Fanfic: Algun Día - Reescrita e Reeditada | Tema: Rebelde, RBD,Ponny, Los A, AyA,Vondy,Trendy,Barken,Chaverroni
Maite havia tirado o dia de folga para ficar com seu filho e com seus afilhados, os três estavam na casa de Maite assistindo a um filme recem-estréiado “Cada Um Na Sua Casa”, os três estavam entretidos comendo pipoca e vendo o filme todo colorido. A campainha tocou e Maite achou estranho, não estava esperando ninguem.
Ao abrir a porta havia um caminhão de mudança, ela estranhou ainda mais, um rapaz se aproximou e entregou à ela uma carta.
“ Sei que estou há algum tempo sem dar noticias, me perdoe por isso. Estou voltando para o México e no momento não tenho onde deixar as minhas coisas e as coisas de Christopher, espero que não fique brava por eu ter dado o seu endereço, mas era o unico que eu poderia dar, somente você conhece o que aconteceu.
De sua amiga sumida, Anahí.”
Maite deu um pequeno sorriso ao saber que sua amiga iria voltar, Anahí iria voltar.
– Por favor levem as coisas até aquele quarto – Maite apontou para uma das portas onde dava para um quarto vazio.
Alfonso chegou para pegar as crianças que haviam posado na casa de Maite.
– Ué May, está se mudando. Que coisarada é essa?
– Não estou me mudando, são as coisas da Anahí e do Christopher, eles estão voltando para o lugar de onde eles nunca deveriam ter saido.
Alfonso ficou sem reação por algum momentos foi acordadado por Luna que veio falar com ele.
– Paizinho, deixa eu e o Estevan ficar mais um pouquinho, depois que acabarmos esse filme eu ia assistir “Tinkerbell e o monstro da Terra do Nunca”, deuxa paizinho, deixa!
Alfonso teria que deixa-los ali por mais um tempo, tinha que alertar sua esposa do que estava por vir, um terremoto gigante aconteceria na cidade do México e ele sabia que seria assim mesmo.
– Isso pai, o Davi ganhou novas historias em quadrinhos da Marvel e vai me mostrar.
– Tudo bem, mas somente mais um pouco, eu vou pegar a mãe de vocês no salão de beleza e às oito horas chego aqui. E não terá mais choro.
– Isso! – Estevan fez uma comemoração
– Obrigada, paizinho, te amo!!!! – Luna abraçou o pai e correu para frente da televisão novamente.
– Eu não quero aqueles dois perto dos meus filhos. – Alfonso aponta o dedo na cara de Maite e vai até o seu carro. Precisava urgentemente falar com Dulce María.
– Eles não só seus filhos. – Maite falou alto o suficiente para ele escutar.
Alfonso entrou no carro rapidamente e foi o mais rapido que pode até o salão de beleza onde Dulce estava tingindo os cabelos. Entrou e fez com que todos saissem da sala onde ela esperava o tempo que tinha que ficar com a quimica no cabelo.
– Poncho o que está acontecendo? – Dulce perguntou tirando os olhos da revista de moda e olhando para Alfonso com a expressão seria, Alfonso nunca foi de ir ao salão de beleza pelo contrario sempre deixava Dulce María livre durante algum tempo, ele era grato por ela ter ajudado-o a criar Luna.
Alfonso foi até o suporte de revistas que tinha ali e começou a joga-las para o alto até encontrar a revista que havia visto mais cedo na banca de jornal entre a casa de Maite e o salão de beleza, “Vogue Méxicana tem nova editora, Anahí ex-integrante do grupo RBD, parece que sua morte não passou de uma mentira”. Alfonso pegou a revista e jogou no colo de Dulce María – Ele estão voltando, será o nosso fim.
Dulce María ficou observando a foto de Christopher e Anahí no aeroporto, ela não amava mais Christopher, para ela o amor era o que tinha encontrado ao lado de Alfonso. Mas será mesmo que ela amava Alfonso? Ou ela sempre amou Christopher.
Ela olhou o rosto de Anahí e sentiu um grande aperto em seu coração, sua melhor amiga estava voltando para a casa, a amizade mais verdadeira que teve durante anos. Contudo por um capricho, Dulce María havia conseguido estragar aqui de mais belo que tinha na vida, a sua amizade com Anahí.
Autor(a): Sandrieli Ribeiro
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No mesmo dia Alfonso foi pegar as crianças na casa de Maite, ele estava com medo de deixa-las na casa da mulher e simplesmente Anahí e Christopher aparecer. Assim que chegou em casa ele colocou as crianças na cama, Estevan que ficará correndo a noite toda estava dormindo já no carro, já Luna, Alfonso teria que coloca-la para dormir. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessa_ponny Postado em 08/07/2015 - 19:25:00
continuaaaaaaaaaaa
-
yasmim.b Postado em 04/07/2015 - 17:32:30
continua *_*_*
-
camilaponnyguiraldeli Postado em 30/06/2015 - 12:11:37
Leitora nova....Continuaaa
-
yasmim.b Postado em 29/06/2015 - 18:06:12
Continua *_*
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 29/06/2015 - 01:42:16
byaoliveyra1: ela vai encontrar um muito lindo, logo logo... Vou escrever pra ela já já posto.
-
byaoliveyra1 Postado em 27/06/2015 - 16:41:06
Ah não barken estavam tão perfeitos juntos vou chorarrrrrr porém e melhor ponny do que trendy então pode terminar esses namoros invertidos e quero saber da may ela vai ficar bem? Espero que sim , e que ela entenda o Chris só não gostei dele traindo ela mais e a vida , e espero que ela arranje um homem bonitao e perfeito , ideal , e tudo de bom pra ela
-
SanGre Postado em 21/06/2015 - 15:54:26
Você diz: ''Perfeição'' Eu escuto: ''Algún Día''
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 20/06/2015 - 00:28:08
Beijos amorrrrr
-
Furacao Maite Postado em 19/06/2015 - 15:49:03
Oiiieee divulguei na minha fic a sua!!! Hoje estou com pressa, mas vou ler e assim que eu ler tudo, eu comento!! beijooos
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 17/06/2015 - 22:35:16
Não ofendeu amor, tudo bem, duvidas aparecem... Espero que continue acompanhando... Logo veremos nossos traumas