Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 13? Capítulo

256 visualizações Denunciar


Finalmente o beijo foi finalizado com alguns selinhos.Continuaram com  as testas coladas e os olhos fechados,um ouvindo a respiração do outro,Any se aproximou dele novamente  deixando sua boca a centímetros da dele.Ela queria beija-lo novamente,mais não queria se sentir culpada por ter iniciado outro beijo.Poncho a beijou novamente,Any colocou sua mão na nuca dele e começou a acariciar,Poncho ditava os movimentos e acariciava o rosto dela.Logo o beijo foi cessado por apenas um selinho,ela encarou ele.


 


 


Any-Me desculpa,isso não devia ter acontecido.(nervosa)


 


Poncho-Any eu não vou me desculpar por ter beijado uma mulher linda.(sorrindo)Se você fosse feia tudo bem,mais você é maravilhosa.


 


Any-Para Poncho você está me deixando sem graça,nem consigo mais te encarar.(com a cabeça baixa)


 


Poncho-(segurando o queixo dela)A gente pode fingir que nada aconteceu ou podemos fazer de novo!(gargalhando)


 


Any-Para de ser bobo.(dando um tapa nele)Promete pra mim que nada vai mudar entre a gente.(encarando ele)


 


Poncho-Prometo,Any para de bobeira nunca iria mudar nada por causa de uma bobagem.(abraçando ela)Então sábado eu te ligo pra vê que horas eu posso vim te buscar.(sorrindo)


 


 Any-Tudo Bem,tchau.(saindo do carro)


 


 


   Ficou encarando o carro até ele virar a esquina e ser impossível de ser visto.A semana se arrastou,mais logo chegou sábado a noite,Any estava linda em um vestido de gala verde claro,o cabelo caindo sobre os seus ombros em cascatas.Logo ouviu um carro buzinar,olhou pela janela de seu quarto e viu um volvo prateado,era Poncho não havia duvidas desceu correndo para atender a campanhia e quando a abriu não pode deixar de demonstrar o seu encanto.Poncho estava lindo em um terno escuro e com os cabelos levemente bagunçados,parecia que seus olhos estavam mais verdes que o normal.Ele a olhou e deu um lindo sorriso.


 


Poncho-Vamos madame.(estendendo o braço pra ela)


 


Any-Sim cavalheiro.


 


  Os dois riram e entraram no carro.Logo chegaram ao local da festa e quando entraram de braços dados foram alvo de olhares,eles formavam um belo casal.Any não pode deixar de reparar em como o lugar era luxuoso e em como as outras moças olhavam para Poncho,um olhar de cobiça.


 


Poncho-Você prefere comer ou Dançar?


 


Any-Vamos dançar,quero vê se você realmente sabe ou se está só tentando me impressionar.(rindo)


 


Poncho-Então vou te mostrar como sou bom em danças.


 


   Poncho a puxou para a pista de dança onde tocava uma música mais lenta que era tocada por uma orquestra.Dançaram duas música e em todas duas Poncho demonstrou ser um verdadeiro dançarino ao Contrario de Miguel que nem sequer se esforçava para dançar.Ficaram na festa mais ou menos umas duas horas.


 


Poncho-Acho que esse lugar é um pouquinho chato.(cochichando no ouvido dela)


 


Any-(falando baixo)Você tem razão.


 


Poncho-O que acha de sairmos a Francesa?


 


Any-Uma ótima idéia.


 


   Então eles disfarçaram e foram ate o carro.


 


 Meninas desculpem a demora mais o pc estava ruin...



irei postar mais amanhã



obrigada pelos comentarios



Xoxo


                                                                                   


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado á todas leitoras... -O que acha de sairmos a Francesa?   Any-Uma ótima idéia.      Então eles disfarçaram e foram ate o carro.Poncho deu partida e em mais ou menos 20 minutos estavam na porta de uma badalada boate,Poncho estacionou o carro.   Any-Poncho eu não estou com roupa adequada para u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais