Fanfics Brasil - Capítulo 3: Uma decisão pode acabar com tudo Algun Día - Reescrita e Reeditada

Fanfic: Algun Día - Reescrita e Reeditada | Tema: Rebelde, RBD,Ponny, Los A, AyA,Vondy,Trendy,Barken,Chaverroni


Capítulo: Capítulo 3: Uma decisão pode acabar com tudo

35 visualizações Denunciar


Anahí ao ver tal cena saiu correndo até Alfonso o estapeando aos berros. A melhor coisa que havia feito foi ter deixado Luna com Maite. Deveria ter desconfiado, afinal Alfonso e Dulce já tiveram um relacionamento, porque ele iria querer ver um filme com Dulce?


            – Seu cretino. Quem você pensa que é para fazer algo assim comigo? Você disse que me amava, é assim o seu amor? Como você pode? Nós temos uma família. E você a destruiu.


            Alfonso tentava se esquivar dos tapas de Anahí contudo a mulher tinha uma mão “ardida” e ele sentia toda a superfície em que ela estapeava queimar. Anahí não chorava todo o seu corpo estava em chamas, chamas de ódio, de traição, de revolta.


            – Meu amor não é nada disso que está pensando, foi somente essa vez. Estamos bêbados! – Alfonso levanta do sofá desesperado ficando de joelhos em frente à Anahí – Me perdoa, eu te amo você é tudo para mim. Me de mais uma chance, por favor.


            – Você me ama? Que bom que me ama.– Anahí puxou com força a mão que ele segurava nas suas – Por que assim, irá sofrer mais. Todo o amor que eu sentia por você se transformou em ódio. Para mim, Alfonso Herrera Rodriguez você morreu neste dia. Você está morto e enterrado para mim. – Anahí levou seus olhos para Dulce, ela não iria abaixar o nível e fazer um escândalo, ela continuaria sendo uma mulher composta – Você Dulce foi minha melhor amiga por muitos anos. Agora, você não passa de uma traidora.


            Dulce María estava aos prantos não sabia o que fazer. Estava acabada, tudo que ela queria era se sentir bem, se sentir bela novamente, mas ela não conseguiu pensar nas consequências, agora o que estava feito não tinha volta. Ela olhou para o marido que ainda estava tentando assimilar tudo que estava acontecendo.


            Anahí foi até o amigo e colocou a mão sobre o peito dele sussurrando – Não adianta explodir, vamos embora daqui. Precisamos tomar uma decisão em relação a isso. – Christopher sabia que Anahí estava certa, e ele nem ao menos teria forças para condizer ou arrumar uma briga. Todo o seu ser estava despedaçado. A única pessoa que ele realmente amou havia o destruído completamente.


            Os dois amigos traídos e desolados foram até a casa de uma pessoa confiável. Maite. Maite havia ficado com as três crianças, já que Annie só havia voltado para a casa para pegar o presente que havia esquecido em cima da mesa. Maite ao abrir a porta percebeu que algo não estava certo. Christopher parecia estar sem reação e Anahí parecia ter perdido o brilho nos olhos, antes eles eram tão brilhantes e agora estavam opacos, sem vida. Sem sentimentos. Com a traição de Alfonso a antiga Anahí tinha morrido e agora nascera uma nova.


            – O que aconteceu?


            – Alfonso e Dulce estavam transando no sofá quando voltamos. – Anahí não expressava nenhuma reação era como se ela não estivesse ali.


            – Minha vida acabou hoje. – Christopher sussurrou e por seus olhos começaram a cair lagrimas desenfreadas. Finalmente a ficha de Christopher havia caído.


            – Não fale assim, Chris – Maite abraçou o rapaz com força tentando passar proteção.


            – Não quero nada que me ligue ao Alfonso – Anahí falou e olhou para a sua filha no canto da sala sem expressão – nada, nem ninguém. Vou sair da Cidade do México.


            – Não podemos levar as crianças para fora do México, Anny. – Christopher levou seus olhos amendoados até Anahí


            – E eu nem quero leva-las.


            Christopher mais uma vez ficou sem palavras, um tanto quanto assustado com as palavras que Anahí proferiu. Maite observava tudo, nunca iria entender a dor que Anahí estava sentindo e sabia disso. Mais que tudo sabia que Anahí precisava se recuperar longe de tudo.


            – Você vai ou fica?


            Maite abraçou fortemente Christopher para sussurrar algo em seu ouvido. – Você precisa ir. Ela precisa de você. Você precisa salva-la dela mesma. – Christopher apertou ainda mais Maite.


            – Cuide as crianças como se fossem suas. Ainda iremos voltar. E nunca deixe-as sem saber que nós às amamos.


            Maite sentia os seus olhos arderem e apertava com força Christopher.


            – Eu vou Anny. – Christopher foi até seu filho e o beijou na testa demoradamente. As lagrimas pesadas e quentes de Christopher escorreram para o rosto da criança que começou a chorar.


– Vamos de uma vez Christopher. Não tenho tempo a mais para perder aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandrieli Ribeiro

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Depois da terrível traição, no México nunca mais se ouviu falar de Anahí Portilla e de Christopher Uckermann, ambos estavam “mortos”. Não importava onde eles estivessem, seriam reconhecidos, fizeram parte de um fenômeno mundial e não tem como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_ponny Postado em 08/07/2015 - 19:25:00

    continuaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 04/07/2015 - 17:32:30

    continua *_*_*

  • camilaponnyguiraldeli Postado em 30/06/2015 - 12:11:37

    Leitora nova....Continuaaa

  • yasmim.b Postado em 29/06/2015 - 18:06:12

    Continua *_*

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 29/06/2015 - 01:42:16

    byaoliveyra1: ela vai encontrar um muito lindo, logo logo... Vou escrever pra ela já já posto.

  • byaoliveyra1 Postado em 27/06/2015 - 16:41:06

    Ah não barken estavam tão perfeitos juntos vou chorarrrrrr porém e melhor ponny do que trendy então pode terminar esses namoros invertidos e quero saber da may ela vai ficar bem? Espero que sim , e que ela entenda o Chris só não gostei dele traindo ela mais e a vida , e espero que ela arranje um homem bonitao e perfeito , ideal , e tudo de bom pra ela

  • SanGre Postado em 21/06/2015 - 15:54:26

    Você diz: ''Perfeição'' Eu escuto: ''Algún Día''

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 20/06/2015 - 00:28:08

    Beijos amorrrrr

  • Furacao Maite Postado em 19/06/2015 - 15:49:03

    Oiiieee divulguei na minha fic a sua!!! Hoje estou com pressa, mas vou ler e assim que eu ler tudo, eu comento!! beijooos

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 17/06/2015 - 22:35:16

    Não ofendeu amor, tudo bem, duvidas aparecem... Espero que continue acompanhando... Logo veremos nossos traumas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais