Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 49? Capítulo

417 visualizações Denunciar


Dedicado á todas as Leitoras!


 


   Obrigada pelos comentários!


                                beijos


 


 


   Any e Poncho se viraram e viram-nos vindo e se sentando cada um do lado de sua respectiva esposa.


 


Enrique-Nossa o que aconteceu de tão urgente para quererem todos reunidos?


 


 Any e Poncho se olharam,estavam tão nervosos e com tanto medo de não aceitarem o filho deles que estava na barriga de Any.


 


Poncho-Primeiramente,espero que não nos julguem e mesmo que não nós apóiem,pelo menos possam aceitar.(nervoso)


 


Franco-Fala logo,estou ficando nervoso.


 


   Poncho mexeu no cabelo em demonstração de nervosismo.Any agarrou com mais força a sua mão e colocou sua outra mão livre na coxa do mesmo,o reconfortando e demonstrando que ele deveria começar.


 


Poncho-(respirando fundo)Olha,agente não queria mais simplesmente aconteceu.Desde criança eu fui apaixonado pela Any,mais sabia que seria impossível a gente ficar juntos por causa da nossa família.Mais com o passar do tempo,ela se deu conta que sentia o mesmo por mim.Um amor tão puro e tão verdadeiro não poderia deixar de ser vivido,começamos a namorar escondido de todos e o amor falou tão alto que acabamos nós amando.


 


Enrique-Eu não posso ter ouvido direito,você transaram?(Incrédulo)


 


Poncho-Tio,tenta entender nós amamos e dessa única noite que tivemos acabamos de descobrir que ela nos deu um fruto.Any e eu teremos um filho.


 


  Marichelo,Alma e Franco se olhavam sem acreditar.Enrique levantou com fúria e segurou Poncho pela gola da camisa.


 


Enrique-Seu calhorda,eu confiei em você.Te tinha como um filho,você me traiu seu ordinário.(nervoso segurando Poncho pela gola da camisa com força)


 


Marichelo-Não faça isso pelo amor de Deus!(Chorando)


 


   Alma também chorava desconsoladamente junto com Any.Franco foi até Enrique e o segurou,o mesmo soltou Alfonso que caiu sentado no sofá.


 


Enrique-(gritando)E você Anahí,dei tudo para você.Te mimei,carinho,roupas e uma das escolas mais caras do México.E você me apunhalou pelas costa,jogou tudo no lixo.(chorando e gritando)A partir de hoje eu só tenho uma filha,Dulce Maria.Pegue a suas coisas e saia dessa casa,esqueça dessa família que você tanto deu desgosto.


 


Marichelo-(Suplicando)Não a expulse Enrique,ela é só uma menina.Não sabe nada da vida,precisa muito da gente.


 


   Any apenas chorava abraçada a Poncho.


 


Enrique-Ela não precisa de ninguém,foi ela que fez essa escolha.Espero que nunca se arrependa de ter nos traído dessa forma e não suplique por alguém que não merece.(Frio)


 


   Any olhou pra Mãe que chorava desconsolada e ergueu a cabeça.


 


Any-Não chore mamãe,ninguém merece suas lagrimas!


 


  Saiu da sala sem mais nada a falar,Poncho a seguiu e foram para o quarto da mesma.Os pais de Poncho também estavam nervosos.


 


Poncho-(Abraçando ela)Não queria que nada disso acontece-se a você.Não merece passar,por isso.


 


Any-Agora já está feito,só nos resta arrumar minhas coisas.Você me ajuda?(chorando)


 


  Dez minutos depois Any e Poncho desceram com três grandes malas.Encontraram todos sentados no sofá,puderam reparar que o clima estava tenso e pesado.


 


Enrique-Anahí,você tem uma escolha para que tudo volte a se como antes e você se aceitar não precisará ir embora.


 


Any-Qual é?(Segurando um mão de Poncho)


 


 


            



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Dez minutos depois Any e Poncho desceram com três grandes malas.Encontraram todos sentados no sofá,puderam reparar que o clima estava tenso e pesado.   Enrique-Anahí,você tem uma escolha para que tudo volte a se como antes e você se aceitar não precisará ir embora.   Any-Qual é?(Segurando um m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais