Fanfics Brasil - Capítulo 6: Volta inesperada Algun Día - Reescrita e Reeditada

Fanfic: Algun Día - Reescrita e Reeditada | Tema: Rebelde, RBD,Ponny, Los A, AyA,Vondy,Trendy,Barken,Chaverroni


Capítulo: Capítulo 6: Volta inesperada

517 visualizações Denunciar


            Maite havia tirado o dia de folga para ficar com seu filho e com seus afilhados, os três estavam na casa de Maite assistindo a um filme recem-estréiado “Cada Um Na Sua Casa”, os três estavam entretidos comendo pipoca e vendo o filme todo colorido. A campainha tocou e Maite achou estranho, não estava esperando ninguem.


            Ao abrir a porta havia um caminhão de mudança, ela estranhou ainda mais, um rapaz se aproximou e entregou à ela uma carta.


            “ Sei que estou há algum tempo sem dar noticias, me perdoe por isso. Estou voltando para o México e no momento não tenho onde deixar as minhas coisas e as coisas de Christopher, espero que não fique brava por eu ter dado o seu endereço, mas era o unico que eu poderia dar, somente você conhece o que aconteceu.


De sua amiga sumida, Anahí.”


Maite deu um pequeno sorriso ao saber que sua amiga iria voltar, Anahí iria voltar.


– Por favor levem as coisas até aquele quarto – Maite apontou para uma das portas onde dava para um quarto vazio.


Alfonso chegou para pegar as crianças que haviam posado na casa de Maite.


– Ué May, está se mudando. Que coisarada é essa?


– Não estou me mudando, são as coisas da Anahí e do Christopher, eles estão voltando para o lugar de onde eles nunca deveriam ter saido.


Alfonso ficou sem reação por algum momentos foi acordadado por Luna que veio falar com ele.


– Paizinho, deixa eu e o Estevan ficar mais um pouquinho, depois que acabarmos esse filme eu ia assistir “Tinkerbell e o monstro da Terra do Nunca”, deuxa paizinho, deixa!


Alfonso teria que deixa-los ali por mais um tempo, tinha que alertar sua esposa do que estava por vir, um terremoto gigante aconteceria na cidade do México e ele sabia que seria assim mesmo.


– Isso pai, o Davi ganhou novas historias em quadrinhos da Marvel e vai me mostrar.


– Tudo bem, mas somente mais um pouco, eu vou pegar a mãe de vocês no salão de beleza e às oito horas chego aqui. E não terá mais choro.


– Isso! – Estevan fez uma comemoração


– Obrigada, paizinho, te amo!!!! – Luna abraçou o pai e correu para frente da televisão novamente.


– Eu não quero aqueles dois perto dos meus filhos. – Alfonso aponta o dedo na cara de Maite e vai até o seu carro. Precisava urgentemente falar com Dulce María.


– Eles não só seus filhos. – Maite falou alto o suficiente para ele escutar.


Alfonso entrou no carro rapidamente e foi o mais rapido que pode até o salão de beleza onde Dulce estava tingindo os cabelos. Entrou e fez com que todos saissem da sala onde ela esperava o tempo que tinha que ficar com a quimica no cabelo.


– Poncho o que está acontecendo? – Dulce perguntou tirando os olhos da revista de moda e olhando para Alfonso com a expressão seria, Alfonso nunca foi de ir ao salão de beleza pelo contrario sempre deixava Dulce María livre durante algum tempo, ele era grato por ela ter ajudado-o a criar Luna.


Alfonso foi até o suporte de revistas que tinha ali e começou a joga-las para o alto até encontrar a revista que havia visto mais cedo na banca de jornal entre a casa de Maite e o salão de beleza, “Vogue Méxicana tem nova editora, Anahí ex-integrante do grupo RBD, parece que sua morte não passou de uma mentira”. Alfonso pegou a revista e jogou no colo de Dulce María – Ele estão voltando, será o nosso fim.


Dulce María ficou observando a foto de Christopher e Anahí no aeroporto, ela não amava mais Christopher, para ela o amor era o que tinha encontrado ao lado de Alfonso. Mas será mesmo que ela amava Alfonso? Ou ela sempre amou Christopher.


Ela olhou o rosto de Anahí e sentiu um grande aperto em seu coração, sua melhor amiga estava voltando para a casa, a amizade mais verdadeira que teve durante anos. Contudo por um capricho, Dulce María havia conseguido estragar aqui de mais belo que tinha na vida, a sua amizade com Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandrieli Ribeiro

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No mesmo dia Alfonso foi pegar as crianças na casa de Maite, ele estava com medo de deixa-las na casa da mulher e simplesmente Anahí e Christopher aparecer. Assim que chegou em casa ele colocou as crianças na cama, Estevan que ficará correndo a noite toda estava dormindo já no carro, já Luna, Alfonso teria que coloca-la para dormir. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_ponny Postado em 08/07/2015 - 19:25:00

    continuaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 04/07/2015 - 17:32:30

    continua *_*_*

  • camilaponnyguiraldeli Postado em 30/06/2015 - 12:11:37

    Leitora nova....Continuaaa

  • yasmim.b Postado em 29/06/2015 - 18:06:12

    Continua *_*

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 29/06/2015 - 01:42:16

    byaoliveyra1: ela vai encontrar um muito lindo, logo logo... Vou escrever pra ela já já posto.

  • byaoliveyra1 Postado em 27/06/2015 - 16:41:06

    Ah não barken estavam tão perfeitos juntos vou chorarrrrrr porém e melhor ponny do que trendy então pode terminar esses namoros invertidos e quero saber da may ela vai ficar bem? Espero que sim , e que ela entenda o Chris só não gostei dele traindo ela mais e a vida , e espero que ela arranje um homem bonitao e perfeito , ideal , e tudo de bom pra ela

  • SanGre Postado em 21/06/2015 - 15:54:26

    Você diz: ''Perfeição'' Eu escuto: ''Algún Día''

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 20/06/2015 - 00:28:08

    Beijos amorrrrr

  • Furacao Maite Postado em 19/06/2015 - 15:49:03

    Oiiieee divulguei na minha fic a sua!!! Hoje estou com pressa, mas vou ler e assim que eu ler tudo, eu comento!! beijooos

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 17/06/2015 - 22:35:16

    Não ofendeu amor, tudo bem, duvidas aparecem... Espero que continue acompanhando... Logo veremos nossos traumas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais