Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 5? Capítulo

291 visualizações Denunciar


Any-Nossa meu sonho é ser estilista,vou fazer escola de moda.(Toda sonhadora)


 


Alfonso-Muito bom saber que terei uma estilista na família, quem sabe não me visto melhor.(Brincalhão)


 


Any-Mais vc se veste muito bem seu bobinho.(Apertando as bochechas dele)


 


Alfonso-Ahhh é assim néh?


 


   Ele pega ela pela cintura e a joga na piscina de roupa e tudo.Ela acaba puxando ele junto.


 


Any-Viu agora estamos os dois molhados.(Jogando água nele)


 


Alfonso-Sabia que vc fica linda molhada?


 


Any-Não mais do que vc!(Sorrindo)Por que não tenta me pegar?(nadando para longe dele)


 


Alfonso-Isso se vc conseguir fugir de mim!(Nadando atrás dela)


 


Any-Vc é mesmo muito lento!(rindo)


 


Alfonso-(Segurando-a)Viu consegui!


 


Any-Nossa só agora fui reparar que os seus olhos estão mais verdes do que o normal.(olhando ele nos olhos)


Alfonso-Talvez seja o clima ou sua presença!(rindo)


 


Any-Não seja bobo.


 


Alma-Meninos não acredito que caíram na piscina de novo, podem subir e trocar de roupa.Parecem crianças, vão ficar doentes!(Estendendo toalha para eles)


 


    Poncho sai da piscina e ajuda Any a sair também.


 


Any-Tia esqueceu que não tenho roupa aqui.Seu filho que me jogou na piscina.


 


Alma-Então o Poncho vai te empresta um camisa dele.Néh Poncho?(Olhando pro filho)


 


Alfonso-Claro não vou deixar a minha priminha toda molhada.(Rindo)Vem Any.(Puxando ela)


 


      Eles sobem até o quarto de Alfonso.


 


Alfonso-Any acho difícil alguma coisa caber em vc, vc é muito pequena, mais vamos tentar.(Revirando o Guarda-roupa)


 


Any-Hum,pode ser um camisa e uma bermuda.


 


    Poncho separa pra Any um camisa dele que ficava um pouco apertada nele e um bermuda que ele nem usava mais.Any vai até o banheiro se trocar.


 


Any-O que achou?Estou vestida de Alfonso.(Caindo na gargalhada)


 


Alfonso-Sabe que olhando assim, até que me visto bem.(Rindo)Vou trocar de roupa.


 


Any-Então vou lá no quarto do Miguel.(Saindo)


 


      Any entra no quarto de Miguel e vê que ele esta dormindo.Fica observando,Deus como ele era lindo,parecia um anjinho,o cabelo todo cacheado,aqueles olhos verdes quando estavam aberto a olhavam de um jeito tão diferente,tão charmoso.Aquele sorriso que só ela sabia decifrar a cada momento.


 


Miguel-Vc está ai há muito tempo?(despertando)


 


Any-Hã?(Despertando de seus pensamentos)Não cheguei agora, mais não quis te acorda.


 


Miguel-Porque não me dá um beijo?(sorrindo safado)


 


        Any não acreditava no que estava ouvindo, o cara que ela sempre amou estava mesmo lhe pedindo um beijo.Any foi até Miguel e o beijou com todo seu amor e paixão,um beijo cheio de ternura.O beijo foi cessado com selinhos.


 


Miguel-O que vc acha da gente sempre ficar assim numa boa.Ninguém precisa saber, fica só entre a gente.(Dando um selinho nela)


Any-Sim eu aceito!(Sorrindo)


 


Miguel-Que bom, se vc não aceitasse seria uma louca de perde um cara como eu.(Convencido)


 


Any apenas sorri e o beija de novo.Assim o resto da tarde se passa e logo Any e sua família vão embora.



Meninas quero muuuuuuuuuitos comentarios!


bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí e Dulce já haviam tomado café e estavam arrumadas, afinal era segunda-feira.Como em todos os dias da semana Dúl levava Any para a escola e ia para faculdade.   Dúl-Vamos Any,vamos acabar chegando atrasadas.(levantando da mesa)   Any-Tchau mamãe,tchau papai.(levantando da mesa e dando um beijo nos dois)   D& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais