Fanfics Brasil - Personagens Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: Personagens

298 visualizações Denunciar


            Personagens:                                   


 


 



Miguel:O típico playboyzinho,filhinho da mamãe,galinha,irresponsável,baladeiro,charmoso e sedutor.Tem 18 anos ñ se dá muito bem com seu irmão gêmio,nunca leva nenhuma menina a serio.Faz faculdade de direito.






Alfonso:O oposto do irmão,um romântico incorrigível,responsável,inteligente e preocupado com o futuro.Lindo e um pouco tímido,já se relacionou com algumas meninas,mais nunca namorou.Seu único e verdadeiro amor é sua prima Anahí por quem sempre foi apaixonado.É brincalhão e divertido, faz faculdade de arquitetura.





Anahí:Bonita,alegre,divertida e brincalhona.Tem 16 anos e sempre amou seu primo Miguel,acha que um dia ele irá mudar por ela e viveram uma linda historia de amor.






Alma:Mãe dos gemeos Miguel e Alfonso, ótima dona de casa.É apaixonada por seu marido,sempre passa a mão na cabeça de Miguel e o paparica.Ama seus filhos e sua família incondicionalmente.






Franco:Pai dos gemeos, é apaixonado por sua família.É irmão de Enrique pai de Any,juntos são sócios das Empresas Herrera Puente.Não entende por que seu filho Miguel é tão irresponsável, é mais agarrado com Alfonso que lhe lembra muito de quando era jovem.









Mayte:Melhor amiga de Dulce fazem a mesma faculdade.É uma menina tímida,meiga,   carinhosa,romântica e sonhadora.Esconde uma paixão secreta pelo seu melhor amigo:Derrick






Christian:Melhor amigo de Miguel é a cópia fiel do mesmo.Puxa-saco de Miguel acaba fazendo coisas e depois se arrependendo.Esconde de todos que canta e toca violão pois se seu amigo Miguel soubesse desse segredo iria rir da cara dele,no fundo é romântico e apaixonado por Angelique, mais vive esnobando a menina.Faz faculdade de direito.






Angelique:Melhor amiga de Any,estudam no mesmo colégio.Vive esnobando Derrick que é apaixonado por ela.É bonita,inteligente e determinada.Não cansa de levar fora de Christian por quem é apaixonada, no fundo sabe que um dia ele ira olhar pra ela com paixão.


 





Derrick:Um menino meigo, divertido e romântico.Melhor amigo de Alfonso,é apaixonado por Angelique de quem vive levando fora.Considera Mayte  como uma irmã.Faz faculdade de arquitetura.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                    Personagens: Ucker:Charmoso,carinhoso,divertido e sedutor.É apaixonado por sua namorada Dulce,também é amigo de Alfonso.Esconde um grande segredo de todos.Faz faculdade de Medicina. Dulce:Irmã mais velha de Any,faz faculda ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais