Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 44? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Meninas não queiram me matar,eu demorei mais estou aqui!


Dedicado á todas!


 


    Obrigada pelos comentários e beijos...


 


 


Poncho-Se ela não descer daqui até segunda,teremos que ir ao médico.Talvez você esteje...


 


   Ele foi interrompido por ela no mesmo momento.


 


Any-Não fale essa palavra,pode dar azar.(preocupada)


 


    Alfonso foi até ela sem dizer nada e a abraçou,sentiu que ela estava assustada com a possibilidade de estar esperando um filho.Ele também estava,mais não deixaria isso transparecer.


 


Any-Isso não pode acontecer.(com a cabeça no peito dele)


 


Poncho-Não vai.


 


  Ele a apertava forte contra si lhe tentando mostrar confiança,coisa que ele não tinha.Se separaram e sem falar nada,de mãos dadas foram até a cozinha.


 


Ucker-Está melhor Any?(mexendo a panela)


 


Any-Estou sim.(sorrindo sem vontade)Dúl,vamos na sala preciso conversar com você.


 


Dúl-(largando a cenoura que picava)Vamos sim.


 


Poncho-Deixa que eu te ajudo Ucker.(voltando a picas as cenouras)


  Dúl e Any foram até a sala e se sentaram no sofá.


 


Dúl-O que foi?


 


  Dúl sabia que algo ia mal,pois o semblante de sua irmã lhe mostrava isso.Estava preocupada,Any parecia triste e preocupada.


 


Any-Lembra quando te contei que eu e o Poncho transamos?


 


Dúl-Claro,como poderia esquecer.


 


Any-Dúl,agente não se preveniu e minha menstruação está atrasada a dois dias.Depois do enjôo que senti pelo perfume do Poncho,ele acha que estou grávida.(aflita e com lagrimas nos olhos)Isso não pode ser verdade.(nervosa)


 


   Dúl a abraçou.


 


Dúl-Calma,ainda é cedo para você ficar assim.Não temos certeza,você sempre sofrendo por antecedência.Isso não vai te fazer bem,vamos parar com isso e se for verdade iremos dar um jeito.


 


Any-Isso não pode ser verdade,o Poncho é nosso primo e isso complica tudo.


 


Dúl-Vamos viver o hoje e depois que tivemos a certeza.Ai sim vamos nos preocupara com isso,agora vamos para cozinha pois nossos gatinhos estão fazendo o almoço especialmente pra nós.(Segurando a mão dela)E não se preocupa,tudo vai dar certo.


 


  Elas voltaram pra cozinha e começaram a rir da seguinte cena,Alfonso estava vestindo um avental enquanto lavava a louça e Ucker também vestia um avental e secava a louça.


 


Dúl-Nossa que homens prendados.(indo abraçar Ucker)Quero só vê se vai ser assim depois do casamento.


 


Ucker-Todo dia meu amor.(beijando ela)


 


      Poncho foi até Any e a abraçou.


 


Poncho-(falando no ouvido dela)Está mais calma?


 


Any-Sim,me desculpa.Eu sempre tive mania de sofrer por antecedência,vamos viver o hoje e o amanhã fica pra depois.


 


   Any foi dá um beijo nele mais quando voltou a sentir o cheiro do perfume sentiu o estomago se embrulhar,se afastou-se imediatamente.


 


Poncho-O que foi?(se entender)


 


Any-O perfume.(sorrindo sem graça)


 


Poncho-Vou resolver isso imediatamente.(sorrindo)  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dedicado: Espineloide(É eu sei que demorei,desculpa.Pode deixar que irei passar na sua web) Jojo(Imagina,tarada nada kkkkk.Eu também imaginei isso ao escrever) Pattybarcelos(Não irei te matar mais) Georgina(Não posso contar se não estraga kkkk) kikaherrera rss(Quem sabe você não esteja certa?)     Como disse n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais