Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 52? Capítulo

12 visualizações Denunciar


 


Capitulo dedicado á todas as Leitoras!


 


 


Obrigada pelos comentários e pela paciência...


 


 Beijo á todas!


 


Geooo amiga que bom que ta gostando!


 


 


Any e Poncho subiram para o quarto.Alma foi até Franco e o abraçou.


 


Alma-Eles são tão crianças e já esperam outra.(suspirando)


 


Franco-O Importante é que se amam.


 


  Alfonso e Any subiram até o quarto,agora que se encontravam a sós precisavam conversar.


 


Poncho-Como você se sente depois de tudo que passamos hoje?(sentando na cama)


 


Any-Não sei,ainda não caiu a ficha de que espero um bebê.Não sei como vai ser daqui pra frente,não sei cuidar nem de mim,quanto mais cuidar de um bebê e um marido.(sentando-se ao lado dele)E ainda tem o meu pai,ele me tratou muito mal.Minha vida está mudando da noite pro dia.


 


Poncho-(abraçando ela)Vamos viver super bem.Eu,você e nosso bebezinho.(colocando a mão na barriga dela)


 


Any-Será mesmo?(o encarando)Somos muito novos e nem sabemos o que queremos da vida,nem sabemos se o nosso amor é de verdade.(com lagrimas nos olhos)Sabe,eu não queria nada disso pra mim.Queria acordar e pensar que foi tudo um pesadelo.


 


Poncho-Não fala assim Anahí,eu te amo e tenho certeza disso.O nosso bebê só prova isso,eu sei que tudo mudou de repente,mais tenho certeza que vamos superar tudo isso.Sempre a admirei pela sua força e coragem,agora está na hora de coloca-las em pratica.


 


   Não Any não se sentia corajosa e muito menos com força.Nesse momento não tinha certeza de nada,se deixou ser abraçada por Poncho.


 


Poncho-Eu vou cuidar de vocês.(fazendo carinho na cabeça dela)Vem,vamos tomar um banho que amanhã será um longo dia.


 


 Na casa de Dúl:


 


  Ela havia chegado e descoberto que seu pai havia colocado Any para fora de casa,estava totalmente arrasada.Nessa hora difícil sua irmã precisava de apoio e não de julgamento como seu pai o fizera.Não suportava olha-lo e por isso pegou uma mochila colocou umas mudas de roupa e foi até o apartamento de Ucker.Agora estava deitada no sofá,enquanto Ucker lhe preparava um lanche.


 


Ucker-Não fica assim Dúl.(Colocando o lanche em cima da mesa de centro da sala)Ele agiu errado,mais acima de tudo é seu pai.Não pode ficar o odiando pelo resto da vida,amanhã se você quiser podemos ir vê sua irmã.Mais agora coma nem que seja ao menos um pouco.


Dúl-Não quero comer nada,não insiste Ucker.(dando um beijinho nele)


 


Ucker-Para me convencer a deixar você sem comer.Terá que fazer muito melhor,quero muitos beijos!(sorrindo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado: espineloide pattybarcelos thataty   Estamos quase chegando aos 600 comentários \o/\o/     Se esqueci de alguém me desculpem.        Obrigada pelos comentários e pela paciência com essa escritora tão ausente.        Bjô       ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais