Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 46? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado á todas!



obrigada pelos comentarios...



       beijos!





Apareceu a recepcionista que os anunciaram para a entrada na sala do médico,Poncho achou melhor que o medico estive-se presente para falar o resultado.Entraram no consultório,um senhor de meia idade totalmente vestido de branco os esperavam.


 


Doutor-Bom dia!(estendendo a mão pra eles)Meu nome é Jaime Figueiredo e sou especialista em obstetrícia.Sentem-se!


 


    Logo após o cumprimentarem com movimentos meios robóticos,se sentaram lado a lado de mãos dadas.


 


Poncho-Meu nome é Alfonso Herrera.


 


Any-O Meu é Anahí!


 


  Achou melhor não falar o sobrenome,se sentiria constrangida.


 


Doutor-O Exame está aqui em minha mesa,vocês preferem abrir ou eu abro.(com o exame nas mãos)


 


   Any e Poncho falaram em Coro:Você abre!


 


  Se encararam assustados.O Doutor,abriu o envelope e ficou avaliando o exames por longos minutos,que para Any e Poncho pareceram uma eternidade.Suavam frio e temiam o resultado.


 


Doutor-Parabéns,vocês vão se papais!


 


  Any no mesmo momento não pode deixar de chorar,estava desesperada.Poncho já temia,mais lá no fundo estava feliz.Foi até ela que havia se levantado e a abraçou,beijando sua testa tentando passar conforto.


 


Any-Isso não podia ter acontecido,não comigo!(chorando)


 


   Ela se recriminava,estava nervosa e muito abalada.


 


Doutor-Calma,isso não ira fazer bem nem pra você e nem pro seu bebê.Agora você também tem que pensar nele,vou buscar um copo de água para a senhorita.


 


   O Doutor se foi.


 


Any-O que vamos fazer?(desesperada)


 


Poncho-(abraçado com ela)Dar banho,fazer mamadeira.Uma vida ta sendo gerada dentro de você,um pedaço meu e seu.A gente vai ser muito feliz,você vai vê.


 


Any-Alfonso,eu sou muito nova.Nunca troquei fralda,não sei cuidar de mim,como vou cuidar de um bebê.


 


Poncho-Eu vou te ajudar,iremos fazer isso juntos e vamos conseguir.Não se preocupe,um bebê é uma dádiva de deus,eu sei que é cedo pra gente ter um.Mais o que possamos fazer se ele foi mais apressado?(sorrindo)


 


Any-Tenho medo!(Voltando a chorar)


 


Poncho-Não precisa,eu to aqui e sempre vou estar.


 


Any-Até quando eu estiver feia,barriguda e comendo por dois?


 


Poncho-Acho impossível você ficar feia.Quando estiver barriguda também estarei para ficarmos iguais.Comeremos juntos por dois.(Dando um selinho nela)Eu te amo e estamos juntos,isso é que importa.


 


  Any se sentiu mais aliviada por ter um homem de ouro igual a Poncho do seu lado,tinha medo mais sabia que com Poncho ao seu lado iria superar qualquer barreira que viesse em sua frente.Se amavam e nada mais importava,com o tempo as coisas iriam entrar no eixo e tudo ficaria bem.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oie meninas!   Eu sei que estou em falta com vocês,e já devem estar enjoadas de tantas desculpas.Mais a minha vida em off anda totalmente bagunçada e corrida,quase não estou tempo pra mim.E para não cancelar a WN,peço que sejam pacientes comigo e não me abandonem.Ainda tenho muitos planos para minhas Webs,mais a falta de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais