Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 26? Capítulo

382 visualizações Denunciar


 


Leitora Nova:


 


Myrninaa(Seja bem vinda e espero que goste)    


 


   Capitulo dedicado á todas as leitoras fieis que sempre estão aqui!




Xoxo




Dulce estacionou o carro na porta da escola de Any.


 


Any-Eu e o Poncho somos apenas amigos,e além disso ele me disse que gostava de outra garota.Tchau Dúl,não precisa se preocupar comigo sei me cuidar.(dando um beijo no rosto da irmã)


 


    Any entrou na escola e logo viu Angelique sentada no pátio,foi até ela.


 


  Angelique-Oie,sua maluca.(abraçando ela)


 


 Any-Você não sabe o que aconteceu.(sorrindo de orelha a orelha)


 


Angelique-O que?


 


Any-Eu sei que parece impossível mais o Miguel me pediu em namoro.


 


Angelique-Não acredito,você só pode estar brincando.(não acreditando)


 


Any-É serio,foi ontem.


 


Angelique-Que legal,fico feliz por você.(abraçando ela)Mais me conta como foi.


 


   Any contou tudo para ela e logo o sinal tocou,foram para sala.


 


 Na Faculdade:


 


 Alfonso estava sentado no banco e viu Miguel chegando à faculdade,foi até ele e parou em sua frente impedindo a passagem do mesmo.


 


Alfonso-Fique longe da Any,você é um idiota que só faz mal a ela.(colocando o dedo na cara dele)Ela não é igual as outras que você está acostumado,ela é diferente.É especial!


 


Miguel-Fique longe você,ela é minha namorada e não quero que se aproxime mais dela.(dando um tapa no dedo de Alfonso)Você achou que ela ficaria com você algum dia?(rindo cínico)Faça me o favor,você é realmente muito otário.


 


   Miguel saiu andando e deixando Alfonso de boca aberta.Será que realmente ela estava namorando com aquele idiota?Não poderia ser verdade,ele só podia está jogando.Tirou essas idéias da cabeça e foi para sua sala,afinal a aula já iria começar.O tempo passou mais rápido que o esperado e logo já era hora da saída da escola e também da faculdade,Any saiu acompanhada de Angelique sua melhor amiga e teve uma surpresa.Miguel á esperava encostado no carro com um lindo e irresistível sorriso no rosto,ela foi até ele e o abraçou.


 


Any-Senti sua falta.(sorrindo)


 


Miguel-Também senti a sua.(a apertou em seus braços lhe dando um abraço de urso)


 


Any-Mais você falou que não viria hoje.(o encarando)


 


Miguel-Queria te fazer uma surpresa.


 


  Miguel a beijou nos lábios com carinho.


 


Miguel-Vamos embora?


 


Any-Tenho que ligar para Dulce primeiro.


 


Miguel-Não precisa,pode ficar esperando ela.Só queria mesmo te dar um abraço e um beijo.


 


  Any estava nas nuvens,então Miguel estava realmente com ela ali e estava cuidando dela de uma forma tão meiga e carinhosa que nem parecia ele.Ela o abraçou mais uma vez,o beijou e então ele foi embora.Logo Dulce chegou e a levou para casa,estava realmente tudo perfeito.Os dia voaram e logo completou um mês em que Miguel e Any estavam namorando,apesar dos pais de ambos não saberem.Miguel até estava se comportando indo a faculdade todos os dias e não havia dado mostras de mulheres.Poncho havia descoberto que realmente Any estava com Miguel e aquilo estava fazendo mal a ele,nem parecia mais o mesmo bebia bastante e chegava tarde em casa,sentia falta da companhia dela já que Miguel a havia pedido para que ela se afasta-se dele.



 



 



 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho havia descoberto que realmente Any estava com Miguel e aquilo estava fazendo mal a ele,nem parecia mais o mesmo bebia bastante e chegava tarde em casa,sentia falta da companhia dela já que Miguel a havia pedido para que ela se afasta-se dele.Os pais de Alfonso e Anahí haviam viajado a negócios,era sábado a noite Anahí estava em sua c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais