Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 42? Capítulo

238 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado:


 


jojo(Eu também sou muito curiosa,não deu pra postar 5.Nossa ando tão ocupada!)


rss(Eu também amo sua web)


espineloide(Que bom que gostou da web e que leu ela em uma só noite,sinal de que está boa.Seja Bem-vinda)


myrninaa(Não eu não gosto de abandonar minhas webs,eu já abandonei 2 por falta de ideia.Mais com essa não acontece,o que não falta são idéias)  


kikaherrera(O Miguel via morrer quando descobrir kkk)


 


    Meninas desculpem a demora e obrigada pelos comentários!


 


Beijos!!!


 


 


 


   Na manhã seguinte Any acordou bem cedo,tomou seu café e foi deixada na escola por Dúl.Ainda era cedo e não havia ninguém na escola,Dúl a havia levado mais cedo pois iria passar na casa de Ucker e iria tomar café com o mesmo.Any tirou sua mochila e se sentou em um banquinho que havia em frente a escola,mesmo sabendo que seu futuro com Poncho ainda estava indefinido pelos fato de serem primos e sua família ser totalmente tradicional,seus pais amavam Poncho mais não tanto para aprovarem o namoro dos dois.Sentiu uma mão tocar seu ombro,se virou rapidamente.


 


Any-O que faz aqui?(surpresa)


 


xxx-Queria vê você!


 


Any-Mais eu não Miguel,não queria ter tido esse desprazer.(virando o rosto)


 


Miguel-(se sentando ao lado dela)Podemos conversar?


 


Any-Eu tenho escolha?Se falar que não você vai falar do mesmo jeito.


 


Miguel-(segurando o rosto dela)Me perdoa por eu ter sido aquele canalha na festa,eu me arrependi.(acariciando o rosto dela)


 


Any-(tirando a mão dele do seu rosto)Te perdôo e ainda te agradeço.(sorrindo)Muito obrigada!


Miguel-Pelo que?(sem entender)


 


Any-Por ter me feito enxergar o que sempre esteve em minha frente.Primeiro:Você é um babaca e eu nunca deveria ter lhe dado uma chance e depois adorei o que você fez por mim,quando estava se atracando com a garota das melancias.


 


Miguel-Você viu?(sem graça)Me desculpa,estava com ciúmes de você  com meu irmão.Tudo ocorreu na hora da raiva,eu te amo e não tenho duvidas disso.(segurando as mãos dela)


 


Any-Eu também amo,amo muito...


 


   Miguel a encarou feliz.


 


Any-Amo o seu irmão o Poncho,e é com ele que quero ficar.Você mesmo me fez perceber isso,com sua frieza e com falta de atenção.Ele estava lá sempre tão disposto a me ouvir,a me abraçar e a fazer carinho em minha cabeça.Tudo que você nunca fez por mim.


 


   Miguel sentiu aquilo cair como uma balde de água fria.Ela tinha razão,ele estava tão disposto a sempre esfregar na cara de Alfonso que ela o pertencia que havia esquecido de lhe dar a devida atenção,ele mesmo a havia jogado nos braços do irmão.


 


Miguel-(se levantou e a encarou)Desejo que vocês sejam totalmente infelizes e que isso tudo acabe com uma grande inimizade entre vocês.(sorrindo cínico)


 


  Miguel entrou em seu carro e saiu cantando pneu.Ele era totalmente mimado e não sabia perder,sempre queria ganhar e agora odiava Alfonso mortalmente.Perde era ruim,mais era ainda mais ruim perder para o seu próprio irmão,que era considerado o seu maior rival,já não bastavam ter nascido com a mesma cara.Agora também queriam a mesma garota.Any se levantou do banquinho e viu Angelique sua melhor amiga a puxando para dentro da escola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O dia voou,junto com a semana.Dulce havia ficado desapontada ao descobrir não ser compatível para a doação de medula para Ucker,havia ficado arrasada mais conseguira fingir muito bem para Ucker que aquilo não tinha caído como uma bomba sobre si e vivia tentando parecer otimista mesmo que a situação lhe mostra-se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais