Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 24? Capítulo

245 visualizações Denunciar


Miguel-Eles terão que aceitar,você está me fazendo bem.(sorriu)Eu sei que não sou um cara certinho,sou meio louco e totalmente irresponsável,mais eu quero ficar com você.


 


Any-Só se você prometer que vai tentar mudar.(o encarando)


 


Miguel-Tudo bem vou tentar parar de ser baladeiro e mulherengo,tentarei ser mais responsável.Any vou tentar ser um cara melhor pra você,prometo.


 


Any-Eu irei acreditar na sua tentativa,aceito namora você.(beijando ele)Prometa nunca mais ser um mal menino pra mim.


 


Miguel-Serei o menino mais comportado que você conhece.(abraçando ela)Que bom que você me perdoou,vamos agora irei te deixar em casa.


 


Any-sim,vamos.(colocando o cinto)


 


  Miguel deu partida no carro e ao contrario de Poncho,ele gostava de corre com o carro.Chegaram bem mais rápido do que o normal até a casa de Any.


 


  Any-Amanhã irei vê você?(com voz manhosa)


 


 Miguel-Amanhã não dá,mais na terça ficaremos um bom tempo juntos.(a abraçou)


 


 Any-Tudo bem,mais me promete que amanhã ira pra faculdade direitinho.


 


 Miguel-Tudo bem,eu prometo.


 


   Eles deram um rápido beijo,pois alguém poderia chegar e vê.Any saiu do carro e viu o carro dele partir rápido que nem um foguete,sorriu abobalhada.Entrou em casa e logo ligou para Angel.


 


  Any-Oi Flor,ta ocupada?


 


  Angelique-Um pouquinho.(sorriu)


 


  Any-Sem ser muito curiosa,mais já sendo.O que você está fazendo?


 


  Anguelique-Estou aqui com o Chris na casa dele.


 


  Any-Não está fazendo bobagens,está?(preocupada)


 


   Any tinha medo de Chris fazer sua amiga ser machucar mais,pois ela era completamente apaixonada pelo mesmo.


 


 Angelique-Está maluca?não é nada disso.Ele só me pediu pra vê como está ficando uma coisa que ele esta fazendo.


 


  Chris tinha pedido para Angelique ver como estava ficando a música que ele estava compondo.Chris tinha vergonha de contar a todos que cantava e tocando violão,só Angelique sabia.


 



rss:Concordo com você a web é uma confusão só,igual a cabeça da Any.Também ficaria com os dois!



Kikaherrera:Verdade,a Any não acorda pra vida.Mais também é uma decisão complicada.



jojo:Até eu que sou a escritora fico confusa e tonta.Apesar que tonta eu já sou de nascencia


hauhauhauhauh



  obrigada á todos pelos comentarios!



beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Any-Oi Flor,ta ocupada?     Angelique-Um pouquinho.(sorriu)     Any-Sem ser muito curiosa,mais já sendo.O que você está fazendo?     Anguelique-Estou aqui com o Chris na casa dele.     Any-Não está fazendo bobagens,está?(preocupada)      Any tinha medo de Chris fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais