Fanfic: Algun Día - Reescrita e Reeditada | Tema: Rebelde, RBD,Ponny, Los A, AyA,Vondy,Trendy,Barken,Chaverroni
No outro dia pela manhã, antes de Alfonso ir para o set de gravação da serie Sense 8 no México ele ficou de levar as crianças para a aula e depois de Dulce María passar o som do show que faria à noite passaria no colegio para busca-los.
Dulce María se sentia intimidada sabendo que Anahpi já poderia estar na cidade do México, tinha medo de perder tudo àquilo que havia contruido durante os sete anos que Anahí estava longe. Tudo que havia construido com Alfonso e com as crianças, com os seus filhos, Luna e Estevan.
Dulce María não conseguia se conscentrar por muito tempo nas músicas e por isso teve que ficar até um pouco mais tarde no ensaio saindo atrasada para pegar seus filhos, ao chegar no colégio encontrou os dois sentados na escada da colégio sem nem mais nenhuma criança e com tudo apagado do lado de dentro. Luna estava encostada em Estevan que havia colocado parte de sua jaqueta nos ombros da irmã que estava somente com uma regata.
Estevan ao ver o carro parando falou com Luna que levantou cabisbaixa, afinal havia sido esquecida pela própria mãe no colegio até começar a anoitecer. Ela estava com frio e se não fosse pela bondade de Estevan estaria congelada.
– Por que demorou tanto, mãe? – Estevan perguntou bravo com a mãe
– A mamãe teve um imprevisto, o que acha de ir até a banca comprar uma revista em quadrinhos da Marvel e uma revista de moda para você Luna?
Luna deu de ombros sem olhar para Dulce María estava apenas olhando para seu sapato rosa, não queria olhar para a mãe, pelo menos não agora. Estevan passou um de seus pequenos braços pelo ombro de Luna para ver se a deixava mais feliz.
– Vamos meus amores, a banca logo fechará.
Os três foram até uma banca de revistas ali perto, Estevan como sempre foi pro lado das revistas em quadrinho e Luna para onde tinha as revistas de moda. Dulce María ficou do lado do vendedor observando-as.
Luna começou a remexer as revistas sem a minima vontade de comprar algo, porém seus olhos brilharam ao ver a última edição da revista Vogue, ela pegou e começou a ler a capa. Viu logo na capa a foto de uma das amigas de Maite, Anahí e ao observa-la bem viu que ela continuava bonita como nas fotos que a tia guardava, Luna sentiu uma atração muito forte pela mulher da foto como se já a conhecesse, bom ela a conhecia, mas somente de seus sonhos, onde se lembrava de olhos marcantes e de uma voz doce cantando “Tranquilo nene”.
– Eu já achei a minha revista.
Estevan foi até Luna com uma revista do Capitão América e olhou para a foto da capa da revista da irmã – São os amigos da tia May, eles estão voltando para o México. Mãe a senhora conhece esses dois?
– Se eu conheço ou não, isso não é da conta de vocês. Vamos embora de uma vez, o pai de vocês deve estar chegando e não vai gostar de não nos encontar.
Estevan deu um longo suspiro, sua mãe estava de mau humor, não gostava quando ela ficava de mau humor ela sempre ficava irritada facilmente e brigava tanto com ele quanto com Luna.
Ao chegar em casa, Alfonso não estava etava somente a empregada, Luna passou por elas emburrada com a revista embaixo do braço, podia ver que os pelos dourados do braço dela estavam arrepiados isso significava que ela estava com frio.
– Essa garota é muito mimada, o pai a estragou. Ou a genetica a estragou. – Dulce María disse e deu um sorrisinho irônico. Luna que estava na escada subiu correndo e se jogou na cama com os pequenos olhos cheios de lagrimas
– A mamãe não me ama mais, o que eu fiz de errado Dinker? – Luna perguntou para o seu funko de pelucia sem entender o que havia feito de tão ruim para que Dulce María não a amasse mais.
Luna estava com frio, foi até a gaveta de pijamas e pegou o pijama mais quente dali indo para o banheiro tomar um banho para se esquentar. Luna tomou o seu banho e vestiu o pijama quentinho indo para sua cama ler a sua mais nova revista, ela estava ansiosa para saber mais sobre Baby Blue, a amiga de Maite.
Autor(a): Sandrieli Ribeiro
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí e Christopher chegaram ao México e foram bem recepcionados, já no aeroporto havia vários repórters. Anahí estava com seus olhos ardendo, já estava desacostumada a ser o centro das atenções. Christopher ainda vivia no meio artisdtico por isso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessa_ponny Postado em 08/07/2015 - 19:25:00
continuaaaaaaaaaaa
-
yasmim.b Postado em 04/07/2015 - 17:32:30
continua *_*_*
-
camilaponnyguiraldeli Postado em 30/06/2015 - 12:11:37
Leitora nova....Continuaaa
-
yasmim.b Postado em 29/06/2015 - 18:06:12
Continua *_*
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 29/06/2015 - 01:42:16
byaoliveyra1: ela vai encontrar um muito lindo, logo logo... Vou escrever pra ela já já posto.
-
byaoliveyra1 Postado em 27/06/2015 - 16:41:06
Ah não barken estavam tão perfeitos juntos vou chorarrrrrr porém e melhor ponny do que trendy então pode terminar esses namoros invertidos e quero saber da may ela vai ficar bem? Espero que sim , e que ela entenda o Chris só não gostei dele traindo ela mais e a vida , e espero que ela arranje um homem bonitao e perfeito , ideal , e tudo de bom pra ela
-
SanGre Postado em 21/06/2015 - 15:54:26
Você diz: ''Perfeição'' Eu escuto: ''Algún Día''
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 20/06/2015 - 00:28:08
Beijos amorrrrr
-
Furacao Maite Postado em 19/06/2015 - 15:49:03
Oiiieee divulguei na minha fic a sua!!! Hoje estou com pressa, mas vou ler e assim que eu ler tudo, eu comento!! beijooos
-
Sandrieli Ribeiro Postado em 17/06/2015 - 22:35:16
Não ofendeu amor, tudo bem, duvidas aparecem... Espero que continue acompanhando... Logo veremos nossos traumas