Fanfic: Algun Día - Reescrita e Reeditada | Tema: Rebelde, RBD,Ponny, Los A, AyA,Vondy,Trendy,Barken,Chaverroni
Depois da terrível traição, no México nunca mais se ouviu falar de Anahí Portilla e de Christopher Uckermann, ambos estavam “mortos”. Não importava onde eles estivessem, seriam reconhecidos, fizeram parte de um fenômeno mundial e não tem como se apagar isso. Para quem não conhecia a historia que havia sido abafada Anahí e Christopher haviam sofrido um acidente de carro que levou os dois a óbito.
Maite não gostava das mentiras contadas, porém o que ela poderia fazer?
Maite estava cumprindo a promessa que fez há tantos anos, ela cuidava de Luna e Estevan como se eles fossem seus filhos. E mesmo contra a vontade de Alfonso e Dulce María, ela contava para as crianças as aventuras que viveu ao lado de seus amigos. Enfatizando aquilo que Christopher pediu, não deixando que nunca, nada nem ninguém soubesse do quanto eles eram amados por Christopher e Anahí.
Luna estava cada vez mais parecida com Anahí, era toda pequenininha e delicada, como uma boneca. Tinha os cabelos dourados, e grandes olhos azuis-esverdeados, adorava moda e tinha seu estilo próprio.
Estevan era a cara de Christopher, tinha os cabelos castanhos claros, seus olhos eram grandes e doces assim com os do pai. Seu gênio se assemelha mais ao de Dulce, odiava injustiças, brigava por tudo que achava incorreto.
Dulce María ficou desamparada a se ver sozinha com seu filho, sem um homem ao seu lado. Sem o seu Homem ao seu lado. Já Dulce María durante muitos anos atuou em novelas e no momento se dedicava a carreira solo e a turnê de seu novo álbum “ Sin Fronteras”.
Alfonso não sabia nem ao menos trocar uma frauda e por isso resolveu pedir Dulce María em casamento. Ambos eram felizes somente pelo fato de terem posto uma pedra em seu passado. Se continuasse assim, com Anahí e Christopher “mortos”, eles não teriam que encarar o que fizeram e continuariam com uma vida cheia de mentiras e de um casamento sem amor.
Alfonso estava se dedicando à filmes, e também à seriados. Deixará o seu lado musical aposentado. No momento estava se dedicando ao seriado “Sense 8”.
Maite e Christian tinham uma rotina no relacionamento, nunca tocavam na traição que havia acontecido, ou sempre que Maite começava uma conversa sobre o assunto isso se transformaria em brigas.
Maite é considerada a “rainha das telenovelas”, estava sempre atuando, contudo nunca deixou seu lado musical de lado. Estava gravando as cenas da novela “Antes Muerta que Lichita” e sempre que tinha um tempo vago ia até o estúdio de gravação para gravar seu segundo CD solo.
Christian se dedicava ao teatro, estava em cartaz com a peça “Doggie” no Teatro em Corto e estava gravando seu segundo disco em estúdio. Nesse meio tempo ele também havia feito um programa brasileiro “Esse artista sou eu” da emissora SBT.
Davi é mais parecido com o pai. Possui um carisma e amor por diversão como ninguém. Possui cabelos castanhos escuros, olhos escuros e gentis como os de Maite.
Davi, Luna e Estevan são como irmãos, se amam e defendem-se. São unidos, nada poderia abalar a amizade que os três tinham e o amor que expressavam. Um amor puro, ingênuo sem segundas intenções, um amor infantil e verdadeiro.
Anahí se tornara uma grande editora em uma revista de moda, Vogue americana. Ela continuava amarga e com seus olhos apagados, todas as noites dentro de seu coração ela sentia um grande aperto a lembrando da dor de uma traição. Era odiada por seus funcionários por ser severa.
Christopher ficou em algo mais próximo de seu amor pela musica. Se tornou um empresário artístico reconhecido, era conhecido por se envolver com varias mulheres sem se importar com qualquer uma que passasse em sua cama. Ele não acreditava mais nas mulheres.
Autor(a): Sandrieli Ribeiro
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O salto fino e pesado de Anahí batia contra o chão de madeira fazendo com que todos soubessem que a chefe havia chegado. Alguns correram até suas mesas, outros desligaram o telefone onde conversavam com os amigos, alguns escondiam as revistas e a comida que estavam comendo em horário de trabalho. &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessa_ponny Postado em 08/07/2015 - 19:25:00
continuaaaaaaaaaaa
-
yasmim.b Postado em 04/07/2015 - 17:32:30
continua *_*_*
-
camilaponnyguiraldeli Postado em 30/06/2015 - 12:11:37
Leitora nova....Continuaaa
-
yasmim.b Postado em 29/06/2015 - 18:06:12
Continua *_*
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 29/06/2015 - 01:42:16
byaoliveyra1: ela vai encontrar um muito lindo, logo logo... Vou escrever pra ela já já posto.
-
byaoliveyra1 Postado em 27/06/2015 - 16:41:06
Ah não barken estavam tão perfeitos juntos vou chorarrrrrr porém e melhor ponny do que trendy então pode terminar esses namoros invertidos e quero saber da may ela vai ficar bem? Espero que sim , e que ela entenda o Chris só não gostei dele traindo ela mais e a vida , e espero que ela arranje um homem bonitao e perfeito , ideal , e tudo de bom pra ela
-
SanGre Postado em 21/06/2015 - 15:54:26
Você diz: ''Perfeição'' Eu escuto: ''Algún Día''
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 20/06/2015 - 00:28:08
Beijos amorrrrr
-
Furacao Maite Postado em 19/06/2015 - 15:49:03
Oiiieee divulguei na minha fic a sua!!! Hoje estou com pressa, mas vou ler e assim que eu ler tudo, eu comento!! beijooos
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 17/06/2015 - 22:35:16
Não ofendeu amor, tudo bem, duvidas aparecem... Espero que continue acompanhando... Logo veremos nossos traumas