Fanfic: Algun Día - Reescrita e Reeditada | Tema: Rebelde, RBD,Ponny, Los A, AyA,Vondy,Trendy,Barken,Chaverroni
O salto fino e pesado de Anahí batia contra o chão de madeira fazendo com que todos soubessem que a chefe havia chegado. Alguns correram até suas mesas, outros desligaram o telefone onde conversavam com os amigos, alguns escondiam as revistas e a comida que estavam comendo em horário de trabalho.
Anahí gostava da sensação que causava nas pessoas e gostava ainda mais de ser respeitada. Ela não ligava para ninguém fazia tudo que fosse preciso pela revista e não se importava se isso iria acabar com uma família ou com o sonho alguém. Para ela a única coisa que importava era ela mesma, o resto era somente resto.
Entrou em sua sala e pegou da mão da secretaria o café. – O que tem para hoje?
A secretaria rapidamente pegou a agenda com medo de fazer algo errado e ser mandada embora. Afinal para Anahí ela era somente mais uma secretaria. Os anos fora do México foram muito benéficos para Anahí, pelo menos em sua aparência, contudo sua alma gritava sufocada em meio a tanta dor e rancor. Estava com os cabelos longos, ondulados e mais escuros num tom de chocolate e ainda tinham algumas luzes pelo cabelo, estava em forma novamente não estava tão magra e se dedicava ao pilates para tonificar seus músculos.
– A diretoria está te convocando a uma reunião urgente. Estão te esperando.
– Daqui meia hora vá me buscar, arranje uma desculpa qualquer.
Anahí caminhou até o elevador e se dirigiu até a sala da diretoria, uma reunião surpresa, era tudo que ela precisava o que eles queriam com tanta urgência? Rolou os olhos ao sair do elevador e foi até a sala entrando sem bater.
O diretor e o vice-diretor apontaram a cadeira em sua frente para que ela se sentasse, e ela o fez.
– Você será transferida para a nossa filial no México. Está havendo alguns problemas por lá e o antigo editor está envolvido. É a única de nossa confiança para ir para lá. Só você pode arrumar as coisas por lá.
– E o que eu ganho saindo daqui e indo para o México?
– Terá a casa que quiser, onde quiser e terá um aumento significativo de salário.
Anahí se remexeu na cadeira pensando na proposta, será que valia a pena voltar para o México por mais dinheiro? Ali nos Estados Unidos tudo estava perfeitamente bem, tinha um lugar legal para morar, tinha um bom trabalho e não tinha que se preocupar com ninguém. Voltar ao México faria com que ela não somente voltasse para sua cidade natal, mas também a faria repensar em sua história.
– Quanto será esse salario?
O diretor empurrou para ela um cheque. Anahí não podia negar uma proposta dessas.
– Tudo bem, eu vou. Mas com uma condição.
Eles que antes haviam suspirado aliviados ficaram apreensivos com a seguinte condição.
– Eu irei fazer o que quiser lá e não terei chefe, eu serei a diretora da filial.
O vice-diretor ia se pronunciar, contudo o outro foi mais ágil. – Tudo bem, terá o que quer.
Anahí saiu da sala com um sorriso em seus lábios. Vida boa era tudo que ela precisava. Foi até a sua sala e começou a arrumar as coisas que estavam na mesa. Ela sempre tinha aquilo que queria, tinha todos aos seus pés.
Anahí terminou de encaixotar as coisas e deixou o endereço de Maite para que mandassem enquanto ela não tinha casa. Saiu logo do escritório tinha que encaixotar as coisas que estavam em sua casa. As suas e as de Christopher, estava na hora de voltar para a casa e ela sabia disso.
Anahí chegou ao seu apartamento e começou a escolher as coisas que levaria para o México, começou a remexer varias coisas e no meio disso tudo caiu um álbum grande e pesado de fotos. Anahí nem ao menos se lembrava daquele álbum quem dirá das fotos que havia dentro dele.
Resolveu olhar as fotos que tinham ali, a primeira delas era do RBD em uma van, o mais perto da câmera era Christian, ele estava com o cabelo platinado e com um grande sorriso nos lábios, um pouco à frente estava Christopher que no dia havia sido pego desprevenido e estava com um sorriso forçado nos lábios, Maite estava ao seu lado havia recém cortado a franja e estava com um sorriso de lado Alfonso estava ao lado dela fazendo uma careta para a câmera, estava com os olhos fechados e com biquinho, Anahi estava na frente na primeira fileira de poltronas fazendo biquinho para câmera e Dulce estava ao seu lado com cara de quem havia acabado de acordar.
Anahí fechou os olhos por alguns segundos lembrando-se do dia em que a foto havia sido tirada. Pedro Damían era o ultimo da van e como todos na van estavam em um momento descontraído, ele achou que seria o momento perfeito para tirar uma foto como lembrança. Anahí podia se lembrar que sempre ficava com Dulce para que conversassem, uma era confidente da outra, infelizmente sempre sobrava para Maite ficar no meio dos meninos e ter que aguentar as palhaçadas deles. Christian nunca parava em um lugar só sempre ia encontrar uma forma de fazer com que todos dessem boas gargalhadas, aquelas gargalhadas gostosas e verdadeiras que vem de forma espontânea.
A próxima foto era muito marcante para Anahí o ultimo ensaio fotográfico antes do fim de RBD, o ensaio do disco “Para olvidarte de mí” seria o ultimo disco do grupo e logo não existiria mais RBD, Anahí deu o seu melhor naquele ano, deu o seu melhor para os fãs. Naquele dia, no momento daquela foto, os seis fizeram uma promessa, juntaram as mãos e prometeram que nada nem ninguém os separaria, que uma amizade como aquela nunca poderia ser quebrada, que ela seria forte o bastante para superar tudo. Uma lagrima escorreu pelo rosto de Anahí, aquela promessa havia sido quebrada.
Ela continuou folhando as paginas e parou em uma foto em que estava abraçada com Dulce María e Maite, as três estavam com um sorriso lindo nos lábios, aquela amizade deveria ser eterna, eram inseparáveis, melhores amigas, até ficaram gravidas na mesma época, mas como sempre vinha a vida e acabava com tudo. Sempre que a vida via um vestígio de felicidade ela simplesmente passava por cima e acabava com tudo.
A outra foto que viu era uma foto dela e de Dulce María em uma das cenas de Rebelde, a cena em que Mia abraçava Roberta e as duas estavam fantasiadas de palhaças para uma ação voluntaria. As duas sempre dividiram tudo, momentos felizes, momentos tristes, momentos complicados, momentos simples, profissão e até mesmo sonhos, contudo Anahí nunca iria esquecer de uma coisa que Dulce María também queria dividir, seu marido, Alfonso Herrera.
E falando em Alfonso Herrera a próxima foto tinha ele, era a foto mais bonita na opinião de Anahí que os dois tinham era uma foto do clip da música “Tu Amor”, ela havia sido gravada na praia e o sol deixava a foto muito mais bonita, Alfonso estava com a testa encostada na de Anahí, estava com os olhos fechados e uma de suas mãos estava no rosto dela, ele cantava a sua parte na musica e Anahí estava olhando os lábios dele, foi ali que ela soube que o amava incondicionalmente, foi naquele pequeno momento em que soube do fundo do seu coração que aquilo não era somente uma cena de um vídeo clip, mas que ali tinha sentimentos verdadeiros.
A última foto que Anahí conseguiu ver fez com que uma ansia subisse pela sua garganta era uma foto de Dulce María e Alfonso, ambos estavam fazendo palhaçada e ela havia achado muito divertido e também engraçado por isso resolveu tirar a foto, Alfonso estava apertando o rosto de Dulce María com somente uma mão e ela havia tentado também, porém não conseguiu e foi apertar com as duas mãos uma de cada lado do rosto, quando Anahí falou que ia tirar a foto eles viraram para ela e Dulce tentou sorrir enquanto Alfonso fazia uma careta. Anahí se sentia uma tola por não ter percebido os sinais antes. Era uma tola. Pegou o album e o enfiou em uma caixa, no mais fundo que pode.
Christopher acabara de abrir a porta do apartamento da amiga que morava alguns andares abaixo do seu e se deparou com a maioria das coisas encaixotadas. Ficou extremamente confuso, Anahí estava se mudando e não contou nada para ele?
– Anny onde você está?
– Estou no quarto, Chris.
Christopher foi até o quarto onde Anahí estava arrumando algumas roupas em uma mala de viagem. Enquanto havia algumas caixas vazias pelo chão.
– Está se mudando, Anny? Para onde você vai?
– Sim Chris, estou me mudando, recebi uma proposta irrecusável para trabalhar na filial da Vogue no México. Estou ido para lá assim que terminar de arrumar todas as coisas aqui. Ainda preciso avisar a Maite que enquanto não tenho casa definitiva as coisas vão ser mandadas para a casa dela.
Christopher no momento ficou sem reação, no segundo momento pensou que era brincadeira, e por fim viu que tudo era a mais pura verdade. Ele viu nessa proposta a oportunidade que precisava. A oportunidade de ver seu filho Estevan. Ver novamente o pedacinho de si mesmo que havia deixado para trás.
– Você vai querer voltar? Já que é autonomo pode trabalhar lá também
– Claro Anny, estou aqui por você, se você sair daqui o que eu ficarei fazendo aqui? – Christopher deu um pequeno sorriso para a amiga.
Anahí jogou tudo na cama e correu até ele o abraçando fortemente e sentindo o calor do corpo dele no seu, a proteção que ele passava para ela. Não saberia o que seria de si se Christopher tivesse ficado no México e ela tivesse recomeçado a vida sozinha. Talvez nem ao menos estivesse vida, a dor de estar longe de Luna e longe de casa a teria corroido, ela não estaria ali.
Christopher não via a hora de voltar para a casa, voltar para a sua vida. Ele estava ali com Anahí, mas sabia que um dia teriam que encarar o passado. E esse tempo já estava se esgotando, ele sabia que rancor corroia a alma, já havia perdoado Alfonso e Dulce, mas Anahí não e a cada dia que passava a alma de sua princesa estava cada vez mais destruida, e se ela não conseguisse perdoa-los logo, não sobraria nada.
– Eu vou arrumar as minhas coisas, e vou comprar a passagens.
Anahí ascentiu e voltou a arrumar suas coisas, somente assim ela se sentia bem, se desligando de tudo.
Em algumas horas tudo estava pronto, e os dois estavam dentro do avião rumo ao México, Christopher se reencostou na poltrona e pegou de sua carteira e de lá tirou uma foto, onde estavam Dulce e Estevan na maternidade.
– Às vezes me pego imaginando como que ele é. Se é parecido comigo ou se se parece com a Dulce. – ele passou o seu dedo delicadamente pelo rosto do filho como se quisesse sentir o que o menino sentia.
Anahí pegou as grandes mãos de Christopher em suas pequenas e delicadas – Você ainda terá a chance de conhecê-lo Christopher. E ninguem poderá te impedir, ele é seu filho, se não fosse por você ele não existiria.
Autor(a): Sandrieli Ribeiro
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite havia tirado o dia de folga para ficar com seu filho e com seus afilhados, os três estavam na casa de Maite assistindo a um filme recem-estréiado “Cada Um Na Sua Casa”, os três estavam entretidos comendo pipoca e vendo o filme todo colorido. A campainha tocou e Maite achou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessa_ponny Postado em 08/07/2015 - 19:25:00
continuaaaaaaaaaaa
-
yasmim.b Postado em 04/07/2015 - 17:32:30
continua *_*_*
-
camilaponnyguiraldeli Postado em 30/06/2015 - 12:11:37
Leitora nova....Continuaaa
-
yasmim.b Postado em 29/06/2015 - 18:06:12
Continua *_*
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 29/06/2015 - 01:42:16
byaoliveyra1: ela vai encontrar um muito lindo, logo logo... Vou escrever pra ela já já posto.
-
byaoliveyra1 Postado em 27/06/2015 - 16:41:06
Ah não barken estavam tão perfeitos juntos vou chorarrrrrr porém e melhor ponny do que trendy então pode terminar esses namoros invertidos e quero saber da may ela vai ficar bem? Espero que sim , e que ela entenda o Chris só não gostei dele traindo ela mais e a vida , e espero que ela arranje um homem bonitao e perfeito , ideal , e tudo de bom pra ela
-
SanGre Postado em 21/06/2015 - 15:54:26
Você diz: ''Perfeição'' Eu escuto: ''Algún Día''
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 20/06/2015 - 00:28:08
Beijos amorrrrr
-
Furacao Maite Postado em 19/06/2015 - 15:49:03
Oiiieee divulguei na minha fic a sua!!! Hoje estou com pressa, mas vou ler e assim que eu ler tudo, eu comento!! beijooos
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 17/06/2015 - 22:35:16
Não ofendeu amor, tudo bem, duvidas aparecem... Espero que continue acompanhando... Logo veremos nossos traumas