Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 15? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Poncho-Achei que a noite está linda e que daqui a pouco o sol irá nascer.Faz anos que não vejo o sol nascer,não gostou?(Se sentando na área e colocando os lanches sobre seu paletó)


 


Any-Não gostei.(sentando ao lado dele)Simplesmente achei incrível essa sua idéia.


 


    Comeram o lanche em silêncio e minutos depois estavam correndo na areia,até Poncho fazer Any entrar no mar.


 


Any-Está uma delicia o mar.(Jogando água nele)


 


Poncho-É mesmo,acho que foi a melhor idéia que já tive.


 


   Any pulou nas costas dele e o mesmo ficou andando no mar com ela em suas costas,Até que caíram no mar dando altas risadas.Any nunca havia se divertido tanto,era ótimo sair com Poncho e ter ele como amigo.Logo se cansaram e deitaram abraçados na areia para verem o sol nascer,faltava pouco para esse espetáculo.O sol começou aparecer timidamente sobre a linha do horizonte.


 


Any-É lindo,nunca tinha parado pra pensar em como é tão simples e tão lindo ao mesmo tempo.


 


Poncho-Eu sempre gosto de vê o sol nascer ou o sol se pôr.(Olhando para ela)


Any-Por que?(falou baixo quase em um sussurro)


 


Poncho-Porque me ajuda a perceber que nem tudo está perdido e que o sol nasce todos os dias com a promessa de um dia melhor.


 


      Eles se sentaram.


 


Any-Eu queria que o Miguel fosse como você.(Olhando para ele com admiração)


 


Poncho-Mais porque o Miguel?(Poncho apenas a fitava sem entender nada)


 


Any-Você nunca percebeu?


 


Poncho-O que?


 


Any-Pra você eu posso contar,eu sempre fui apaixonada pelo Miguel.Ele é o menino que me deixou sozinha naquele dia.


 


   Quando Poncho ouviu a palavra Miguel era como se tivesse ouvido o pior xingamento do mundo.Então a menina dos seus sonhos era apaixonada pelo canalha do seu irmão,isso era mesmo possível?


 


Poncho-(engolindo em seco)Por que o Miguel?


 


Any-Não sei,só sei que gosto muito dele.


 


Poncho-Não sei nem o que dizer,o Miguel é irresponsável,mulherengo não quer nada com a vida e nem com ninguém.Já você é uma garota totalmente incrível,você é maravilhosa.Não entendo!


 


Any-Dizem que os opostos se atraem.Tenho certeza que se eu tivesse me apaixonado por você seria muito mais feliz,mais infelizmente a gente é tipo irmão.


 


   Como Alfonso queria que ela tivesse se apaixonado por ele,iria faze-la feliz.Mais isso não é um conto de fadas é a vida real e na vida real a mocinha sempre confunde o sapo com um príncipe.


 


Poncho-Vamos embora,acabaremos resfriados.(sorrindo triste)


 


   Any acompanhou ele e entraram no carro.Pouco tempo depois Poncho estava estacionando o carro na garagem de sua casa.


 


Any-Acho que você errou de endereço.(sorrindo)


 


Poncho-Não errei,tava pensando hoje é domingo e daqui a pouco seus pais estarão aqui então por que ir pra casa?Você toma um banho e veste uma roupa minha,se quiser pode até dormir.


 


 Any-Nossa você pensa em tudo!


 


    Eles subiram para o quarto de Alfonso.



Meninas obrigada pelos comentario´s



beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho-Não errei,tava pensando hoje é domingo e daqui a pouco seus pais estarão aqui então por que ir pra casa?Você toma um banho e veste uma roupa minha,se quiser pode até dormir.    Any-Nossa você pensa em tudo!       Eles subiram para o quarto de Alfonso.Any entrou direto no banheiro e Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais