Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 23? Capítulo

274 visualizações Denunciar


Any-O que faz aqui?(preocupada)


 


  Miguel abriu a porta e fez sinal para ela entrar.


 


Miguel-Estava aqui pensando em uma desculpa para ligar para uma garota incrível com quem tenho saído ultimamente,mais por ser um idiota acabei tratando mal ela hoje.


 


  Ele sorriu,um sorriso irresistível que fez Any perder o ar.


 


Any-Talvez você devesse dizer a ela que sente muito e se desculpar se for sinceras as desculpas.(fitou o teto do carro)


 


Miguel-Any me desculpa pela minha ignorância,o problema foi que fiquei irritado com tudo que o seu pai falou,estou cansado de o Alfonso ser sempre o certinho.(passando a mão no cabelo)Também devo admitir que fiquei com ciúme de você ter saído com ele,sou meio possessivo.Me Perdoa por ser esse grande idiota pé no saco?


 


Any-Tudo bem seu grande idiota pé no saco te perdoou,mesmo você não merecendo.(sorrindo)


 


  Miguel a tocou no rosto e a beijou com carinho.Dessa vez Any não queria estar em outro lugar e nem com outra pessoa,estava feliz.


 


Miguel-Sabe Any,eu sei que não falei que te amo.Mais isso não quer dizer que não goste de você,acredite eu adoro sua companhia e te acho uma garota incrivél.(acariciando o rosto dela)Acho que deveríamos namorar,Aceita?


 


Any-Mais e nossa família?


 


Miguel-Eles terão que aceitar,você está me fazendo bem.(sorriu)Eu sei que não sou um cara certinho,sou meio louco e totalmente irresponsável,mais eu quero ficar com você.


 


Any-Só se você prometer que vai tentar mudar.(o encarando)



   Desculpem a demora,e obrigada pelos comentarios.Adoro quando vcs opinam,sempre surgem ideias lendo os comentarios.Não esqueçam de comentar,pois adoro ler cada um deles.



  Xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miguel-Eles terão que aceitar,você está me fazendo bem.(sorriu)Eu sei que não sou um cara certinho,sou meio louco e totalmente irresponsável,mais eu quero ficar com você.   Any-Só se você prometer que vai tentar mudar.(o encarando)   Miguel-Tudo bem vou tentar parar de ser baladeiro e mulherengo,tentarei ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais