Fanfic: Confusão Dupla!
Any-Me desculpe,mais o que quer que eu pense.Você foi pra cama com ele sem nem ao menos conhece-lo,uma menina que transa com uma cara nessas circunstancias não pode ser santa.Agora acho melhor você dar linha a sua pipa(Fazendo sinal com as mãos),daqui a pouco ele acorda e não quero que ele saiba que te vi aqui.
Paula saiu sem falar mais nenhuma palavra,foi tão rápido como o vento.Any sentou-se para rir da mentirada que havia inventado e a menina havia acreditado,era mesmo uma boba.Logo Alfonso apareceu apenas de cueca boxer preta olhando de um lado para o outro do corredor,parecia que procurava Algo ou alguém.
Any-Poncho,Poncho,Alfonsooooooo!(gritou)
Ele continuou a vê se achava o que tanto procurava,ignorando totalmente a presença dela.
Any-Se você está procurando a menina que estava com você,desista.Ela pediu para mim te falar que se arrependeu e achou melhor voltar com o namorado que ela ama de verdade.E pediu para você não ligar para ela mais e pediu desculpas por tudo.(mentindo)Alfonso Herrera fala comigo que saco!(gritando)
Poncho-Me desculpe,mais achei que você não estivesse falando comigo.Pois até onde sei o Miguel te proibiu de falar comigo.(seco)
Any-Você não sabe o quanto eu me arrependo de ter aceitado isso.(com lagrimas nos olhos)
Poncho-Então por que aceitou?
Any-Pois eu o amo e quero que fique tudo bem entre a gente.
Poncho-Então não temos mais o que conversar,você fez suas escolhas e agora seja feliz com elas.(sorriu triste)
Any-Você mudou tanto,está um completo idiota.
Poncho-Concordo com você na parte do idiota,mais isso eu era antes.Quando era seu estepe,você sempre brigava com o Miguel e vinha atrás de mim.Eu sempre te escutei,sempre te dei carinho e abri seus olhos,agora não mais.
Any-Eu nunca pedi pra você me escutar,nunca pedi para você me beijar e me consolar.Você fez isso porque quis!(chorando)
Poncho-Você tem razão,você nunca me pediu nada.Fiz porque quis,por você,mais agora isso mudou.
Any-Por mim não entendo?
Poncho-Você nunca entende nada,talvez passe a entender quando passar a ver que não existe só o Miguel no mundo.Anahí,espero que você seja muito feliz nas suas escolhas e nunca se arrependa,eu sempre estive aqui do seu lado,mais agora não conte comigo.
Alfonso entrou batendo a porta do seu quarto e deixou Anahí no corredor chorando.
Obrigada pelos comentarios!
Autor(a): karolzinhaprincesinha
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho-Você nunca entende nada,talvez passe a entender quando passar a ver que não existe só o Miguel no mundo.Anahí,espero que você seja muito feliz nas suas escolhas e nunca se arrependa,eu sempre estive aqui do seu lado,mais agora não conte comigo. Alfonso entrou batendo a porta do seu quarto e deixou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 769
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)