Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 53? Capítulo

697 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado:


espineloide


pattybarcelos


thataty


 


Estamos quase chegando aos 600 comentários \o/\o/


 


  Se esqueci de alguém me desculpem.


 


     Obrigada pelos comentários e pela paciência com essa escritora tão ausente.


 


 


 


 Bjô


 


 


 


Na manhã seguinte Alfonso e Anahí acordaram bem cedo,tomaram café e partiram,teriam muitas casas para visitar.Anahí estava mais tranquila,havia enxergado a realidade da situação,não havia como voltar atrás teria que tentar dar o melhor de si,para o seu bem,pelo Alfonso e pelo seu bebê que estava dando sinais de vida com seu constantes enjôos.Entraram na primeira casa,estavam animados e ansiosos em busca da casa perfeita que abriga-se toda sua nova família.


 


 Corretora-Então,o que o casal procura?


 


Any e Poncho-Espaço.


 


   Se olharam e sorriram.


 


Poncho-Queremos uma casa aconchegante,com amplitude,um lindo jardim,piscina e uma linda varanda que siga o nosso quarto para que possamos ver o pôr-do-sol.(sorriu para Any)E as estrelas,quando o bebê dormir e nos dar um tempo a sós.


 


Any-Acho que é isso mesmo o que o Poncho disse.(abraçando o mesmo)


 


Corretora-Tenho algumas casas nesse perfil que desejam.


 


   Any e Poncho viram varias casas,cada uma lhes agradavam mais que a outra.Mais em todas elas faltavam algo que nenhum dos dois sabia explicar.Estavam na sexta casa,quando o telefone de Any tocou.


 


Any-Alô.(atendendo)


 


xxx-Que bom que você atendeu,estava tão preocupada.Nem consegui dormir a noite.Como você está?(falando tudo rápido)


 


Any-Calma Dúl,está tudo bem.Estou ótima,só com um pouco de saudade do seu colo e do seu carinho de irmão mais velha.


 


Dúl-(Sorriu)Podemos resolver isso,depois da faculdade posso ir na casa do Poncho vê você?


 


Any-Mais é claro.(animada)Eu e o Poncho estamos vendo casas para podermos nos mudar logo,é meio incomodo ficar na casa da tia e do tio.


 


Dúl-Que bom,mais eu me ofereço para comprar os moveis junto com você.Angelique ligou para mim,estava super preocupada,expliquei a situação a ela.Ela ficou totalmente surpresa,está doida para ir visita-la,mais achou melhor esperar um pouco a poeira a baixar.Como vai meu sobrinho?


 


Any-Totalmente enjoado,me fazendo passar mal com todos os cheiros possíveis.Acho que vai ser enjoado pra comer.(sorriu)


Dúl-(gargalhou)Vou desligar,não quero atrapalhar.Se deixar vamos ficar aqui o dia todo e o Poncho ira me odiar.Te amo minha bebê.(desligando)


 


  Poncho a olhou e sorriu compreensivo.Estava adorando como Any havia amanhecido,estava mais forte e mais disposta a fazer tudo dar certo.Olharam mais três casas,quando estava perto da hora do almoço,veriam a última casa daquele dia.Olharam a casa inteira,cômodo por cômodo.


 


Corretora-O que acharam dessa?


 


Poncho-Any?Eu achei perfeita,tudo o que estávamos procurando.


 


Any-Pode fechar o negocio.(sorrindo e abraçando Poncho)


 


Corretora-Que bom que acharam o que procuravam,tenho certeza que não irão se arrepender dessa ótima casa.(sorrindo)


 


Poncho-Hoje mesmo o dinheiro irá ser depositado em sua conta.Depois você pode ira até o escritório para acertamos a papelada.Só gostaria de ficar com a chave,pois os moveis chegaram essa semana.


 


Corretora-Sim,então já que está tudo certo irei embora para deixa-los mais a vontade.Ainda tenho outro cliente.(Saindo)


Poncho-(a abraçando)Então aqui será o nosso lar e nossa família será muito feliz.


 


   Eles foram até a varanda que seguia o quarto do casal.Estava um dia lindo,observaram o céu e as nuvens.Ainda estavam abraçados.


 


Poncho-Eu te amo,você é tudo pra mim.(sorrindo e colocando a mão na barriga dela)Você também meu bebê.(fazendo voz de criança)


 


Any-(riu)Seu bobo,ele nem deve entender ainda.Mais eu entendo e digo o mesmo ao Senhor.


 


Poncho-É claro que ele entende o papai.(Aproximando o rosto da barriga dela)Não é meu bebê?


 


   Any caiu na gargalhada.


 


Poncho-(a olhou)Você também é minha bebê.(falando com voz de criança)Só que agora,você espera um bebê.


 


   Any acariciou o rosto de Alfonso e o beijou com todo amor,sabia que a vida dos dois estava apenas começando.Não sabia por que,mais sentia que seria muito feliz ao lado daquele homem e de seu futuro bebê.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas estou super feliz,chegamos aos 617 comentários.Pode não ser 1000,mais pra mim isso já é super importante.Obrigada por todas vocês me ajudarem a fazer o que a Web é hoje,e esses 617 comentários só me deram mais idéias para continuar  o que ainda está por vim.Espero que continuem gostando!   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais