Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 32? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Alfonso-Pelo que?(A encarando)


 


Any-Por te cuidado de mim,mesmo depois de eu ter sido uma idiota.Me perdoa.(Com lagrimas nos olhos)


 


Alfonso-Claro,você viu que estava errada e se arrependeu.


 


  Anahí o abraçou sentido o cheiro do perfume masculino dele,a barba dele estava por fazer e estava roçando em seu rosto lhe causando arrepios.


 


Alfonso-Senti sua falta.(Sorrindo)


 


Anahí-Você não sabe o quanto me arrependo de ter sido tão idiota e ter me afastado de você.


 


  Anahí encostou a cabeça no peito de Alfonso e ele respirou fundo sentindo o cheiro de violeta que tinha nos cabelos dela.


 


  Na casa de Ucker:


 


 Era a mesma discurssão de um mês atrás.Dulce insistia para Ucker ir ao hospital mais ele sempre prometendo que iria,mais sempre dava um jeito de enrola-la.


 


Dulce-Olha,Ucker.Estou cansada de vê você passando mal e nunca ir no médico,agora te dou escolhas ou vai na merda do medico ou então nem precisa mais vim atrás de mim.(Gritando)


 


Ucker-Quer saber,eu não preciso ir no medico pra descobrir o que tenho,eu te falo.TENHO LEUCEMIA,está satisfeita?(Gritando)


 


Dulce-O Que?


 


Ucker-É a mais pura verdade,não queria te preocupar.Mais agora que já sabe,talvez pare de ficar preocupada ou se preocupe mais,não sei a decisão é sua.(Com lagrimas nos olhos)Ou então me abandone.


 


Dulce-(Abraçando ele)Nunca vou te abandonar me entende?Eu te amo mais que tudo.(Beijando as lagrimas que descia do rosto dele)


 


Ucker-Obrigado.


 


Dulce-Pelo que?(Olhando nos olhos dele)


 


Ucker-Por me amar.


 


Dulce-Eu também agradeço a Deus por ter feito alguém tão perfeito para mim pode amar.


 


    Ele deitaram no sofá e ficaram calados,apenas ouvindo a respiração um do outro.


 


Na casa de Alfonso:


 


Ele estava sentado no sofá e Any ao seu lado assistindo televisão.Alfonso pegou o celular e começou a discar um número.


 


Any-Pra quem ta ligando?


 


Alfonso-Pra Paula.(Sorrindo)


 


Any-Não,não e não.(Tentando tirar o celular da mão dele)


 


Alfonso-Ta louca?(Desviando dela)Por que não posso ligar pra ela?


 


Any-Porque não.


 


  Any tenta tirar o celular dele,pois sabia que se deixa-se ele ligar,ele descobriria toda verdade.Sem pensar duas vezes,deu um selinho nele tirando o celular da mão do mesmo que estava distraído.


 


Alfonso-(Com olhos arregalados)O que foi isso?


 


Any-Um meio de te distrair e tirar o celular da sua mão.(Apagando o número de Paula)


 


Alfonso-Me devolve.


 


Any-Aqui está.(entregando)Nem tente ligar,é inútil apaguei o número dela.(Sorrindo)


 


Alfonso-Você não devia ter feito isso.Por que fez?(encarando ela)


 


Any-Porque eu quis.


 


   Anahí saiu pela porta da sala indo embora,sabia que se fica-se ali mais um minuto iria falar que estava com ciúmes.Ciúmes? ela se perguntou,tudo estava ficando completamente confuso em sua cabeça


 


                              


Meninas desculpem a demora,mais minha cachorrinha ganhou filhote e não tá tendo leite,então tenho que dar mamadeira pra eles e também tenho que estudar pro vestibular.O capitulo está maior para recompensar.


 


 


    Beijos e comentem



Logo Alfonso e Any juntos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Dedicado: rss(Eu também adoro a sua web) jojo(tai o poste pra vc matar a curiosidade) kikaherrera(Sim,logo AyA juntos) myrninaa  Obrigada por todas vcs lerem a minha web e me deixarem feliz,pois adoro escrever e tenho o incentivo de vcs!     Fantasmas comentem! beijos     A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais