Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 25? Capítulo

222 visualizações Denunciar


  Any-Oi Flor,ta ocupada?


 


  Angelique-Um pouquinho.(sorriu)


 


  Any-Sem ser muito curiosa,mais já sendo.O que você está fazendo?


 


  Anguelique-Estou aqui com o Chris na casa dele.


 


  Any-Não está fazendo bobagens,está?(preocupada)


 


   Any tinha medo de Chris fazer sua amiga ser machucar mais,pois ela era completamente apaixonada pelo mesmo.


 


 Angelique-Está maluca?não é nada disso.Ele só me pediu pra vê como está ficando uma coisa que ele esta fazendo.


 


  Chris tinha pedido para Angelique ver como estava ficando a música que ele estava compondo.Chris tinha vergonha de contar a todos que cantava e tocando violão,só Angelique sabia.


 


  Any-Tudo bem,amanhã a gente se vê na escola.(desligando)


 


  Any tomou um banho rápido e deitou em sua cama e acabou pegando no sono.Na Manhã seguinte Any acordou com Dulce a cutucando.


 


 Dulce-Acorda logo.(chacoalhando ela)Vamos nos atrasar.


 


   Any se levantou da cama e viu Dulce já arrumada,então estava mesmo atrasada.Se arrumou rápido,desceu pegou uma maça e foi para o carro de Dulce.


 


Any-Pronto maninha.(colocando o cinto)


 


  Dulce deu partida no carro.


 


Any-Sabe Dúl,eu estou namorando.(sorrindo)


 


 Dulce-(olhando-a confusa)Quem?


 


Any-Ainda é segredo mais logo todos saberão,eu estou namorando o Miguel.


 


Dúl-Você está maluca?Você sabe que o Miguel é um galinha irresponsável.(parando o carro no sinal)


 


Any-É o que todos dizem,mais comigo ele vai ser diferente.Ele prometeu mudar por mim,ele merece um voto de confiança.


 


  Dulce volta a dirigir.


 


Dulce-Só espero que você esteja certa Any por seu próprio bem.Eu preferia que você ficasse com o Poncho,ele sim se preocupa com você.


   Dulce estacionou o carro na porta da escola de Any.


 


Any-Eu e o Poncho somos apenas amigos,e além disso ele me disse que gostava de outra garota.Tchau Dúl,não precisa se preocupar comigo sei me cuidar.(dando um beijo no rosto da irmã)


 


    Any entrou na escola e logo viu Angelique sentada no pátio,foi até ela.



 Obrigada pelos comentarios!


Fico muito feliz que vcs estejam gostando.Isso me da mais inpiração para escrever!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Leitora Nova:   Myrninaa(Seja bem vinda e espero que goste)          Capitulo dedicado á todas as leitoras fieis que sempre estão aqui! Xoxo Dulce estacionou o carro na porta da escola de Any.   Any-Eu e o Poncho somos apenas amigos,e além disso ele me disse que gostava de outra garot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais