Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 40? Capítulo

14 visualizações Denunciar



Angel-O que faz aqui?Você não foi pra balada hoje?


                                    


Chris-Até ia rolar,mais achei melhor ficar em casa(despreocupado).Cadê o idiota do seu namorado?(com raiva)


 


Angel-Ele não é idiota,acabou de sair daqui.Mais também,o que te interessa.Você nunca se interessou por nada que acontece comigo.(magoada)


 


Christian-Larga de se boba é claro que me importo.Já sei,seu namoradinho idiota te envenenou contra mim.


 


Angel-Não,você mesmo me envenenou contra você.Por que ele é idiota?Por me amar?


 


   Angelique levantou e quando ia entrar em sua casa Christian a segurou pelo braço.


 


Christian-Você não pode ficar com ele,não pode!(nervoso)


 


Angel-Por que?


 


Christian-Por que eu não quero e nem você quer.


 


   Christian a abraçou pela cintura fazendo seus corpos ficarem mais colados.


 


Angel-Isso não é verdade,eu quero ficar com ele.Cansei de você ter essas crises de identidade,cansei de você tentando seu uma copia do que você não é.(suspirando)O Christian que eu conheço e que me apaixonei tem sentimentos e nunca me faria sofrer como você tem feito ultimamente.(com lagrimas nos olhos)


 


   Christian sentiu um aperto no peito.Então se aproximou dela e a beijou,com paixão e ao mesmo tempo com raiva por ela estar com outro que não era ele.Angelique se afastou o empurrando,com brutalidade,tentou pelos menos pois ele era duas vezes o tamanho dela.


 


Angel-(Dando uma bofetada no rosto dele)Nunca,nunca....(tentando se acalmar)nunca mais se aproxime de mim.


 


  Ela virou as costas e saiu andando a passos largos até entrar em sua casa.Christian a amava mais a influencia de Miguel e seu jeito aventureiro de viver a vida  sem se importar com ninguém falava mais alto.


 


  Na casa de Poncho:


 


  Ele estava deitado na sala,Miguel ainda não havia colocado os pés em casa.Ouviu a porta se abrindo e avistou Miguel totalmente acabado,parecia que tinha sido atropelado por um trator.Miguel se sentou no outro sofá em sua frente.


 


Poncho-Pensei que tivesse esquecido o caminho de casa.(irônico)


 


Miguel-Não enche.(com a mão na cabeça)Estou passando mal.A Any já veio chorar no seu colinho?essa é a única coisa que você vai ter dela,ela só vê você como amigo.(dando uma risada cínica)


 


Poncho-Ai é que você se engana e se ferra.Cuidado,não seja tão confiante,a bomba estoura quando a gente menos espera.


 


   Alfonso se levantou e deixou a sala fazendo com que Miguel fica-se boiando,sem entender nada do que havia falado.Miguel se deitou no sofá e do jeito que estava pegou no sono.


 


 


   Meninas obrigada pelos comentários e espero que estejam gostando.Esqueci de Avisar que não postarei aos finais de semana!


 


   Beijos a todas!


 


E se der passem na minha outra web:


 


Garota Sem Limites:



http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6484

 


 


 


 


 



 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas,eu sei que estou em falta com vocês.Mais ao contrario do que muitas pensam,não eu não abandonei  a Wn e nunca faria isso,adoro escrever.O problema é que a semana está sendo corrida,teve o feriado que recebi meus parentes e acabei não tendo tempo para escrever e essa semana foi semana de prova,como é meu últi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais