Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 12? Capítulo

414 visualizações Denunciar


Any-Só você mesmo para me ajudar em uma hora dessas.(dando um beijo no rosto dele)


 


Poncho-Então vamos almoçar e ai você me conta o que aconteceu.


 


   Poncho parou enfrente a um restaurante japonês,sabia que Any adorava comida japonesa.Eles desceram do carro e se sentaram em uma mesa.


 


Any-Preciso ligar pra minha mãe e avisar que almoçarei com você.(pegando o telefone)


 


Poncho-Nem precisa,já fiz isso.(sorrindo)


 


Any-Você é bem rápido.


 


   Eles fizeram os pedidos,a comida não demorou a chegar e logo eles comeram.


 


Any-Estava uma delicia.


 


Poncho-Estava mesmo.Então não vai me contar o que aconteceu de tão grave?(Colocando suas mãos sobre as dela que estavam em cima da mesa)


 


Any-É que eu matei aula para ficar com um menino por quem sou apaixonada,só que ele me deixou.


 


Poncho-(surpreso)Como assim te deixou?


 


Any-Recebeu um telefonema e se foi.Se eu chegasse em casa de táxi minha mãe pensaria que á algo errado.


 


 


Poncho-Esse cara é um babaca como pode fazer isso com você?(irritado) O que você viu nele?


 


Any-Não sei,só sei que gosto muito dele.


 


  Poncho ao ouvir as palavras gosto muito dele sentiu uma pontada no coração.


 


Any-Eu não devia mais não sei o que acontece comigo quando o vejo só quero ele.Você nunca gostou de alguém desse modo?


 


Poncho-Sim eu gosto de uma pessoa desse modo,mais eu nunca aceitaria que ela me tratasse assim.O único problema é que é um desses romances improváveis.(a encarando)


 


Any-Por que?


 


Poncho-Ela nem nota a minha existência,ela me vê apenas como um amigo.É difícil ver ela tão perto de mim e ao mesmo tempo tão distante.


 


Any-Essa menina é uma boba mesmo,você é um cara totalmente especial raro de se encontrar.Se eu fosse ela não perderia tempo.(rindo)


 


  Mal sabia que ela era a boba e que estava perdendo tempo.


 


Poncho-Vamos?


 


Any-Sim.


 


   Poncho pagou a conta e eles foram para o carro,rapidamente chegaram até a porta da casa de Any.


 


Any-Foi ótimo o nosso almoço,a gente deveria marcar mais vezes.


 


Poncho-Concordo com você que tal todo dia?(rindo)É claro se você já não estiver enjoada da minha cara.


 


Any-Nunca enjoou da sua cara,você é meu primo preferido e meu melhor amigo.(sorrindo)Espero não ter te atrapalhado no seu serviço.


 


Poncho-Não você não me atrapalha.Agora gostaria de te fazer um convite,a empresa do meu pai junto á outra estão oferecendo um coquetel para comemorarem o novo contrato.Eu terei que ir mais não tenho companhia,quer ser minha acompanhante?


 


 Any-Claro Poncho,afinal estou te devendo uma.(sorrindo)Então já vou indo.


 


   Ela se aproxima dele para dar um beijo no rosto,mais Poncho sem querer vira o rosto e eles acabam dando um selinho.Poncho sempre esperou receber um beijo dela e não iria perder essa oportunidade,levou uma de suas mão a nuca dela e a trouxe para mais perto e com a ponta da língua abriu os lábios dela para iniciar um beijo.No começo Any não correspondeu,mais depois começou á beija-lo da mesma forma como ele a beijava.Ao contrario de Miguel,Poncho a beijava suavemente e carinhosamente os movimentos eram devagar e o beijo era bem saboreado as línguas se buscavam com calma.Any estava gostando daquilo,afinal o beijo de Miguel era mais selvagem,brusco e sem sentimentos.Podia jurar que estava gostando mais do beijo de Poncho,Mais estava errado pensou ela afinal não amava á Miguel e Poncho era seu melhor amigo?Finalmente o beijo foi finalizado com alguns selinhos...


 


 


Continua...


 


 Meninas obrigada pelos comentários!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Finalmente o beijo foi finalizado com alguns selinhos.Continuaram com  as testas coladas e os olhos fechados,um ouvindo a respiração do outro,Any se aproximou dele novamente  deixando sua boca a centímetros da dele.Ela queria beija-lo novamente,mais não queria se sentir culpada por ter iniciado outro beijo.Poncho a beijou novamente,Any c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais