Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 50? Capítulo

17 visualizações Denunciar


 


  Dez minutos depois Any e Poncho desceram com três grandes malas.Encontraram todos sentados no sofá,puderam reparar que o clima estava tenso e pesado.


 


Enrique-Anahí,você tem uma escolha para que tudo volte a se como antes e você se aceitar não precisará ir embora.


 


Any-Qual é?(Segurando um mão de Poncho)


 


Enrique-Aborte esse filho e eu esquecerei esse mal passo.


 


Any-Nunca farei isso,eu já o amo e ele está aqui dentro de mim.Vivo e crescendo mais a cada dia que passa.(chorando)Nunca esperei ouvir uma coisa tão absurda do Senhor.


 


Franco-Ela tem razão Enrique,você está pegando pesado.


 


Poncho-Olha Enrique,eu posso comer só uma vez ao dia ou deixar de comer.Mais para Anahí que é a mulher que eu amo e para o nosso filho nunca deixarei faltar nada.


 


Enrique-Saia da minha casa agora.(gritou)Todos vocês!


 


   Poncho pegou as malas de Any e saiu acompanhado da mesma e dos seus pais.Como seus pais haviam ido de táxi iriam no mesmo carro que ele.Sentaram-se na seguinte ordem Poncho dirigindo,seu pai no banco do carona e Alma e Any no banco de trás.Poncho deu partida no carro e a viagem foi feita em silencio até a porta de sua casa,todos entraram.


 


Franco-Não subam,vamos conversar.


 


   Todos se sentaram no sofá,Any e Poncho lado a lado.


 


Franco-O que aconteceu não foi certo,mais não irei julga-los.Poncho você é meu filho e eu o amo e amo você também Anahí,acho que se vocês não fossem primos ele não teria escolhido pessoa melhor para amar.(emocionado)Sua mãe quando engravidou de você Poncho e do seu irmão,éramos tão novos e imaturos.Meu pai fez o mais importante,me apoiou e também farei isso com vocês.


 


Alma-Sim,estaremos aqui para apoiar vocês.(sorrindo)


 


Franco-É claro que terá que abri mão de algumas coisas.Poncho eu vou adiantar sua casa,eu sei que lhe prometi depois que você acaba-se a faculdade,mais esse é um caso extremo você vai ser pai.(sorrindo bobo)E eu vou ser avô,você terá que larga a faculdade e ao invés de trabalhar só a tarde,trabalhará de manhã também.


Poncho-Sim pai,estava mesmo pensando em larga a faculdade.A nossa empresa não tem mesmo nada a ver com arquitetura.(sorriu)E eu vou precisar de mais tempo para Any e o bebê.


 


Franco-Any não se preocupe,eu vou bancar o seus estudos e vocês não irão ficar desamparados.Amanhã se quiserem já podem começar a procurar casa,mais enquanto não se mudam podem ficar aqui.O Miguel está viajando e você pode ficar no mesmo quarto que o Poncho,não vejo problemas nisso.


 


Any-(Abraçando Franco)Obrigada por tudo que está fazendo por mim Tio e você também tia.(sorrindo triste)


 


Franco-Não estou fazendo nada que não seja minha obrigação.


 


Poncho-Pai, Mãe eu e Any estamos muito cansados,foi um dia de muita descoberta.(Levantando)Se não se importa iremos dormir.


 


Alma-Tudo bem,mandarei servir um lanche no quarto de vocês e já pedi para que o Jair subi-se com as malas de Any.


 


  Jair era o faz tudo da casa.


 


Any-Obrigada.


 


  Any e Poncho subiram para o quarto.Alma foi até Franco e o abraçou.


 


Alma-Eles são tão crianças e já esperam outra.(suspirando)


 


Franco-O Importante é que se amam.


 


  Quero muitos comentários,se comentarem bastante posto mais amanhã.Amanhã também posto na minhas outras duas Wn.


 


Meu Querido ´´Irmão``


 


Garota Sem Limites      


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Feliz Dia das traumadas em AyA á todas,hoje faz cinco anos que o nosso trauma começou e com ele muitas alegrias,esperança e ansiedade de vê-los logo juntos e felizes para mostra para todos que duvidam e que nos chamam de loucos por acreditar.Mesmo não vendo,nos sentimos e sentimos que eles se amam e que foram feitos uma para o out ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais