Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 34? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado:


rss


kikaherrera


jojo


 


 e as fantasmas!


 


Não pode conter a vontade de ir lá falar com ele mesmo sabendo que Miguel não gostaria,soltou da mão do mesmo e a passos rápidos foi até a mesa e abraçou Alfonso sentindo aquele cheiro do seu perfume masculino.Alfonso a acolheu em seus braços,ficaram alguns minutos assim e logo de soltaram.


 


Dulce-Isso tudo é saudade?(rindo)


 


 Any e Alfonso coraram.


 


Any-Não enche Dúl,Ucker dá um jeito nela.


                                                        


Ucker-Pode deixar cunhadinha!(sorrindo)


 


  Miguel logo chegou a mesa emburrado,não deu atenção para ninguém.Apenas se sentou observando a festa.


 


Angelique-Eu é o Dé vamos dançar.


 


 Angelique se aproximou de Any e cochichou no ouvido da mesma.


 


Angelique-O Poncho está lindo,não desperdiça esse cara incrível por outro que não vale nem a metade.


 


  Angelique saiu acompanhada de Derrick não deixando nem ela responder.


 


Mayte-Vou dar uma volta você vem Poncho?


 


 Poncho encarou Any e logo depois olhou para Miguel que nem sequer olhava na direção da mesma.


 


Poncho-Vou sim.


 


  Alfonso passou esbarrando de leve seu corpo no de Any.Deixou ela sozinha com Miguel,para ele era difícil mais ela precisava enxergar sozinha sem sua ajuda.Anahí se aproximou de Miguel e se sentou ao lado dela,encarou Alfonso se distanciando e teve certeza que queria ficar perto dele aquela noite.


 


Any-Vai ficar assim a noite inteira?


 


  Miguel não respondeu nada era como se não tivesse ouvido.


 


Any-Vai fazer papel infantil agora?


 


Miguel-Papel infantil foi você quem fez,saiu correndo para abraçar o Alfonso.Ridículo,largou da minha mão e foi até ele.(Levantando)


 


Any-Aonde você vai?(Levantando também)


 


Miguel-Curti a festa com meus amigos e sem você.


 


   Miguel saiu a deixando sozinha na mesa.Any sentou e ficou ali apenas observando o ambiente pois não conhecia ninguém e seus amigos não os encontravam em nenhum lugar.Bebeu,comeu e as horas passaram e ninguém chegava.Resolveu ir ao banheiro feminino e logo depois procuraria Miguel para ele leva-la para casa,já estava cansada das grosserias dele.Entrou no banheiro,ficou se olhando no espelho,acabou ouvindo uns barulhos meio esquisitos que vinha de dentro de um dos sanitários,foi se aproximando devagar,viu que não estava trancado e o abriu num só ato de coragem.Olhou assustada e viu a seguinte cena Miguel sem camisa se agarrando com uma garota com cabelos loiros cujos os peito pareciam duas melancias que só faltavam saltar para fora do sutiã,eles estavam tão entretidos que nem a viram,encostou a porta devagar enquanto o nó em sua garganta e a vontade de chorar vinha com força total,saiu correndo esbarrando em alguém no meio do caminho,não se virou para ver quem era apenas queria sair dali o mais rápido possível.Chegou no jardim onde ficou olhando o nada por uma tempinho quando chega alguém.


 


xxx-A gatinha ta sozinha?(se aproximando dela)


 


    Era visível que o rapaz estava embriagado.


 


Any-(Se levantando)Não,meu namorado foi ali e já volta.(assustada)


 


xxx-Melhor assim.


 


  O rapaz a agarra beijando seu pescoço e depois sua boca a força,Any tenta empurrar mais não consegue ele era muito maior e mais forte.Ela se desespera vendo que é inevitável o que está prestes a acontecer,começa a chorar ao sentir aquela boca que é grosseira e estúpida contra a sua a forçando a abrir.


 


Minhas outras webs:


 


Meu Querido ´´Irmão``


http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=1901


 


Garota sem limites:


http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6484


 


Passem lá não vão se arrepender!


 


Obrigada pelos comentários e comentem!


 


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas desculpem a demora,mais tava super ocupada.Obrigada por serem tão pacientes! Capitulo dedicado a todas vocês!              Any-(Se levantando)Não,meu namorado foi ali e já volta.(assustada)   xxx-Melhor assim.     O rapaz a agarra beijando seu pescoço e de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais