Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 39? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Se deitou na cama lembrando da noite passada,sentiu a porta abrir e olhou,era Dulce que se sentou em sua cama a olhando.


 


Dúl-Que carinha feliz é essa?pelo que sei você está de castigo.(sorrindo)


 


Any-Você não sabe o que aconteceu,tenho eu te contar tudo.(Indo pra cama de Dúl e deitando a cabeça na perna da mesma)


 


   Elas tinham uma relação muito boa de cumplicidade,confiavam muito uma na outra e sempre confidenciavam coisa.Além de irmãs eram também melhores amigas.


 


Any-Perdi minha virgindade.(olhando Dúl)


 


 Dúl-OMG,com o Miguel?(assustada)


 


   Dúl não gostava da irmã com Miguel,pois sabia que ele não a amava de verdade e que só queria se aproveitar dela.


 


Any-Não,com o Poncho.(sorrindo boba)


 


Dúl-Como?(não entendendo)


 


   Any contou tudo que havia acontecido na festa.


 


Dúl-Caraca,que perigo.Mais sorte que o Poncho tava lá.


 


Any-Verdade,depois descobri que o amo de verdade.


 


Dúl-Ainda bem que se ligou,pensei que nunca cairia a ficha.(sorrindo)Mais como foi sua primeira vez?


 


Any-Foi ótima,o Poncho foi todo carinhoso e atencioso.Não podia ser mais perfeita.Como vai o Ucker?


 


Dúl-Ele está fazendo a quimioterapia,eu fiz um exame para saber se sou compatível com ele,deve sair terça-feira.Tenho certeza que vai dar tudo certo é só ter fé,eu o amo de todas as maneiras possíveis.


 


Any-Caso você não seja ,compatível também irei fazer o exame.Sabe Dúl,acho que a May é meio afim do Poncho.


 


Dúl-Tá louca,a May é apaixonada pelo Dé.Só ele que não vê isso,ela está muito ferida vendo ele namorar a Angel.(mexendo nos cabelos)


 


Any-Nossa que barra,eles sempre foram tão amigos não desconfiava disso.Dúl porque você não chama ela pra almoçar aqui amanhã,acho que acabei tratando ela com indiferença.Tudo por causa do ciúme,ele é um mal conselheiro.(bocejando)


 


Dúl-Pode deixar,amanhã eu falo com ela.Agora vamos dormir porque a senhorita está morrendo de sono.


 


  Elas passaram tanto tempo conversando que quando deram por si,já era noite.Desceram fizeram um lanche rápido,tomaram banho e depois desmaiaram na cama.Estavam super cansadas e o dia seguinte seria completamente cheio.


   Angelique havia se despedido de Derrick e estava sentada na calçada,o céu estava lindo,totalmente estrelado,com a lua cheia e totalmente brilhante.Ela fica observando,Derrick fazia de tudo para ela,mais infelizmente não o amava.O coração era mesmo um bobo,foi escolher logo o Pollito que não estava nem ai pra ela,pelo menos era isso que pensava.


 


xxx-(tampando os olhos dela)Sabe quem é?


 


   Sim,ela sabia.Aquela voz era insubstituível e inigualável.


 


Angel-Pollito?


 


   Ele tirou a mão do rosto dela se sentando ao seu lado e lhe dando um beijo no rosto.


 


Chris-Você sempre adivinha,assim não tem graça.(sorrindo)


 


Angel-O que faz aqui?Você não foi pra balada hoje?


 


Chris-Até ia rolar,mais achei melhor ficar em casa(despreocupado).Cadê o idiota do seu namorado?(com raiva)


 


Angel-Ele não é idiota,acabou de sair daqui.Mais também,o que te interessa.Você nunca se interessou por nada que acontece comigo.(magoada)


 


   Meninas,esse capitulo é dedicado a todas você que comentam e também aquelas que lêem mais não comentam por vergonha.Apesar de eu estar andando super ocupada,estou me organizando para postar todos os dias um Capitulo.O que acham da idéia?


 


  Obrigada pelos comentários e comentem muuuuuito porque se comentarem bastante amanhã tem mais.Devo postar lá pelas  20:30 0u 21:00


 


  Beijos á todas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angel-O que faz aqui?Você não foi pra balada hoje?                                      Chris-Até ia rolar,mais achei melhor ficar em casa(despreocupado).Cadê o idiot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais