Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 19? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Dedicado:


Maryannie(Concordo com você,a maioria das mulheres acham que com elas o cara vai ser diferente e na maioria das vezes se enganam.É uma pena que nem todas tem um Poncho como amigo)


Jojo(Não tem problema não,o Importante é que você voltou.Fico feliz que esteja gostando)


Rss(Eu também ficaria confusa,se com um eu já fico imagina com dois.)


Kikaherrera


 


      Obrigada a todos pelos comentários.


   Pra quem não conhece essa é minha outra web:Meu Querido ´´irmão``


     http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=1901


 


 Xoxo


  


O almoço foi encerrado sem muita conversa.Any fingiu que foi ao banheiro e ligou para Miguel,já que o mesmo não estava mais em casa.O telefone chamou e só na quarta vez que tocou é que foi atendido.


 


Miguel-O que você quer?(seco)


 


Any-Saber onde você está.


 


Miguel-Pra que?você ontem saiu com o Poncho e pelo que sei se divertiu muito,fica com ele.(Irritado)


 


Any-Mais é você que eu quero,Miguel você sabe que te amo.(Quase chorando)


 


Miguel-Mais eu não sou a melhor opção,fica com o Poncho e me esquece.


 


Any-Para com isso,você é minha melhor opção.Eu acredito e confio em você,sei que não é nada disso que todos falam de você.


 


Miguel-Nem sei porque você me ligou,não temos nada pra falar.


 


Any-Como não temos nada pra falar?Nos estávamos bem antes do meu pai falar aquilo,eu não tenho culpa de nada.Só quero que você volte pra casa e fique aqui comigo.


 


xxx-Desliga esse telefone Miguel!


Uma voz feminina ecoou no fundo,Any ouviu e logo começou a chorar.


 


Miguel-Não me ligue mais.(desligando)


 


 Any começou a chorar,como ele podia está fazendo aquilo?Culpa do seu pai,já não bastava saber que Miguel não a amava e agora ele estava com outra e com raiva dela.Ela estava disposta a tudo para ficar com Miguel,ela o amava e o que havia de errado nisso?Ouviu Dois batidos na porta do banheiro,lavou o rosto e abriu.


 


xxx-Sabia que estaria aqui,vem vamos subir.


 


Any-Quero ficar sozinha Poncho.


 


Poncho-E eu quero ficar em sua companhia.(sorriu)


 


Any-Tudo bem,você sempre ganha.


 


   Eles foram até o quarto de Alfonso,os pais de Any e de Poncho haviam saído para dar uma volta e Dulce havia ido a casa de UcKer.


 


Poncho-Você está chorando por causa dele?(secando as lagrimas dela)


 


Any-Sim,a gente tinha feito as pazes.E agora ele nem quer saber de mim.(chorando)


 


Poncho-Mais eu quero, o Miguel não é pra você.Ele é meu irmão e eu amo muito ele,mais você é muito especial.Não quero que sofra!(Abraçando ela)


 


Any-Hoje falei que amava ele,e perguntei se ele me amava e ele nem me respondeu.


 


Poncho-Ele não ama nem ele,imagina amar alguém.Só sei que é perca de tempo você ficar chorando por ele.


 


Any-Chega,eu fiquei falando dos meus problemas e você ai ouvindo.Agora me fale dos seus.(limpando o rosto)


 


Poncho-Não tenho problemas,a não ser você que é um problema.


 


Any-Então senhor Alfonso,quer dizer que sou um problema para você?(fingindo estar brava)


 


Poncho-Também não é assim,só tenho você como problema quando esta ai triste.Agora é a verdadeira Any que conheço,mais alegre e bravinha como sempre.


 


Any-È você,o mesmo palhaço de sempre.(Dando um tapa nele)


 


Poncho-Continua agressiva. (segurando as mãos dela e rindo)


 


Any-Você é mesmo um chato,nem sei por que te dou atenção.(tentando soltar suas mãos)


                                              


  Alfonso a abraçou e fez com que os dois caíssem no chão,ela por cima dele.Ela ficou observando ele tão perto,ele acariciava o cabelo dela  e ela estava gostando daquilo parecia hipnotizada com os carinhos dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any-Você é mesmo um chato,nem sei por que te dou atenção.(tentando soltar suas mãos)                                            &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais