Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 36? Capítulo

236 visualizações Denunciar


Meninas desculpem a demora!


Dedico á todas esse capitulo!


Beijos...


   Se tiverem alguma critica sou toda ouvidos.Obrigada pelos comentários! 


 


 


   Any sorriu para ele e entrou no banheiro.Tirou sua roupa e entrou no banho quente que lhe relaxava,pode pensar melhor nas coisas e vê-las de outro ângulo.Saiu do banho com a blusa de Alfonso que lhe ia até o joelho,ele estava sentado na cama de cabeça baixa.


 


Any-Alfonso,o que ouve?(se sentando ao lado dele)


 


  Ele levantou a cabeça devagar e ela observou que seus olhos estavam vermelhos e inchados.Parecia que havia chorado.


 


Any-(abraçando ele)Você chorou?


 


Alfonso-Sabe,eu não sei o que poderia te acontecido se eu não chegasse a tempo de te salvar,as pessoas são muito más e você é tão...tão...inocente e frágil que me dá medo de alguma coisa de ruim acontecer a você.Eu não saberia o que fazer,se algo te acontece-se.(nervoso)


 


Any-(olhando nos olhos)Calma,nada me aconteceu,eu to bem.(sorriu)A única coisa que aconteceu foi é que vi seu irmão beijando outra.


 


Alfonso-(olhando assustado)Você ta triste?eu sei o quando você ama ele.


 


Any-Eu não to triste,quando vi fiquei chocada.Mais depois cai na real e vi que isso aconteceu pra mim acordar e ter certeza de algo.(segurando na mão dele)


 


Alfonso-Você teve certeza de que?(a olhando)


 


Any-Que eu te amo e que o Miguel foi só uma paixonite de criança.O que eu sinto por você é amor mesmo,tenho certeza agora que você é o cara ideal pra mim.Mais agora você ta com a May,eu entendo demorei muito.


 


Alfonso-Você o que?(não acreditando)


 


Any-Te amo.(sorrindo)


 


Alfonso-Eu também,desde sempre te amei.Eu e a May somos só amigos,é você que eu amo.


 


  Any não pode se conter de alegria ao ouvir aquilo,ele também a amava.Se aproximou dele e lhe beijou com todo amor e paixão.O beijo começou calmo mais logo se intensificou ficando mais quente e mais ousado.


 


Any-Poncho,eu quero fazer amor com você?(acariciando o rosto dele)


 


Alfonso-Any,isso não pode ser resolvido assim de uma hora pra outra.É uma decisão importante,você passou por muitas coisas hoje.


 


Any-Eu sei Alfonso,eu quero transar.Eu tenho certeza,não vou me arrepender.


 


Alfonso-Any,é melhor você pensar mais.


 


Any-Você quer que eu grite que quero transar como você? ou você não quer?(o encarando)


 


Alfonso-Não é isso,só achei que estávamos sendo precipitados.É claro que te quero.(sorrindo)


 


 


 


 


 


        



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado: pattybarcelos(Você é nova néh? Seja bem-vinda) jojo(eu também quero,mais é só da Any kkkkkkk) kikaherrera(Verdade kika,a Any demorou muito pra acordar.Tava passando da hora) rss(Rê demorei mais postei,fiquei com medo da ameaça kkkkkkkk)     Obrigada pelo comentário e espero que go ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais