Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 35? Capítulo

448 visualizações Denunciar


Meninas desculpem a demora,mais tava super ocupada.Obrigada por serem tão pacientes!


Capitulo dedicado a todas vocês!         


 


 


Any-(Se levantando)Não,meu namorado foi ali e já volta.(assustada)


 


xxx-Melhor assim.


 


  O rapaz a agarra beijando seu pescoço e depois sua boca a força,Any tenta empurrar mais não consegue ele era muito maior e mais forte.Ela se desespera vendo que é inevitável o que está prestes a acontecer,começa a chorar a sentir ao sentir aquela boca que é grosseira e estúpida contra a sua.Ele encostava seu corpo no dela cada vez mais a deixando desesperada.


 


Yyy-Solta ela agora seu covarde.


 


   O rapaz solta Any assustado e leva um soco na cara o deixando desacordado.


 


Any-Poncho.(o abraçando)


 


Alfonso-Agora tudo vai ficar bem.(Tirando o casaco e colocando nela)


 


Any-Como me achou?


 


Alfonso-Você esbarrou em mim quando saiu correndo.Não quer me contar o que aconteceu?(preocupado)


 


Any-Não quero falar disso agora,só me tira daqui.


 


   Alfonso segurou a mão dela e a levou para o carro.Abriu a porta pra ela e logo entrou,deu partida no carro e saiu arrancando com presa.Anahí encostou a cabeça no ombro dele sentindo aquele cheiro familiar,se sentia segura e protegida com ele ao seu lado.


 


Alfonso-Quer ir pra sua casa?(parando no sinal)


 


Any-Não,me leva pra sua.(A voz mais saia como um sussurro)


 


Alfonso-(acariciando o rosto dela)Fica calma,tudo vai ficar bem agora.


 


  O sinal abriu e Alfonso voltou a presta atenção na estrada,mesmo que fosse quase impossível com Any deitada em seu ombro.Não demorou muito para chegarem em casa,Alfonso estacionou o carro e abriu a porta para ela,a abraçou pela cintura e abriu a porta de casa.Notou que tudo estava escuro,acendeu as luzes e viu um pequeno bilhete em cima da mesa da sala.


 


  Querido!


Precisamos viajar as presas a negócios.


Chegaremos na segunda de manhã,se comporte e


não deixe seu irmão se meter em encrencas.Não


 vão dormir muito tarde,nada de bebidas e garotas em casa...


  Beijos mamãe ama vocês!


 


  Alfonso não pode deixar de rir do bilhete.Sua mãe era mesmo maluca,mais era boa pessoa apesar de ser bem ciumenta e super protetora.Olhou para o lado e viu o rosto de Any triste e com algumas lagrimas escorrendo,ficou com vontade de coloca-la no colo e nunca mais tirar.A abraçou a ajudando subir as escadas,ela havia ficado muito nervosa com aquela situação.Entraram em seu quarto e se sentaram na cama,Alfonso acariciava o cabelo dela e a observava com cuidado.


 


Alfonso-Quer tomar um banho?você precisa relaxar,ficou muito nervosa.(a olhando)


 


Any-Você tem toda razão.(segurando uma mão dele)


 


Alfonso-Vou pegar uma blusa minha,tem uma calcinha e um sutiã seu aqui.


 


  Alfonso foi até o guarda-roupa pegando as roupas e uma toalha para ela.


 


Alfonso-(entregando-lhe as roupas)Se quiser conversar depois,estarei aqui.(sorrindo)Eu sempre estou!


 


  Any sorriu para ele e entrou no banheiro.Tirou sua roupa e entrou no banho quente que lhe relaxava,pode pensar melhor nas coisas e vê-las de outro ângulo.Saiu do banho com a blusa de Alfonso que lhe ia até o joelho,ele estava sentado na cama de cabeça baixa.



Obrigada pelas paciencia e pelos comentarios!


  comentem muitooooo



Proximo capitulo AyA juntos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas desculpem a demora! Dedico á todas esse capitulo! Beijos...    Se tiverem alguma critica sou toda ouvidos.Obrigada pelos comentários!         Any sorriu para ele e entrou no banheiro.Tirou sua roupa e entrou no banho quente que lhe relaxava,pode pensar melhor nas coisas e vê-las de outro ângulo.Saiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais