Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 4? Capítulo

227 visualizações Denunciar


Miguel-Vem,Vamos para a lateral da casa.Assim ninguém ira nos ver!(cochichando no ouvido dela e a puxando) 


 


Any-Tudo bem!


 


  Quando eles chegam a lateral da casa,Miguel primeiro se certifica que ninguém esta vendo nada.


 


Miguel-Não tem ninguém para nos atrapalhar.(A abraçando pela cintura)


 


Any-Primeiro uma pergunta!


 


Miguel-O que?


 


Any-Vc tem ou já teve vontade mesmo de me dar um beijo ou e só a aposta?


 


Miguel-Não vou negar já tive vontade,mais agora é só pela aposta!(Mentindo)


 


   Anny sentiu uma dor no coração,afinal sempre amou Miguel desde criança mesmo sabendo que ele não era homem pra ela.


 


Miguel-E vc?


 


Any-É só pela aposta também!(mentindo)


 


   Na verdade Anny sempre desejou ser abraçada por Miguel e sentir seus lábios nos dele,adorava o olhar que ele fazia quando queria algo,o mesmo olhar que estava fazendo agora,enquanto encarava os lábios dela que estavam pedindo um beijo dele.Miguel a tirou de seus pensamento,quando a beijou.O beijo era apaixonado da parte de Any e da parte dele um beijo de desejo pelo menos era o que ela pensava.Any passava suas mãos pela nuca de Miguel,enquanto ele a segurava com mais força fazendo o seus corpos ficarem bem juntos,as línguas se buscavam com desespero.Any acariciava o rosto dele e dava leves mordidas nos lábios dele.O beijo foi encerado depois de ambos não terem mais fôlego com um selinho.


 


Any-Hum,eu esperava mais.(Mentindo)


 


 O beijo de Miguel era tudo o que ela sempre sonhou e mais um pouco.Mais não queria perde a Aposta pra ele.


 


Miguel-Não minta pra mim Any,vc gostou como eu também gostei de te beijar.(A segurando pela cintura e a beijando de novo)


 


  Logo depois do primeiro beijo eles não pararam de se beijar mais,até que ouviram um barulho e se separam rapidamente.


 


Any-Parece a voz da Tia Alma,melhor irmos e se alguém nos pega aqui.Sabe como nossa família é conservadora.(Sorrindo)


 


Miguel-Tudo bem,só mais um beijo!(E a beija de novo)


 


Any-Chega!(Saindo)


 


Pensamento de Miguel:Essa minha priminha é tão gatinha,pena que é uma boba.Agora mesmo deve achar que gosto dela, mais é bom por que toda vez que nos vermos podemos ficar.(sorrindo do pensamento)


 


  Logo depois vai até á cozinha e encontra todos sentados lá almoçando.Alguns minutos depois todos já haviam almoçado,os mais velhos continuavam á mesa conversando enquanto Dúl e Chris estavam deitados na rede tirando um cochilo,Miguel Estava no quarto jogando vídeo-game e Any estava com Poncho na beira da piscina molhando os pés e conversando.


 


Any-Não consigo entender como vc e o Miguel são tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes!(sorrindo)


 


Poncho-Põe diferença nisso,eu só me preocupo com o futuro mais que o Miguel.Ele é um galinha, nem uma menina em sã consciência se apaixona por ele.


 


Any-É ele é um pouquinho irresponsável.(Pensando:Nossa então eu não estou no meu juízo perfeito pra ter me apaixonado pelo Miguel,escolhi o primo errado)


 


Poncho-Muito irresponsável vc quer dizer, meu pai tem que obrigar ele a ir pra faculdade todo dia!Mas chega de falar dele vamos falar um pouquinho de vc.(Abrindo um lindo sorriso)


 


Anny-Hum, o que vc quer falar de mim?


 


Poncho-O que vc quer fazer quando entrar pra faculdade?


 


Any-Nossa meu sonho é ser estilista,vou fazer escola de moda.(Toda sonhadora)



Meninas espero que estejam gostando!


  Comentem muuuuuuuuuuuuuito!



Xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any-Nossa meu sonho é ser estilista,vou fazer escola de moda.(Toda sonhadora)   Alfonso-Muito bom saber que terei uma estilista na família, quem sabe não me visto melhor.(Brincalhão)   Any-Mais vc se veste muito bem seu bobinho.(Apertando as bochechas dele)   Alfonso-Ahhh é assim néh?      Ele pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais