Fanfic: Confusão Dupla!
Demorei,mais tô aqui.Obrigado pela paciencia e pelos comentarios!
Daqui a pouco posto outro capitulo se tiver comentarios! Beijos
Poncho-Acho impossível você ficar feia,quando estiver barriguda também estarei para ficarmos iguais.Comeremos juntos por dois.(Dando um selinho nela)Eu te amo e estamos juntos,isso é que importa.
Any se sentiu mais aliviada por ter um homem de ouro igual a Poncho do seu lado,tinha medo mais sabia que com Poncho ao seu lado iria superar qualquer barreira que viesse em sua frente.Se amavam e nada mais importava,com o tempo as coisas iriam entrar no eixo e tudo ficaria bem.O doutor entrou novamente no consultório.
Doutor-Aqui está Senhorita.(entregando um copo com água para Any)
Any pegou o copo e deu uma longa golada.
Doutor-Está mais calma?
Any-Sim doutor.(sorrindo triste)
Doutor-Então sentem-se para que possamos continuar a consulta.(sentando-se em sua cadeira)
Any e Poncho sentaram-se
Doutor-Não sei se você sabe,mais toda mulher grávida deve fazer o pré-natal para saber como anda a criança e para cuidar também de sua saúde.Eu não poderei acompanhar sua gravidez,irei me aposentar.
Any-Não entendo muito do pré-natal,mais é uma pena que o senhor não irá poder acompanhar minha gravidez.
Poncho apenas observava tudo calado.
Doutor-Mais não há com que se preocupar,irei deixar uma pessoa tão competente quanto eu.Minha filha,ela também é formada em obstetrícia e é uma excelente medica.Se a senhorita e seu namorado concordar,posso marcar uma consulta.Ela irá tirar as duvidas de vocês,irá fazer uma dieta para que sua alimentação seja balanceada e tão vocês farão a primeira ultra.
Any-Se é o senhor que está indicando,posso confiar.E você Poncho?está tão calado,fala alguma coisa.(Tocando o braço dele)
Poncho-Estou totalmente de acordo.(sorriu para Any)
Doutor-Então marcarei uma consulta e minha secretaria irá te ligar avisando o dia e a hora.Então,por hoje é só.Tente não ficar tão nervosa e pense que agora a senhorita carrega uma vida consigo.(sorrindo simpático)
Any e Poncho se levantaram e o doutor os acompanhou até a porta.Agora estavam dentro do carro em frente a casa de Any ensaiando como iriam contar a nova noticia.
Any-Poncho,eu tenho medo.E se meu pai não aceitar?(Com voz chorosa)
Poncho-(fazendo um leve carinho no rosto dela)Não precisa ter medo,estamos juntos nessa.(sorriu)E se ele não aceitar,não tem problemas.O mais importante é ficarmos juntos.
Any o abraçou e Poncho lhe agarrou com mais força,passando segurança.A mesma segurança que ele mesmo não tinha,respiraram fundo e saíram do carro,entraram na casa de Any.Marichelo estava sentada na sala com Alma,eles haviam ligado para os pais de Poncho irem até a casa de Any.
Any-(sentando no sofá vazio)Mamãe cadê o papai?
Poncho sentou ao seu lado e lhe capturou a mão,dando um aperto de leve e ao mesmo tempo firme.
Marichelo-Ele e seu tio estão no escritório.Olha eles ai.(sorrindo)
Any e Poncho se viraram e viram-nos vindo e se sentando cada um do lado de sua respectiva esposa.
Enrique-Nossa o que aconteceu de tão urgente para quererem todos reunidos?
Any e Poncho se olharam,estavam tão nervosos e com tanto medo de não aceitarem o filho deles que estava na barriga de Any.
Autor(a): karolzinhaprincesinha
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dedicado á todas as Leitoras! Obrigada pelos comentários! beijos Any e Poncho se viraram e viram-nos vindo e se sentando ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 769
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)
-
k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09
amei !!! Estava com saudades de sua web. :)