Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 43? Capítulo

11 visualizações Denunciar


  O dia voou,junto com a semana.Dulce havia ficado desapontada ao descobrir não ser compatível para a doação de medula para Ucker,havia ficado arrasada mais conseguira fingir muito bem para Ucker que aquilo não tinha caído como uma bomba sobre si e vivia tentando parecer otimista mesmo que a situação lhe mostra-se o contrario.Miguel estava pior que antes,bebendo todos os dias e chegando em casa mais chapado do que nunca,vivia faltando a faculdade e seu pai e sua mãe já o haviam entregado na mão de Deus.Any e Alfonso desde aquela noite não haviam se visto mais,mais viviam ao telefone e mandando mensagens carinhosas um ao outro.Dúl que era totalmente cúmplice da irmã e que sabia que ela estava triste pelo castigo imposto do seu pai,ela sentia falta de Poncho,Dúl inventou para seus pais que Any iria ajuda-la a arrumar o apartamento de Ucker que estava uma bagunça.Na verdade Poncho estaria esperando por ela no apartamento de Ucker e eles iriam almoçar todos juntos,elas se arrumaram e entraram no carro seguindo rumo ao apartamento de Ucker,logo chegaram lá.O peito de Any parecia que ia pular para fora de tanto que seu coração batia descompassado,e as borboletas não deixavam por menos,seu estomago se revirava todo.Dúl abriu a porta com sua chave que Ucker a havia dado,Any viu Poncho sentando no sofá lendo uma revista distraidamente.Any correu para seu colo o abraçando pelo pescoço,o mesmo que não havia percebido tomou um susto.


 


Poncho-(colocando a mão no peito)Amor,assim você me mata do coração.(dando um selinho nela)


 


Any-Você não sabe o quando senti saudades.


 


   Any foi beijar Poncho,mais quando sentiu o seu perfume.O seu estomago embrulhou totalmente e a mesma correu para o banheiro com a mão na boca.


 


Dúl-Perdi alguma coisa?(sentando no sofá)


 


Poncho-Vou vê-la.(saindo)


 


  Nesse momento a porta se abre,Ucker estava acabando de chegar da feira com varias sacolas nas mãos.Dúl correu para ajuda-lo.


 


Dúl-(dando um selinho nele)Está se sentindo bem?


 


Ucker-(abrindo um lindo sorriso)Melhor impossível.


 


Dúl-Então vamos fazer o Almoço.


 


  Eles estavam indo para cozinha.


 


Ucker-Cadê a Any e o Poncho?(largando as sacolas na mesa da cozinha)


 


Dúl-A Any se sentiu mal e foi correndo para o banheiro e o Poncho foi atrás.


 


No banheiro:


 


  Any estava na pia lavando a boca,quando Poncho chega atrás dela.


 


Poncho-Está se sentindo melhor?(a olhando pelo espelho)


 


Any-Sim,talvez devo ter comido algo que me fez mal.(sorrindo)


 


   Poncho a abraçou pela cintura,Any sentiu novamente aquele cheiro e se soltando dele voltou ao vaso para vomitar.Minutos depois a mesma lavava a boca novamente.


 


Poncho-Tem algo de errado comigo?toda vez que me aproximo você volta a se enjoar.(preocupado)


 


Any-Com você não amor,mais com esse seu perfume sim.Ele me dá náuseas.


 


Poncho-Mais no dia da festa eu estava com o mesmo e você não sentiu isso.Any sua menstruação está em dia?(preocupado)


 


Any-(assustada)Por que?


 


Poncho-Naquele dia quando fizemos amor,meu bem,não nos prevenimos.Depois te perguntei se você tomava remédio e você disse que não.


Any-Poncho,você está me assustando com a hipótese que está pensando.(sentando no vaso)Minha menstruação está atrasada dois dias,mais sempre fui irregular.


 


Poncho-Se ela não descer daqui até segunda,teremos que ir ao médico.Talvez você esteje...


 


   Ele foi interrompido por ela no mesmo momento.


 


Any-Não fale essa palavra,pode dar azar.(preocupada)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas não queiram me matar,eu demorei mais estou aqui! Dedicado á todas!       Obrigada pelos comentários e beijos...     Poncho-Se ela não descer daqui até segunda,teremos que ir ao médico.Talvez você esteje...      Ele foi interrompido por ela no mesmo momento.   A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais