Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 3? Capítulo

216 visualizações Denunciar


 Era domingo e como em todos os domingos a família Herrera Puente se reunia na casa uns dos outros para reuniões familiares.Nesse Domingo a casa escolhida foi a de Alma e Franco pais de Alfonso e Miguel Gêmios.Enquanto as Mulheres mais velhas estavam na cozinha acabando de preparar o Almoço e os Homens mais velhos estavam na sala de Tv assistindo ao jogo.Os jovens estavam na piscina.Dúl estava na piscina com Chistopher seu namorado.Dúl era irmã de Any dois anos mais velhas,enquanto Any tinha 16,Dúl estava com 18.Anny estava esticada em uma espreguiçadeira  pegando sol e com os olhos fechados,Miguel também estava na piscina e Poncho estava lendo um livro como sempre.


 


 Any-Ai quem tampou meu sol?(Ainda de olhos fechados)Será que o Sol acabou?


 


Miguel-Não priminha,fui eu que tampei seu Sol.(Rindo)


 


Anny-(Sentando)O que foi menino?


 


Miguel-(Olhando Any da cabeça aos pés)Nada,só não tinha reparado como ficou bonita com esse biquíni.Nem parece mais aquela menina magrela.(Debochando)


 


Anny-È mesmo,vc sabe que reparando bem em vc,nem parece mais aquele desengonçado de antes.(Rindo e sendo irônica)


 


Miguel-É mesmo,priminha só não se esqueça que vc adorava o desengonçado aqui!(se referindo a si mesmo)


 


Anny-Quando foi isso?Acho que não vai bem da cabeça!(Rindo)


 


Dúl-É impressão minha ou vcs já estão discutindo?(Olhando os dois)


 


Anny-Não maninha,porque não namora um poukinho.


 


Miguel-É prima eu e a Any estamos nos dando bem!(Sorrindo forçado)


 


Dúl-Tudo bem,finjo que acredito!(Se virando para Chris e dando um beijo nele)


 


Anny-Escuta,Poncho por que vc não senta aqui com a gente?(Falando com Poncho que estava um pouco distante deles)


 


Poncho-Depois eu sento Any!(sorrindo para a prima)


 


Miguel-Aquele ali(apontando pro irmão)é um otário.


 


Any-Não fala assim dele, tenho certeza que é melhor que vc!


 


Miguel-É vc já me provou por algum acaso?(malicioso)Posso ser inesquecível!


 


Any-Kkkkkk como vc é engraçado e convencido!(Debochando)garanto que vc só fala mais não deve nem saber beijar!(Rindo)


 


Miguel-Te garanto que sei muito bem quer ver?(A encarando)


 


Anny-Ai Miguelito,não me faça rir!


 


Miguel-Então faremos uma aposta,primeiro eu te dou um beijo e se vc não gostar eu faço o que vc quiser,agora se vc gostar vc vai ficar comigo todas as vezes que eu quiser e tiver almoço familiares!


 


Any-Ahhh,não sei não!(Pensando)


 


Miguel-Táh com medo de gostar é priminha!(Sorrindo)


 


Any-Tudo bem Miguel eu aceito,vai!(Apertando a mão dele)


 


Miguel-Então vem!(A ajudando levantar)


 


Dúl-Onde vcs vão?(Curiosa)


 


Miguel-Eu vou para o meu quarto trocar de roupa e a Any vai pro banheiro!(Mentindo)


 


Poncho-Any depois vamos conversar?(sorrindo pra prima)


 


Any-Claro Ponchito!(retribuindo o sorriso)



Miguel-Vem,Vamos para a lateral da casa.Assim ninguém ira nos ver!(cochichando no ouvido dela e a puxando) 



Meninas espero que vcs gostem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Miguel-Vem,Vamos para a lateral da casa.Assim ninguém ira nos ver!(cochichando no ouvido dela e a puxando)    Any-Tudo bem!     Quando eles chegam a lateral da casa,Miguel primeiro se certifica que ninguém esta vendo nada.   Miguel-Não tem ninguém para nos atrapalhar.(A abraçando pela cintura)   Any-Pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais