Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 38? Capítulo

281 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado:


pattybarcelos


kikaherrera


 


   Se esqueci alguém desculpe,mais não deu pra vê!


    Obrigada pelos comentários estamos quase chegando aos 300 \o/


 


   Beijos...


 


 


  Ele não queria preocupa-la mais não haviam se prevenido.Aconchegou-a em seus braços e os cobriu com o edredom,pegaram no sono exaustos.Na manhã seguinte Any acordou primeiro,esfregou os olhos,olhou pro lado e viu Alfonso,sorriu para si mesma.Pegou o celular e olhou,marcava 12:00 em ponto,se assustou,não havia ligado para seus pais e eles deviam estar uma fera.Se levantou e começou a se vestir,foi até Poncho o beijando no rosto e no pescoço.


 


Any-Acorda gatinho!


 


  Poncho se mexeu para um lado,depois para o outro.Não deu sinal algum de que estava acordando.


 


Any-Vamos gatinho preguiçoso preciso que acorde.(mordendo o mamilo dele)


 


   Ele acordou na hora todo assustado e arrepiado.


 


Poncho-Ai gatinha,assim você me mata.(sorrindo)


 


Any-Eu tenho que ir,nem avisei aos meus pais que dormi aqui.Eles devem estar uma fera.(sentada calçando as sandálias)


 


Poncho-Fica aqui comigo,vamos namorar mais um pouco.Não me faz acordar desse sonho,a realidade pode ser dura demais.


 


Any-Nada disso,eles já devem ter chamado até a policia.Essa é a realidade e não é nada dura,nós estamos junto e agora é pra valer.(dando um selinho nele)Agora levanta daí,veste uma roupa e me leva pra casa.


 


   Poncho levantou e começou a se vestir.Foi ao banheiro e fez sua higiene matinal.


 


Any-Ponchito,vou no banheiro escovar os dentes.Se importa de eu usar sua escova?


 


Poncho-Não,porque me importaria?(sentando na cama e colocando o tênis)Não tenho desses nojinhos,a gente se beija mesmo.(sorrindo)Me admiro você,é a primeira garota que conheço que não tem desses nojinhos.


 


Any-(indo para o banheiro)Pra que nojinho?Eu sei que você é limpinho.(rindo)


 


   Ela entra no banheiro e faz sua higiene também,logo depois os dois descem e reparam que Miguel não havia dormido em casa,seguem e vão até o carro.Poncho abre a porta pra Any e depois entra.


 


Poncho-Agora dá um beijinho?


 


Any-Claro.(dando um beijo nele)Agora vamos.


 


   Poncho dá partida no carro e 10 minutos depois estava estacionando o carro enfrente a casa de Any.Eles moravam perto.


 


Any-É uma pena,mais chegamos.(acariciando o rosto dela)


 


Poncho-Fazer o que,alegria de pobre dura pouco mesmo.(roçando seu nariz no dela)


 


Any-Tadinho do Meu pobrinho.(dando um beijo rápido nele)Chega,alguém pode nos vê.


 


Poncho-Quando vamos nos vê de novo?


 


Any-Bebê,primeiro tenho que vê se não estou de castigo e depois que arrumar um jeito de te encontrar te ligo.(dando um selinho nele)Agora vou,se não mudo de idéia.(saindo do carro)


 


   Any entrou dentro de casa e se deparou com sua mãe e seu pai sentados no sofá.


 


Enrique-Moça de família não dorme fora de casa.(bravo)Onde você estava?


 


Any-Desculpe,dormi na casa do Alfonso.


 


Marichelo-Você não sabe o quanto ficamos preocupados.Mais como estava com Alfonso fico mais traquila.


 


Enrique-Mesmo estando com Alfonso,você não ira escapar do castigo.Deveria ter ligado,então vá para seu quarto e está proibida de sair nas próximas três semanas.


 


   Any subiu sem discutir nada,sabia que eles estavam cobertos de razão.Se tivesse com Miguel,ai sim as coisas estariam bem piores,seus pais sempre gostaram mais de Poncho do que de Miguel.Achavam Poncho um excelente rapaz,educado,responsável e super preocupado com o futuro.Se deitou na cama lembrando da noite passada,sentiu a porta abrir e olhou,era Dulce que se sentou em sua cama a olhando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se deitou na cama lembrando da noite passada,sentiu a porta abrir e olhou,era Dulce que se sentou em sua cama a olhando.   Dúl-Que carinha feliz é essa?pelo que sei você está de castigo.(sorrindo)   Any-Você não sabe o que aconteceu,tenho eu te contar tudo.(Indo pra cama de Dúl e deitando a cabeça na perna d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais