Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 29? Capítulo

239 visualizações Denunciar


 Any-Pode parando ai!


 


 xxx-Quem é você?(assustada)


 


Any-Essa pergunta deveria ser feita por mim,afinal não fui eu que me atraquei com Alfonso na noite anterior.(sorriu cínica)Quem é você?


 


xxx-Sou Paula,uma amiguinha do Poncho.É você quem é?


 


Any-Eu... eu... sou a namorada do Alfonso.(mentindo)E gostaria de saber o que você fazia com meu namorado naquela cama ontem.(brava)


 


Paula-Ele não me disse que tinha namorada,conheci ele na balada e acabamos ficando.(sem graça)


 


Any-Disso eu vi sei,o fato era que estávamos brigados ontem.Espero que você não procure mais ele e nem ligue mais para ele,pois ele é Meu.


 


Paula-Tudo bem,se soubesse que ele tinha namorada.Nem teria aceitado o convite dele para passar a noite aqui.(sem jeito)


 


Any-O Alfonso é assim,quando brigamos ele fica tão tristinho.Que afoga as magoas com qualquer uma por ai,mais depois sempre volta pra mim.(sorrindo arrogante)


 


Paula-Perai,olha como fala comigo.Não sou qualquer uma.(Com raiva)


 


Any-Me desculpe,mais o que quer que eu pense.Você foi pra cama com ele sem nem ao menos conhece-lo,uma menina que transa com uma cara nessas circunstancias não pode ser santa.Agora acho melhor você dar linha a sua pipa(Fazendo sinal com as mãos),daqui a pouco ele acorda e não quero que ele saiba que te vi aqui.


 


  Paula saiu sem falar mais nenhuma palavra,foi tão rápido como o vento.Any sentou-se para rir da mentirada que havia inventado e a menina havia acreditado,era mesmo uma boba.


                                      


Obrigada pelos comentarios!


vocês não sabem o quanto fico feliz de estarem gostando...



beijos adoro vocês



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any-Me desculpe,mais o que quer que eu pense.Você foi pra cama com ele sem nem ao menos conhece-lo,uma menina que transa com uma cara nessas circunstancias não pode ser santa.Agora acho melhor você dar linha a sua pipa(Fazendo sinal com as mãos),daqui a pouco ele acorda e não quero que ele saiba que te vi aqui.     Paula saiu sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais