Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 17? Capítulo

440 visualizações Denunciar


Dulce-Ele não veio,ele anda tão estranho ultimamente.Vive passando mal e nem sequer que ir ao medico.


 


  Dulce mostrava um olhar totalmente preocupado.Poncho apenas as observava.


 


Any-Não se preocupa,você logo dá um jeito de ele ir ao medico.(abraçando a irmã)


 


Dulce-Chega desse papo,aqui estão suas roupas.Vou descendo.


 


   Antes de Dulce virar as costas Poncho se manifestou.


 


Poncho-Vou com você,assim a Any tem mais liberdade para trocar de roupa.


 


     Os dois desceram juntos deixando Any sozinha no quarto.Any trocou de roupa e ficou por um momento olhando uma foto em que havia Poncho e Miguel abraçados.Deus como eles podiam ser tão iguais e tão diferentes?essa pergunta não saia de sua cabeça,o Poncho era todo cavalheiro e sedutor enquanto o Miguel era todo mimado e irresistível.Afastou esses pensamentos de sua cabeça por um momento e saiu do quarto,passando pelo corredor viu a porta do quarto de Miguel entreaberta e não resistiu,acabou entrando.Tudo estava quieto parecia que não havia ninguém,sentou-se na cama e pegou o travesseiro de Miguel e levou até o nariz,como aquele cheiro era familiar quando ele a abraçava.Não queria ter brigado com ele,ela o amava,queria fazer as pazes e não queria que ele a tratasse daquele jeito novamente.De repente sente uma mão tocar seu ombro,ela se assusta.


 


Miguel-Desculpa se te assustei.(Sentando-se ao lado dela)


 


Any-Está tudo bem,já vou indo.


 


   Any se levantou da cama,mais Miguel a puxou de volta.


 


Miguel-Fica,quero te falar algo.(encarando ela)Me desculpa por aquele dia,não devia ter feito aquilo.


 


Any-Você me deixou sozinha.


 


Miguel-Fui um estúpido,é que estava meio estressado.Mais eu prometo que não irá se repetir,vamos voltar a ficar juntos?(segurando a mão dela)


 


   Any o olhou,ele fazia uma cara de arrependido.Ele sempre conseguia mesmo,ela já o amava e nada que ele fizesse iria mudar isso.


 


Any-Tudo bem podemos voltar a ficar juntos,mais com uma condição.


 


Miguel-Que condição?


 


Any-Que você nunca mais faça aquilo.


 


Miguel-Não vai mais acontecer.


 


  Ele a abraçou e a beijou,mais Any não sabia por que desejava o beijo de Poncho no lugar do beijo Miguel.


 


Any-(abraçando ele)Eu sempre te amei desde quando éramos pequenos,sempre sonhei em dar o meu primeiro beijo em você.


 


Miguel-E por que não deu?(sorrindo)


 


Any-Talvez porque achava que você nunca se interessaria por mim.(dando um selinho nele)


 


Miguel-Bobagem.


 


Any-Miguel você me ama?(olhando nos olhos dele)


 



Meninas obrigada pelos comentario´s


Adorooooooo vocês!


  Xoxo 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado: Rss(sempre comentando em minhas webs.A Any não é boba só é apaixonada.) Maryannie(Fico feliz que esteja gostando da web) Kikaherrera(Você também sempre comentando em minhas webs,também quero um Poncho pra mim hauhauahauh) gabriellas2(Primeira leitora que me diz que gosta da Any com o Miguel)   &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais