Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 28? Capítulo

229 visualizações Denunciar


  Any o levou para o banheiro do quarto do mesmo e o colocou debaixo do chuveiro fazendo com que ele molha-se a cabeça.Deixou ele alguns minutos ali e depois o enrolou na toalha ajudando ele a ir pra o quarto,pegou uma cueca pra ele no guarda-roupa.


 


Any-Coloca essa aqui.(entregando a ele)


 


Miguel-Você vai ficar olhando?


 


Any-Claro que não.


 


  Any virou de costas para ele e ficou meio que espiando ele colocar a outra cueca,quando ele acabou ela o colocou na cama e ligou o ar-condicionado e isso fez com que ele pegasse no sono.Ouviu umas risadas e uns passos fortes batendo no piso,cobriu Miguel e foi até o corredor vê o que era,viu o corredor vazio mais percebeu que a porta do quarto de Alfonso estava meio aberta.A curiosidade foi mais forte,foi até lá e olhou,para sua surpresa haviam roupas e sapatos jogados no chão.Se aproximou mais e pode vê que Poncho com uma garota que se atracava nele como se fosse uma tabúa de salvação,ele estava transando com uma garota,não soube por que mais começou a chorar ao ver aquela cena.Saiu correndo e se trancou no banheiro do quarto de Miguel,o mesmo dormia tão profundamente que nem ouviu os soluços que vinham do banheiro,mais que diabos estava acontecendo?Anahí se perguntava.Talvez fosse só a falta que Poncho fazia em sua vida ou estava apenas se sentindo frágil e não tinha o abraço de Poncho para lhe acolher,lavou o rosto e resolveu ligar para sua irmã e contar que dormiria na casa de Miguel a mesma nem ligou muito pois iria dormir na casa do namorado,tirou os sapatos e colocou uma camiseta de Miguel que lhe ia até o joelho e se deitou ao lado do mesmo.Demorou muito para pegar no sono a cena de Alfonso com outra não saia de sua cabeça,acabou pegando no sono quando o mesmo estava difícil de controlar.Logo amanheceu e Any foi a primeira a acordar ou melhor nem dormiu,levantou e saiu pelo corredor e deu de cara com quem menos queria vê a vaca que estava com Alfonso saindo de fininho com as sandálias na mão.


 


 Any-Pode parando ai!


 


 xxx-Quem é você?(assustada)


 


Any-Essa pergunta deveria ser feita por mim,afinal não fui eu que me atraquei com Alfonso na noite anterior.(sorriu cínica)Quem é você?



Meninas obrigada pelos comentarios!



Posto mais amanhã se houver bastante comentarios!



Xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Any-Pode parando ai!    xxx-Quem é você?(assustada)   Any-Essa pergunta deveria ser feita por mim,afinal não fui eu que me atraquei com Alfonso na noite anterior.(sorriu cínica)Quem é você?   xxx-Sou Paula,uma amiguinha do Poncho.É você quem é?   Any-Eu... eu... sou a namorada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais