Fanfics Brasil - Capítulo 7: Baby Blue Algun Día - Reescrita e Reeditada

Fanfic: Algun Día - Reescrita e Reeditada | Tema: Rebelde, RBD,Ponny, Los A, AyA,Vondy,Trendy,Barken,Chaverroni


Capítulo: Capítulo 7: Baby Blue

418 visualizações Denunciar


No mesmo dia Alfonso foi pegar as crianças na casa de Maite, ele estava com medo de deixa-las na casa da mulher e simplesmente Anahí e Christopher aparecer. Assim que chegou em casa ele colocou as crianças na cama, Estevan que ficará correndo a noite toda estava dormindo já no carro, já Luna, Alfonso teria que coloca-la para dormir.


– Paizinho, porque a mamãe não veio contar a historia para mim?


Alfonso estava arrumando a coberta sobre a filha e deu à ela o urso de pelucia que ela havia ganhado de Anahí assim que nasceu, era um funko pop de pelucia da Dinker Bell, Anahí dizia que mesmo estando longe a filha se sentiria protegida com aquela fadinha. E ao que parecia a menina havia entendido mesmo o significado daquele pequeno urso de pelucia.


– Sua mãe está um pouco cansada, ela teve um dia muito cansativo, por isso foi dormir.


– Ah ela brincou muito, por isso ficou cansada, igual o Estevan.


            Alfonso deu um sorriso pela ingenuidade de sua filha, queria poder ver o mundo com os olhos de sua princesinha. – Que historia quer que o papai conte?


            – Quero que o senhor me conte a historia da fadinha baby blue, a historia que a tia May sempre conta.


            – O papai vai contar, mas vai contar de uma maneira diferente. – Alfonso sabia muito bem que era a fadinha Baby Blue, era Anahí e agora ele teria que contar uma historia da mãe de sua filha para a propria filha.


            – “Era uma vez, em um reino muito distante uma pequena fadinha.Ela era uma fadinha muito bondosa e amiga. Baby Blue era responsável por todo o dia acordar as outras fadas com o seu canto doce e genuino, Baby Blue era uma fadinha muito feliz até que conheceu um monstro mal e sem escrupulos, ele fazia com que ela não se alimentasse bem e com que a pequena fada ficasse fraca, Baby Blue um dia ficou tão fraca que caiu em um sono profundo. Assim que Baby Blue acordou daquele sono ela fez com que o mostro nunca mais a encontrasse e voltou a trabalhar fazendo aquilo que mais gostava, encantando as outras fadinhas e os humanos, em um dia normal de trabalho, Baby Blue conheceu um elfo muito jovem e belo por quem se apaixonou e se casou, com ele, ela teve uma filha chamada Pluma. Contudo uma das amigas fadas de Baby Blue também gostava do elfo e deu beijo nele e Baby Blue viu. A partir daquele dia Baby Blue parou de cantar e encantar as pessoas, ela havia fico sem voz, havia se perdido no meio de tanta tristeza. Baby Blue foi embora e não voltou por muito tempo para a cidade das fadas.” – Alfonso viu os pequenos olhinhos de Luna quase fechados, deu um beijo na testa da filha e apagou o abajur saindo de fininho do quarto indo até o seu quarto onde Dulce estava deitada olhando para a parede.


            Alfonso foi se deitando na cama e puxou Dulce María para o seu peito musculoso, acariciando os cabelos ruivos de sua esposa – Não se preocupe, não vai acontecer nada. Eu não vou deixar que aconteça nada.


            Dulce colocou uma das mãos no peitoral dele levantou a cabeça e deu-lhe um selinho nos labios – Sei que não deixará nada acontecer com a nossa familia, por isso que me casei com você.


            Alfonso abriu um sorriso para a mulher, não podia estar mais feliz, quando traiu Anahí pensou que havia feito a maior besteira de sua vida, mas estava errado, ele havia feito a melhor coisa de sua vida. Havia encontrado a mulher de sua vida.


            – Só te peço que não faça nenhum mal para eles, infelizmente se não fossem por eles não teriamos a Luna e o Estevan.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandrieli Ribeiro

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

              No outro dia pela manhã, antes de Alfonso ir para o set de gravação da serie Sense 8 no México ele ficou de levar as crianças para a aula e depois de Dulce María passar o som do show que faria à noite passaria no colegio para busca-los.   &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_ponny Postado em 08/07/2015 - 19:25:00

    continuaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 04/07/2015 - 17:32:30

    continua *_*_*

  • camilaponnyguiraldeli Postado em 30/06/2015 - 12:11:37

    Leitora nova....Continuaaa

  • yasmim.b Postado em 29/06/2015 - 18:06:12

    Continua *_*

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 29/06/2015 - 01:42:16

    byaoliveyra1: ela vai encontrar um muito lindo, logo logo... Vou escrever pra ela já já posto.

  • byaoliveyra1 Postado em 27/06/2015 - 16:41:06

    Ah não barken estavam tão perfeitos juntos vou chorarrrrrr porém e melhor ponny do que trendy então pode terminar esses namoros invertidos e quero saber da may ela vai ficar bem? Espero que sim , e que ela entenda o Chris só não gostei dele traindo ela mais e a vida , e espero que ela arranje um homem bonitao e perfeito , ideal , e tudo de bom pra ela

  • SanGre Postado em 21/06/2015 - 15:54:26

    Você diz: ''Perfeição'' Eu escuto: ''Algún Día''

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 20/06/2015 - 00:28:08

    Beijos amorrrrr

  • Furacao Maite Postado em 19/06/2015 - 15:49:03

    Oiiieee divulguei na minha fic a sua!!! Hoje estou com pressa, mas vou ler e assim que eu ler tudo, eu comento!! beijooos

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 17/06/2015 - 22:35:16

    Não ofendeu amor, tudo bem, duvidas aparecem... Espero que continue acompanhando... Logo veremos nossos traumas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais