Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 33? Capítulo

390 visualizações Denunciar



























Capitulo Dedicado:


rss(Eu também adoro a sua web)


jojo(tai o poste pra vc matar a curiosidade)


kikaherrera(Sim,logo AyA juntos)


myrninaa


 Obrigada por todas vcs lerem a minha web e me deixarem feliz,pois adoro escrever e tenho o incentivo de vcs!


 


  Fantasmas comentem!


beijos


 


 


Alfonso-Você não devia ter feito isso.Por que fez?(encarando ela)


 


Any-Porque eu quis.


 


   Anahí saiu pela porta da sala indo embora,sabia que se fica-se ali mais um minuto iria falar que estava com ciúmes.Ciúmes? ela se perguntou,tudo estava ficando completamente confuso em sua cabeça,ela sentirá vontade de beijar Poncho na cozinha e isso não podia acontecer,ou podia?já não sabia mais ao certo o que sentia por Miguel.Caminhou até a casa de Angelique,tocou o interfone,a empregada a atendeu mandando ela entrar.Na sala teve uma surpresa,Angelique beijava Derrick o menino que tanto ela desprezava.


 


Any-O que está acontecendo?(confusa)


 


Angelique-Eu e o Dé estamos namorando.Resolvi dar uma chance pra mim,o Christian bem,ele não me ama.


 


  Era evidente a dor dela ao admitir que Christian não a amava.


 


Any-Tudo bem.Vou embora.


 


 Any ia saindo quando Derrick a chamou.


       


Derick-Fica,já vou indo.(Levantando)Só precisa saber de uma coisa,o Alfonso é louco por você,ele te ama.


 


  Derrick saiu,não dando nem a oportunidade de perguntar algo.Any sentiu um arrepio espinha e sua cabeça ficou mais confusa ainda,seu corpo era um turbilhão de emoções.Ela se sentou ao lado de Angelique.


 


Any-O que eu perdi?


 


Angelique-Eu simplesmente desisti,já agüentei demais o Christian indo na onda do Miguel.Eu ainda o amo,mais agora amo mais a mim mesma e o Dé um cara legal que já me deu varias provas que realmente se importa comigo.Dá uma chance ao seu coração também.


 


Any-Ao que se refere?


 


Angelique-Fica com o Alfonso,ele sim te ama.Dá pra vê o brilho nos olhos dele quando te vê,o Derrick me contou.


 


Any-Tenho que ir Angel.(dando um beijo na amiga)


 


  Na verdade,ela estava fugindo.Mais do que?de si mesma,das suas duvidas.O dias passaram rápidos e junto com eles dois messes se foram,Angelique namorava o Derrick e estava feliz na medida do possível,Christian estava morrendo de ciúmes mais tentava disfarça.Any ainda estava com Miguel aos trancos e barrancos,Alfonso matinha a mesma amizade com Any.Dulce estava ao lado de Ucker o apoiando em tudo.Mayte estava totalmente mal por Derrick está namorando outra menina,havia se aproximado muito de Alfonso e isso causava um certo incomodo em Anahí.Era sábado e havia uma festa que a faculdade estava dando em prol da caridade,Anahí e Angelique não era da faculdade mais iriam na festa com seus respequitivos namorados.Era 21:00 e o carro de Miguel estava estacionado em frente a casa de Any a esperando,a mesma logo desceu.Estava totalmente linda em vestido simples que realçava seu corpo,o cabelo estava solto e a maquiagem era simples.Quando Any entrou no carro Miguel falou.


 


Miguel-Pô demorou pra caramba,é um saco ficar esperando.(Dando partida no carro)


 


Any-Desculpe alteza.(Debochando)


 


Miguel-Para de graça ou te largo aqui mesmo.(Com a cara amarrada)


 


  Any fingiu que não ouviu para não se aborrecer,ainda teria a noite inteira para agüentar essa frescuras de Miguel.Logo chegara,estacionaram o carro e entraram.Any encontrou Alfonso sentado á uma mesa com Mayte,Derrick,Angelique,Dulce e Ucker,ele estava lindo com aquela camisa preta,a barba por fazer e seu cabelo com um aspecto bagunçado.Não pode conter a vontade de ir lá falar com ele mesmo sabendo que Miguel não gostaria,soltou da mão do mesmo e a passos rápidos foi até a mesa e abraçou Alfonso sentindo aquele cheiro do seu perfume masculino.



 


Obrigada e comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado: rss kikaherrera jojo    e as fantasmas!   Não pode conter a vontade de ir lá falar com ele mesmo sabendo que Miguel não gostaria,soltou da mão do mesmo e a passos rápidos foi até a mesa e abraçou Alfonso sentindo aquele cheiro do seu perfume masculino.Alfonso a acolheu em seus bra&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais