Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 37? Capítulo

472 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado:


pattybarcelos(Você é nova néh? Seja bem-vinda)


jojo(eu também quero,mais é só da Any kkkkkkk)


kikaherrera(Verdade kika,a Any demorou muito pra acordar.Tava passando da hora)


rss(Rê demorei mais postei,fiquei com medo da ameaça kkkkkkkk)


 


  Obrigada pelo comentário e espero que gostem!


 


   Beijos...


 


 


 


 


Any-Você quer que eu grite que quero transar com você? ou você não quer?(o encarando)


 


Alfonso-Não é isso,só achei que estávamos sendo precipitados.É claro que te quero.(sorrindo)


 


   Alfonso a beijou com carinho a amava muito e não podia acreditar que ela também o amava.Any ficou de pé na frente dele e tirou a blusa que vestia ficando apenas de sutiã e calcinha,muitas vezes imaginou ter sua primeira vez com Miguel.Mais com Poncho tudo era diferente,ele era mais carinhoso,a amava de verdade,cuidava dela e agora ela também o amava.Poncho a olhava com paixão,amor e muito desejo,ela sempre fora muito envergonhada mais com ele isso não existia.Ele foi até ela a beijando,pegou ela no colo e a deitou na cama beijando seu corpo com tanta paixão e amor,Any o puxou para um beijo quente enquanto com mãos impacientes desabotoava a camisa que ele vestia arranhando devagar aquele tórax bem definido.Ele a olhou com um olhar travesso,se livrou da camisa e da calça de uma só vez.Voltou a beija-la no pescoço dando pequenas mordidinhas enquanto se livrava do sutiã da mesma,quando conseguiu parou a olhando e admirando seus seios expostos.


 


Alfonso-São lindos,você é perfeita.(beijando o colo dela)


 


   Any começou a beijar de leve o pescoço dele o fazendo se arrepiar todo,agora havia descoberto o ponto fraco dele.Sorriu com um olhar quase infantil de uma criança que acaba de descobrir um novo doce.Alfonso começou a beijar de leve o seios dela sugando e mordendo os mamilos ouriçados,ela arqueava o corpo para trás se oferecendo mais a ele.Ele desceu beijando a barriga lisinha que ele tanto observava quando ela estava de biquíni.


 


Any-Eu quero você.(pediu rouca e impaciente)


 


  Alfonso tirou sua cueca box branca deixando mais evidente sua ereção.Any não pode deixar de olhar,se sentiu envergonhada quando ele a pegou olhando,mais era impossível não olhar.Ele se encaixou no meio das pernas dela afastando as mais um pouco,voltou a beija-la enquanto acariciava suas coxas e se livrava da calcinha dela.


 


Alfonso-(sussurrando no ouvido dela)Quero que seja perfeito.(a beijando no rosto)


 


Any-Vai ser,estou com você.(sorriu)


 


  Então ela fechou bem os olhos quando sentiu a intimidade dele se aproximando da sua.Ele foi penetrando devagar para vê se ela sentia dor.


 


Alfonso-Tá doendo?(preocupado)


 


Any-Só um pouco.(dando um forte gemido)Mais continua.(de olhos fechados)


 


   Alfonso estava preocupado de machuca-la.Não sabia se continuava ou esperava,seu corpo estava em chamas mandando continuar e sua razão mandava esperar.Any começou a forçar seu quadril contra ele,até que rompeu a barreira que os separava,ele estava totalmente dentro dela.


 


Any-Vai Poncho,eu to bem.(beijando o pescoço dele)


 


   Então ele começou a fazer movimentos devagar de vai e vem,não se importava com seu prazer.Naquele momento só se importava com ela e com que estava sentindo.Ele começou a fazer movimentos mais rápidos e ela o aranhava nas costas,logo sentiu o corpo dela amolecer ela havia chegado ao clímax.Com mais algumas estocadas ele também chegou,segurou seu peso para não a machucar e com cuidado se virou a puxando para seu colo.Ela ainda estava meio mole e ofegante se recuperando,mais tinha aquele sorriso que ele tanto amava  e que iluminava seu dia quando o via.


 


Alfonso-Tudo bem?(dando um beijinho na bochecha dela)


 


Any-Nossa Poncho,foi a melhor sensação da minha vida.(sorrindo com preguiça)Você é muito bom nisso.


 


Alfonso-Você também.(acariciando o cabelo dela)Any você toma remédio?(preocupado)


 


Any-Não,eu era virgem e nunca me importei de procurar um medico pra isso.Porque?(encarando ele)


 


Alfonso-Por nada,só curiosidade.


 


   Ele não queria preocupa-la mais não haviam se prevenido.Aconchegou-a em seus braços e os cobriu com o edredom,pegaram no sono exaustos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado: pattybarcelos kikaherrera      Se esqueci alguém desculpe,mais não deu pra vê!     Obrigada pelos comentários estamos quase chegando aos 300 \o/      Beijos...       Ele não queria preocupa-la mais não haviam se prevenido.Aconchegou-a em seus bra& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais