Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 20? Capítulo

290 visualizações Denunciar


Any-Você é mesmo um chato,nem sei por que te dou atenção.(tentando soltar suas mãos)


                                              


  Alfonso a abraçou e fez com que os dois caíssem no chão,ela por cima dele.Ela ficou observando ele tão perto,ele acariciava o cabelo dela  e ela estava gostando daquilo parecia hipnotizada com os carinhos dele.Despertou do trance,com o pensamento de que estava confundindo a amizade dele com atração,afinal gostava ou não gostava de Miguel?Se levantou toda sem graça e voltou a se sentar na cama,Poncho fez o mesmo.


 


 Poncho-O que acha de assistirmos um filme?(tentando quebrar o silêncio que estava longo)


 


Any-Otima idéia Ponchito,mais quero algo bem romântico por que minha vida já é um filme de terror.


 


Poncho-Tudo bem,mais é um filme de terror somente porque você gosta que ela seja assim.


 


  Poncho foi até sua coleção de filmes e pegou Diário de uma Paixão,tinha certeza que Any ia adorar.Deitou-se na cama e ela logo se aconchegou nos braços dele,se sentia protegida.


 


  Na casa de Ucker:


 


 Ele e Dúl estavam tendo a mesma briga de sempre,Dúl insistia para ele ir a um hospital e ele não queria.


 


Dúl-Larga de ser cabeça dura,não vai doer nada você ir lá e fazer alguns exames.O pior é você viver passando mal.(emburrada)


 


Ucker-Já falei que não tenho nada demais,não precisa se preocupara gatinha.(sorriu pra ela de lado)


 


Dúl-Você leva tudo na brincadeira,eu aqui toda preocupada e você sorrindo como se o mundo fosse cor de rosa.


 


Ucker-Você se preocupa muito meu amorzinho.Estou ótimo,olha!(mostrando os músculos dos braço pra ela)


 


Dúl-Me preocupo porque te amo.Agora chega,você não leva ninguém a serio mesmo,só irei voltar aqui quando você deixar de ser tão infantil.


 


   Dulce pegou sua bolsa e foi até a porta,mais antes de conseguir sair Ucker a abraçou por trás e beijou seu pescoço.


 


Ucker-(falando no ouvido dela)Eu também te amo e não irei te deixar  ir a lugar algum.


 


  A beijou com paixão e a fez sentar-se no sofá.


 


Dúl-Promete pra mim Ucker que vai fazer os exames?(beijando o canto da boca dele)


 


Ucker-Tudo bem se você vai ficar mais tranquila eu irei fazer.


 


  Dulce começou a comemorar.


 


Dúl-Sempre consigo tudo que quero.(sorriu)


 


Ucker-Agora é minha vez de conseguir o que quero.(sorriu malicioso)


 


Dúl-(dando um tapa nele)Safado!


 


Ucker-Vem cá amor só um pouquinho.(beijando ela)


 


    No quarto de Poncho:


 


Ele e Any ainda assistiam ao filme.Poncho olhou pra Any e viu que lagrimas caiam do rosto dela.


 


Poncho-(Com a mão nos rosto dela e a encarando)Por que chora?


 


Any-Acabei me lembrando de tudo que o Miguel me disse,isso me deixa tão mal.(com lagrimas nos olhos)


 


 Poncho-(abraçando ela)Não fica assim não,ele não merece.



Meninas obrigada pelos comentarios!


  E não esqueçam de comentar mais!



Xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho-(Com a mão nos rosto dela e a encarando)Por que chora?   Any-Acabei me lembrando de tudo que o Miguel me disse,isso me deixa tão mal.(com lagrimas nos olhos)    Poncho-(abraçando ela)Não fica assim não,ele não merece.     Poncho foi se aproximando do rosto dela,enquanto acariciava o mesmo.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais