Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 16? Capítulo

392 visualizações Denunciar


Poncho-Não errei,tava pensando hoje é domingo e daqui a pouco seus pais estarão aqui então por que ir pra casa?Você toma um banho e veste uma roupa minha,se quiser pode até dormir.


 


 Any-Nossa você pensa em tudo!


 


    Eles subiram para o quarto de Alfonso.Any entrou direto no banheiro e Poncho separou uma roupa dele pra ela,ligou para casa de Any e deixou um recado com a empregada de que Any estava bem e para sua Tia Marichelo levar uma roupa pra mesma.Minutos depois Any saiu do banho enrolada em uma toalha com os cabelos molhados,Poncho ficou hipnotizado.


 


Poncho-Aqui está.(entregando a roupa)Pode se trocar aqui mesmo,vou tomar um banho.(entrando no banheiro)


 


 


    Minutos depois Poncho sai do banheiro e encontra Any sentada em sua cama.


 


Any-Tenho que ligar para minha mãe.(bocejando)


 


Poncho-Já fiz isso!(sorrindo)


 


Any-Você existe mesmo?Toda mulher deveria ter um assim.(Apertando as bochechas dele)


 


Poncho-Você é boba.Sabe o que eu reparei?


Any-Não(curiosa)


 


Poncho-Que já esta virando moda você vestir as minhas roupas,eu sinceramente acho que ficam melhor em você do que em mim.(Gargalhando)


 


Any-Depois eu sou boba,quando eu for uma grande estilista eu vou montar uma coleção com o seu nome.


 


Poncho-Espero que alguém compre as roupas com meu nome.(rindo)


 


Any-Vão comprar com certeza,onde vou dormir?


 


Poncho-Aqui na minha cama se não tiver problema pra você.


 


Any-Com uma condição.


 


Poncho-Qual?


 


Any-Você também vai dormir aqui comigo.(sorrindo sapeca)


 


Poncho-Já que você quer,assim será.


 


    Poncho deitou e Any colocou sua cabeça no peito dele e ele a abraçou.Any adorava estar com Poncho ele era seu melhor amigo e companheiro,quem olha-se a cena diria que entre os dois existia algo a mais.Mais para ela que já estava acostumada e que já sabia ou pelo menos achava que sabia Poncho era apenas o seu porto seguro,aquele que sempre que ela precisa-se estaria lá de braços abertos,esperando para ajuda-la no que fosse preciso.Poncho estava adorando vê-la dormir em seus braços,nem um só momento parava de observa-la.Mais o sono de uma noite mal dormida falou mais alto e ele acabou pegando no sono também.Os dois acordaram 12:00 com uns batidos na porta.Poncho se levantou,abriu a porta e deu de cara com o olhar de Dulce.


 


Dulce-Oi,coisa feia!(rindo)


 


Poncho-Oi,coisa linda!(abraçando ela)


 


  Dulce foi logo entrando no quarto.


 


Dulce-Pelo que vejo senhorita Any,você já trocou de irmão.(gargalhando)


 


    Poncho ficou serio,não havia gostado da brincadeira.


 


Any-Sua mala,cadê o Ucker pra fazer você calar essa boca?(indo até a irmã)


 


Dulce-Ele não veio,ele anda tão estranho ultimamente.Vive passando mal e nem sequer que ir ao medico.


 


  Dulce mostrava um olhar totalmente preocupado.Poncho apenas as observava.


 


Any-Não se preocupa,você logo dá um jeito de ele ir ao medico.(abraçando a irmã)


 


Dulce-Chega desse papo,aqui estão suas roupas.Vou descendo.



Obrigada pelos comentario´S



beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce-Ele não veio,ele anda tão estranho ultimamente.Vive passando mal e nem sequer que ir ao medico.     Dulce mostrava um olhar totalmente preocupado.Poncho apenas as observava.   Any-Não se preocupa,você logo dá um jeito de ele ir ao medico.(abraçando a irmã)   Dulce-Chega desse papo,aqui estã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais