Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 14? Capítulo

279 visualizações Denunciar


Dedicado á todas leitoras...



-O que acha de sairmos a Francesa?


 


Any-Uma ótima idéia.


 


   Então eles disfarçaram e foram ate o carro.Poncho deu partida e em mais ou menos 20 minutos estavam na porta de uma badalada boate,Poncho estacionou o carro.


 


Any-Poncho eu não estou com roupa adequada para uma boate.(encarando ele)


 


Poncho-Nem eu,mais te garanto que iremos nos divertir muito.(sorrindo)


 


  Poncho tirou o paletó,a gravata,arregaçou as mangas e abriu um pouco a camisa.Abriu a porta para Any  e entraram na boate que estava lotada.


 


Poncho-Vêm,vamos beber algo.


 


   Eles foram em direção ao bar e pediram duas tequilas,Any virou a dela de uma só vez.


 


Poncho-Vai com calma mocinha.Não vamos perder o melhor da festa,no banheiro.


 


Any-Sim papai!(rindo).Seu pai não vai ficar chateado com você?(preocupada)


 


Poncho-Não eu já fiz minha parte de ir lá.Agora vem dançar.(puxando ela)


 


  A pista estava lotada,estava tocando noche de sexo.Any e Poncho dançavam sensualmente com os corpos colados,rebolavam até o chão e ele a segurava pela cintura fazendo seus corpos colarem mais,o suor já escorria pelo corpo dos dois.


 


Any-Você realmente dança muito bem.(rindo)


 


Poncho-Você também.


 


  Aquela proximidade estava deixando Poncho louco,como ele queria beija-la e senti-la em seus braços.Quando a música acabou ele achou melhor chama-la para o barzinho,antes que a beija-se novamente.Beberam mais algumas tequilas e dançaram mais algumas musicas.


 


Poncho-Vamos embora?


 


Any-Vamos.(segurando na mão dele)


 


  Já era 4:00 da manhã,Poncho foi até o caixa e pagou as duas comandas.Foram até o carro,Poncho pegou seu paletó e pois sobre o ombro de Any.


 


  Poncho-Essa noite está sendo maravilhosa.(sorrindo)


 


  Any-Fazia tempo que eu não me divertia assim,você me faz tão bem.


 


 Poncho-Sua mãe deve estar preocupada.


 


Any-Ela sabe que estou com você,então não tem motivos.Ela confia em você.(olhando para ele)


 


Poncho-Então vou te levar para outro lugar,eu te falei que essa noite iria ser divertida.


 


Any-Tudo bem,não queria ir pra casa agora.


 


  Eles colocaram o cinto e Poncho deu partida no carro.Quando Any deu por si já estava com o carro estacionado em frente ao Drive True e Poncho já havia feito o pedido dos lanches.Logo depois Poncho deu partida no carro e minutos depois ele estava estacionando o carro em frente a praia,saiu do carro e abriu a porta para Any.


 


Any-Não,acredito.(deslumbrada)


 


Poncho-Achei que a noite está linda e que daqui a pouco o sol irá nascer.Faz anos que não vejo o sol nascer,não gostou?(Se sentando na areia e colocando os lanches sobre seu paletó)


 


 Meninas desculpem a demora,não fiquem bravas rsrsrssr



xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho-Achei que a noite está linda e que daqui a pouco o sol irá nascer.Faz anos que não vejo o sol nascer,não gostou?(Se sentando na área e colocando os lanches sobre seu paletó)   Any-Não gostei.(sentando ao lado dele)Simplesmente achei incrível essa sua idéia.       Comeram o lanc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais