Fanfic: Confusão Dupla!
Dedicado:
Espineloide(É eu sei que demorei,desculpa.Pode deixar que irei passar na sua web)
Jojo(Imagina,tarada nada kkkkk.Eu também imaginei isso ao escrever)
Pattybarcelos(Não irei te matar mais)
Georgina(Não posso contar se não estraga kkkk)
kikaherrera
rss(Quem sabe você não esteja certa?)
Como disse na minha outra Wn pra quem a lê.Jamais irei abandonar.Pode demorar mais irei continuar postando,amo escrever.
Obrigada pela paciência e pelos comentários!
Beijos...
Poncho-O que foi?(se entender)
Any-O perfume.(sorrindo sem graça)
Poncho-Vou resolver isso imediatamente.(sorrindo)Ucker?
Ucker-Hum?(se separando de Dúl)
Poncho-Me empresta uma toalha e uma camisa?
Ucker-Sim,mais pra que?
Poncho-(olhando pra Any)Vou tomar um banho.
Ucker-Tudo bem,vai até o meu quarto dentro do guarda-roupa tem camisa e no armário do banheiro tem toalha,pra você ficar mais a vontade toma banho no banheiro do quarto de hospedes.
Poncho-Tudo bem,obrigado!(se retirando)
Any-Se importam se eu for com ele?(sem graça)
Dúl-Claro que não,você está a vários dias sem vê-lo deve estar com saudades.
Ucker-Eu e Dúl vamos fazer o almoço,fiquem a vontade a casa também é de vocês.(sorrindo)
Any foi até o quarto,se sentou devagar na cama e mexia nos cabelos distraidamente,ouviu um barulho e pode ver Alfonso saindo enrolado em uma toalha do banheiro.
Poncho-Gatinha,o que faz aqui?(surpreso com um sorriso nos lábios)
Any-(Indo até ele)Não gostou da surpresa?
Poncho-Claro que gostei.(abraçando ela)Será que agora eu posso lhe dar um beijo,sem você enjoar?
Any-(cheirando o pescoço dele)Não precisa pedir nem duas vezes.
Any foi até ele e o beijou com amor e muito carinho.Como o amava,seria capaz de tudo para que vê aquele sorriso que contagiava seus dias de alegria e felicidade.Se separaram ao ouvirem a voz de Ucker gritar os avisando que o almoço estava na mesa,o almoço foi descontraído e totalmente legal.Depois do Almoço Dúl e Ucker resolveram tirar um cochilo e Any e Poncho foram para o quarto de hospedes,estavam deitados na cama de conchinha e Poncho segurava na mão de Any e de vez enquando dava leves beijos em seu pescoço.
Any-O Miguel me procurou essa semana,ele queria voltar.Eu falei pra ele que era tarde demais,pois havia descoberto que te amo,ele falou que a gente ia ser muito infeliz.Tenho medo!
Poncho-O Miguel só estava com o orgulho ferido,ele não sabe perder.Pode apostar que no que depender de mim iremos ser muito felizes,sabe por que?
Any-Não!
Poncho-Te amo sua boba e nada nesse mundo vai mudar isso.(Mexendo no cabelo dela)
Any-(sorrindo)Eu também bebê!
Any subiu em cima dele e lhe deu um beijo,que demonstrava tudo que ela havia lhe falado.Tinha medo lá no fundo que realmente estivesse grávida,mais quando estava com o Poncho se esquecia de tudo e de todos a sua volta.Aquele sábado foi maravilhoso,mais havia passado tão rápido,junto com os outros dias.Any e Poncho estavam no laboratório,seria o dia de pegar o exame que iria mudar a vida deles completamente,ela sentia medo e angustia,ele também.Mais tentava passar o contrario,confiança e força.Estavam sentados na pequena sala que agora mais parecia um caixa de tão sem ar que eles estavam.Apareceu a recepcionista que os anunciaram para a entrada na sala do médico,Poncho achou melhor que o medico estive-se presente para falar o resultado.Entraram no consultório,um senhor de meia idade totalmente vestido de branco os esperavam.
Doutor-Bom dia!(estendendo a mão pra eles)
Autor(a): karolzinhaprincesinha
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo dedicado á todas! obrigada pelos comentarios... beijos! Apareceu a recepcionista que os anunciaram para a entrada na sala do médico,Poncho achou melhor que o medico estive-se presente para falar o resultado.Entraram no consultório,um senhor de meia idade totalmente vestido de branco os esperavam. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 769
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)