Fanfic: Algun Día - Reescrita e Reeditada | Tema: Rebelde, RBD,Ponny, Los A, AyA,Vondy,Trendy,Barken,Chaverroni
Anahí estava sozinha pensando sobre tudo que estava acontecendo em tão pouco tempo, pensando no beijo que ela havia dado em Alfonso ou ele nela, o que importava era que ela tinha correspondido. E seu coração sangrava pelas saudades que ela sentia de seu caipira.
Sentia que seu coração latejava a cada bombada de sangue, queria encontrar algum remédio para curar um coração partido que nunca havia se curado, um remédio para que ela pudesse perdoa-lo.
Sentia seu rosto mais quente pelas lagrimas que escorriam de seus olhos claros, sentia que ainda amava Alfonso e não poderia enganar Christopher, também o amava, não podia negar, mas não era o mesmo amor que sentia por Alfonso. Aquele amor que te esquenta, que te ilumina e que ao mesmo tempo te destrói.
Uma enfermeira branquinha com cabelos negros entrou no quarto para trocar o soro de Anahí e estranhou ver ela chorando. —Está sentindo, algo querida? — Perguntou calmamente.
Anahí deu um longo suspiro e voltou a chorar compulsivamente — Você tem algum remédio para curar um coração despedaçado? — Anahí encarou a mulher que deixou as coisas sobre a bancada e puxou a poltrona para perto da cama.
Sandrieli sempre havia gostado de ouvir as histórias dos pacientes do hospital. Sempre gostava de tentar ajuda-las mais do que somente trocando o soro ou as ajudando a ir ao banheiro.
— Não posso te ajudar com o remédio, mas posso dar minha opinião sobre a sua história, claro se você quiser contar para uma desconhecida.
Anahí sentou-se na cama e olhou para a enfermeira tentando decifrá-la e decidiu que deveria confiar na desconhecida, começando a contar a sua trágica história de vida.
Sandrieli não falou nada enquanto Anahí contava tudo que havia acontecido nos sete anos de sua vida, às vezes somente balançava sua cabeça em forma de afirmação para mostrar que ainda estava ouvindo-a.
— E agora ele me beijou e eu não sei o que fazer. Meu coração sangra e sofre de amor por ele.
— Você ainda o ama, e simplesmente fugir como fugiu há anos não ajudou em nada, Seu coração encontrar-se com o dele se completou novamente, não ligando para tudo que ele fez, vocês se amam, o amor é simples e belo, nós humanos que temos a capacidade de deixa-lo complicado e doloroso.
Anahí sabia que ela estava certa, o coração não seguia a regra dos homens, não sabia o que era ser ferido e reconstruído. Não sabia de nada disso.
— Eu acho que vocês quatro precisam ter uma conversa, já são adultos, e precisam agir como tal por mais difícil que seja. Você tem uma filha com ele e ele não pode afasta-la de você. Vocês precisam conversar sobre tudo isso e esclarecer o episódio que aconteceu no passado. Você só sabe o seu lado da história, mas não sabe o lado dele ou o lado de Dulce María. Também não sabe o que levou os dois a se casarem.
Anahí não falava nada, tentava processar tudo que aquela mulher falava, elas deveriam ter a mesma idade, mas a outra parecia tão mais madura que Anahí. Parecia saber como ajudar as pessoas.
— Sei que parece ser difícil e alucinante, mas será o único jeito de reconstruir um coração partido. Destrui-lo completamente para depois construi-lo de novo. Infelizmente não tenho remédio para isso, mas você tem. A verdade é o melhor remédio de todos.
Sandrieli terminou de falar e analisou Anahí com os olhos esmeraldas, tentando decifrá-la e tentando ao menos perceber a escolha que Anahí faria.
— Obrigada por tentar me ajudar. Precisava de um choque de realidade. — Anahí deu um sorriso, agradecida para a desconhecida que mesmo com tão poucas palavras havia conseguido a ajudar tanto, talvez se ela tivesse conhecido Sandrieli antes, não teria fugido para os estados unidos.
— Me perdoe eu tenho que ir atender outro paciente — Ela viu o seu PIP apitar.
Anahí assentiu com a cabeça e viu a sua mais nova amiga sair pela porta.
Ela se reencostou na cama, sua cabeça mais encostada e observou o dia pela grande janela de vidro, vendo um casal de passarinhos ali, juntos alimentando seus filhotes. Sandrieli tinha razão o ser humano era que complicava tanto o amor. Estava na hora de Anahí saber os dois lados da moeda. Ela ainda amava Alfonso e precisava saber a verdade para poder seguir com a sua vida.
Anahí pensou tanto a ponto de adormecer, ela precisava descansar para começar um novo dia amanhã. E ela sabia que seria um novo capitulo em sua vida. Um capitulo de verdades ocultadas pelo medo.
Autor(a): Sandrieli Ribeiro
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher deixou os gêmeos na casa de Angelique e Stevan, não queria voltar para o hospital ainda mais sabendo que Anahí passaria a noite toda dormindo, por conta dos analgésicos que havia em seu soro. Christopher entrou na casa e jogou a chave na mesinha perto da porta. Observan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessa_ponny Postado em 08/07/2015 - 19:25:00
continuaaaaaaaaaaa
-
yasmim.b Postado em 04/07/2015 - 17:32:30
continua *_*_*
-
camilaponnyguiraldeli Postado em 30/06/2015 - 12:11:37
Leitora nova....Continuaaa
-
yasmim.b Postado em 29/06/2015 - 18:06:12
Continua *_*
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 29/06/2015 - 01:42:16
byaoliveyra1: ela vai encontrar um muito lindo, logo logo... Vou escrever pra ela já já posto.
-
byaoliveyra1 Postado em 27/06/2015 - 16:41:06
Ah não barken estavam tão perfeitos juntos vou chorarrrrrr porém e melhor ponny do que trendy então pode terminar esses namoros invertidos e quero saber da may ela vai ficar bem? Espero que sim , e que ela entenda o Chris só não gostei dele traindo ela mais e a vida , e espero que ela arranje um homem bonitao e perfeito , ideal , e tudo de bom pra ela
-
SanGre Postado em 21/06/2015 - 15:54:26
Você diz: ''Perfeição'' Eu escuto: ''Algún Día''
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 20/06/2015 - 00:28:08
Beijos amorrrrr
-
Furacao Maite Postado em 19/06/2015 - 15:49:03
Oiiieee divulguei na minha fic a sua!!! Hoje estou com pressa, mas vou ler e assim que eu ler tudo, eu comento!! beijooos
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 17/06/2015 - 22:35:16
Não ofendeu amor, tudo bem, duvidas aparecem... Espero que continue acompanhando... Logo veremos nossos traumas