Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 31? Capítulo

7 visualizações Denunciar


 


Poncho-Você nunca entende nada,talvez passe a entender quando passar a ver que não existe só o Miguel no mundo.Anahí,espero que você seja muito feliz nas suas escolhas e nunca se arrependa,eu sempre estive aqui do seu lado,mais agora não conte comigo.


 


 


  Alfonso entrou batendo a porta do seu quarto e deixou Anahí no corredor chorando.Anahí foi até o banheiro fez sua higiene matinal e colocou sua roupa,desceu e deu de cara com Miguel na cozinha e Alfonso deitado no sofá apenas com uma bermuda.Foi até a cozinha.


 


Miguel-Vem,vamos tomar café.(dando um selinho nela)


 


 Anahí se sentou á mesa para tomar café junto com Miguel,ninguém falou nada até o final do café.


 


Miguel-Vou jogar futebol com meus amigos,me espera voltar?(Levantando da mesa)


 


Anahí-Então quer dizer que primeiro você fica bêbado e no dia seguinte fala que vai jogar futebol com os amigos,sabe eu achei que tivesse mudado.(Levantando da mesa)


 


Miguel-Eu mudei,nem sai com nenhuma mulher além de você.(Abraçando ela)


 


Anahí-(Empurrando ele)To cansada de você,eu me afastei do Poncho porque você me pediu.Você não quer tirar nem um dia pra ficar aqui comigo,você é mesmo um egoísta.


 


Miguel-Any,eu estou tentando fazer de tudo pra gente ficar bem.Mais você tem que me entender também,não posso deixar de fazer minhas coisas por sua causa.


 


   Poncho estava apenas na sala ouvindo toda a discurssão,ele não podia negar que estava adorando tudo aquilo.Miguel não podia deixar de fazer as coisas por ela,mais ele faria qualquer mudança de boa vontade.


 


Any-É mais eu deixei de falar com a pessoa mais importante pra mim por você.


 


   Poncho quando ouvirá aquelas palavras sentiu seu coração bater mais rápido.


 


Miguel-Você fez a sua escolha.


 


Anahí-Tudo bem,vai para o seu futebol e não espere me encontrar aqui quando voltar.


 


     Miguel realmente saiu pela porta,parecendo que nem havia escutado o que ela havia acabado de dizer.Anahí deu um soco na mesa,acabou acertando o copo e machucando sua mão que agora não parava de sangrar.Alfonso ouviu o barulho e logo depois o choro abafado e foi até a cozinha.


 


Alfonso-Meu Deus Any,como fez isso?(Preocupado)


 


   Alfonso correu até o banheiro pegando a caixinha de primeiro socorros,fez ela sentar em cima da bancada da cozinha e pegou um copo de água para ela.Não pode deixar de perceber que ela chorava fazendo biquinho,parecia uma menininha quando era contrariada.Afastou uma mecha que caia do cabelo dela e segurou sua mão machucada com cuidado,levanto até a torneira e lavando,Any reprimiu um grito de dor.


 


Alfonso-(Acariciando o rosto dela)Calma,logo passa.


 


   Alfonso passou remédio no machucado dela e logo depois fez um curativo,o machucado apesar de pequeno havia sangrado bastante.


 


Alfonso-Ainda dói?(Preocupado)


 


Any-Não,já está passando.Obrigada.(Olhando nos olhos dele)


 


Alfonso-Pelo que?(A encarando)


 


Any-Por te cuidado de mim,mesmo depois de eu ter sido uma idiota.Me perdoa.(Com lagrimas nos olhos)


 Obrigada pelos comentários!


   Fico feliz que estejam gostando...


 


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso-Pelo que?(A encarando)   Any-Por te cuidado de mim,mesmo depois de eu ter sido uma idiota.Me perdoa.(Com lagrimas nos olhos)   Alfonso-Claro,você viu que estava errada e se arrependeu.     Anahí o abraçou sentido o cheiro do perfume masculino dele,a barba dele estava por fazer e estava roçando em seu rosto lhe caus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais