Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 27? Capítulo

290 visualizações Denunciar


Poncho havia descoberto que realmente Any estava com Miguel e aquilo estava fazendo mal a ele,nem parecia mais o mesmo bebia bastante e chegava tarde em casa,sentia falta da companhia dela já que Miguel a havia pedido para que ela se afasta-se dele.Os pais de Alfonso e Anahí haviam viajado a negócios,era sábado a noite Anahí estava em sua casa tentando ligar para Miguel mais o celular só dava fora de área,então resolveu ligar para Angelique ela só podia está com Christian e o mesmo saberia onde Miguel se encontrava.


 


Any-Angel,você está com Christian?(nervosa)


 


Angelique-Não,por que?


 


Any-Não sei onde Miguel se enfiou e o celular dele só dá fora de área ou desligado.Nem com o Poncho consigo falar,acho que eles foram tragados pela terra.(preocupada)


 


Angelique-Ele está na casa do Christian.O Christian está dando uma festa na casa dele e Miguel está lá completamente bêbado,acabei de voltar de lá.O Christian está fazendo graça com umas meninas.E o Alfonso ia sair com o Derrick aquele mane que vive na minha cola,foi ele o Derrick e a May.


 


Any-Obrigada estou indo para ai.(desligando)


 


 


   Any se arrumou e pegou logo um táxi para a casa de Christian.Desceu do carro e pediu para que o motorista espera-se,nem bateu na porta entrou logo e subiu,avistou Miguel e uma garota bem cafona dando em cima dele.Se aproximou dele e notou que o cheiro da bebida era evidente e também havia cheiro de cigarro em todo o ambiente,tossiu e chegou mais perto dele.


 


Any-Miguel o que faz aqui?(chateada)


 


Miguel-Nada,nada,nada só só só tava.(pensando)curtindo a festinha.


 


   Miguel se embaralhava com as palavras e isso evidenciava o quanto havia bebido.


 


xxx-Quem é você?


 


  Perguntou a menina mais bêbada ainda que ele.


 


Any-Sou a namorada dele,agora dá licença.


 


  Any o pegou pela camisa e foi levando ele até a porta.


 


Miguel-O que? onde... você ta me me levando.(gaguejava e enrolava a língua)


 


Any-Pra sua casa,onde mais poderia ser.


 


  Continuou puxando ele até chegar ao táxi onde colocou ele sentado no banco de trás e entrou no da frente,deu o endereço e dez minutos depois estava fazendo força para leva-lo para o quarto.


 


Any-Não sei o que você tem na cabeça além de cabelo.(dando um tapa no ombro dele)


 


Miguel-Calmae gatinha.(segurando a cintura dela)


 


Any-Você não sabe a raiva que eu to de você,seu ridículo.(tirando a blusa dele)Fica em pé pra mim tirar essa calça,anda logo.(o puxando pela orelha)


 


Miguel-Pra que isso?(tirando as calças)


 


Any-Você vai entrar naquele chuveiro e só irá sair quando esse seu cheiro horrível de buteco de segunda passar e você conseguir se manter de pé.


 


  Any o levou para o banheiro do quarto do mesmo e o colocou debaixo do chuveiro fazendo com que ele molha-se a cabeça.



  Obrigada pelos comentarios!!!


    fico feliz que estejam gostando.


e não esqueçam de comente´s



beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Any o levou para o banheiro do quarto do mesmo e o colocou debaixo do chuveiro fazendo com que ele molha-se a cabeça.Deixou ele alguns minutos ali e depois o enrolou na toalha ajudando ele a ir pra o quarto,pegou uma cueca pra ele no guarda-roupa.   Any-Coloca essa aqui.(entregando a ele)   Miguel-Você vai ficar olhando?   Any-Claro q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais