Fanfics Brasil - Capítulo 9: Um reencontro mais que esperado Algun Día - Reescrita e Reeditada

Fanfic: Algun Día - Reescrita e Reeditada | Tema: Rebelde, RBD,Ponny, Los A, AyA,Vondy,Trendy,Barken,Chaverroni


Capítulo: Capítulo 9: Um reencontro mais que esperado

360 visualizações Denunciar


            Anahí e Christopher chegaram ao México e foram bem recepcionados, já no aeroporto havia vários repórters. Anahí estava com seus olhos ardendo, já estava desacostumada a ser o centro das atenções. Christopher ainda vivia no meio artisdtico por isso já estava com óculos escuros, Christopher abriu sua bolsa de mão e deu para Anahí um oculos escuro.


            – Coloque Anny – Christopher deu para Anahí os óculos enquanto colocava o boné em Anahí. Anahí deu um pequeno sorriso agradecendo ao amigo.


            Os dois andaram desviando dos reporteres e encontraram Maite acenando para eles. Anahí foi a primeira que abraçou fortemente a amiga, como se quisesse que todo o tempo longe não existisse mais. Christopher abraçou Maite e a girou no ar.


            – Vamos sair daqui, acho que temos muitas coisas para conversar. Podemos ir para a minha casa o Pollito não está lá, está viajando então não tem stress.


            Christopher abraçou Anahí pelos ombros acompanhando-a até o carro de Maite. Os três ficaram no carro em um silencio desconfortavel, havia tanto tempo que não se viam, precisavam se conhecer novamente.


            Ao chegarem à casa de Maite eles se sentaram no sofá e Maite foi até seu quarto pegar albuns de fotos.


            – Sei que devem estar loucos para saber como são a Luna e o Estevan. Eles iam posar aqui, mas Alfonso ao ver as caixas não quer que eles se aproximem mais. – Maite deu para cada um, um album, para Anahí um album rosa escrito na capa “Recordações da minha vida, Luna”, e para Christopher deu um album azul com a mesma escrita. – Eu tirava varias fotos e separei nesses albuns, acho que não deixei nada faltar, quando eles eram mais novos eu que cuidava mais deles, a Dulce e o Alfonso não sabiam muita coisa e estavam meio deprimidos, pensavam que vocês iam voltar para eles.


            Em cada album, Maite havia separado por anos, todos os anos ela tirava fotos revelava e montava. Desde as primeiras palavras, Maite nessas fotos colocou a foto e do lad em tecido estava a primeira palavra, ela tirou foto da primeira vez que andaram, da bagunça que faziam, deles brincando, todo o crescimento das crianças ela colocava ali naquele album, ela sabia do fundo do seu coração que um dia Anahí e Christopher voltariam novamente para a casa. Voltariam para onde eles nunca deveriam ter saido.


            Lágrimas rolavam soltas pela visita, eles voltaram a ser confidentes um dos outros, voltaram a se entender, choraram pela saudade tão grande que sentiam e pela falta que fazia estar longe dos filhos. Esse era o medo de Anahí, voltar para o México e sentimentos voltaram a tona com mais força e intensidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandrieli Ribeiro

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Anahí deitou-se na cama do quarto de hospedes e olhou para o teto, sua cabeça estava fervilhando de tantos pensamentos. Ela olhou para o lado e viu uma caixa com as coisas de Luna, abriu a pequena caixa e pegou um vestido o trazendo para perto do rosto para poder sentir o cheiro de sua pequena m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_ponny Postado em 08/07/2015 - 19:25:00

    continuaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 04/07/2015 - 17:32:30

    continua *_*_*

  • camilaponnyguiraldeli Postado em 30/06/2015 - 12:11:37

    Leitora nova....Continuaaa

  • yasmim.b Postado em 29/06/2015 - 18:06:12

    Continua *_*

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 29/06/2015 - 01:42:16

    byaoliveyra1: ela vai encontrar um muito lindo, logo logo... Vou escrever pra ela já já posto.

  • byaoliveyra1 Postado em 27/06/2015 - 16:41:06

    Ah não barken estavam tão perfeitos juntos vou chorarrrrrr porém e melhor ponny do que trendy então pode terminar esses namoros invertidos e quero saber da may ela vai ficar bem? Espero que sim , e que ela entenda o Chris só não gostei dele traindo ela mais e a vida , e espero que ela arranje um homem bonitao e perfeito , ideal , e tudo de bom pra ela

  • SanGre Postado em 21/06/2015 - 15:54:26

    Você diz: ''Perfeição'' Eu escuto: ''Algún Día''

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 20/06/2015 - 00:28:08

    Beijos amorrrrr

  • Furacao Maite Postado em 19/06/2015 - 15:49:03

    Oiiieee divulguei na minha fic a sua!!! Hoje estou com pressa, mas vou ler e assim que eu ler tudo, eu comento!! beijooos

  • Sandrieli Ribeiro Postado em 17/06/2015 - 22:35:16

    Não ofendeu amor, tudo bem, duvidas aparecem... Espero que continue acompanhando... Logo veremos nossos traumas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais