Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 54? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Meninas estou super feliz,chegamos aos 617 comentários.Pode não ser 1000,mais pra mim isso já é super importante.Obrigada por todas vocês me ajudarem a fazer o que a Web é hoje,e esses 617 comentários só me deram mais idéias para continuar  o que ainda está por vim.Espero que continuem gostando!


 


             Obrigada e beijos...


 


                                       


 


 


Alfonso e Anahí estavam na entrada de sua nova casa,seu lar,ali construiria uma família que mesmo sem ser planejada seria totalmente plena e feliz.Sorriram cúmplices ao abrirem o portão,a decoradora havia atrasado uma semana,a ansiedade de ficarem a sós e de começarem a vida a dois era totalmente excitante.Abrirão a porta da frente,quando Any ia entrar Poncho a interrompeu.


 


Poncho-(a segurando pelo braço)Nunca ouviu falar que o marido carrega a esposa nos braços?(sorriu)


 


Any-Já ia me esquecendo.È melhor me carregar agora,talvez daqui a alguns messes você não consiga.(Gargalhou divertida)


 


    Poncho a segurou nos braços e entraram.Poncho subiu as escadas até o quarto dos dois e a colocou na cama.Estavam impressionados,não haviam visto todos os cômodos mais o quarto deles estava lindo,totalmente a cara dos dois.


 


Any-Isso é espetacular,vem vamos vê o resto.


 


  Any puxou Poncho pela mão como uma criança que acabara de descobrir um novo brinquedo.Nos momentos seguintes vasculharam todo os cômodos da casa,estava perfeita.Parecia um conto de fadas,Any pensou.Depois de vários minutos de exploração pela casa,voltaram ao quarto e se deitaram na cama.Any mantinha a cabeça no peito de Poncho.


Any-Amanhã Angelique e Dúl viram me visitar.(sorriu)


 


Poncho-Acho que isso será bom para você.Pequena,segunda-feira você terá que ir a aula.(acariciando as bochechas dela)


 


Any-(Levantando e o encarando)Poncho não vejo por que.Logo terei um bebê e todos os meus sonhos ficaram por algum tempo ou talvez para sempre dentro de uma gaveta.


 


   Poncho viu tristeza quando ela proferiu as palavras ´´Sonhos`` e ´´Para Sempre``.Sabia que Any tinha sonhos,lhe veio a imagem na cabeça quando ela o havia mencionado que queria ser estilista,ela era sonhadora,queria ganhar o mundo e conseguiria ele tinha certeza.Mais a realidade era dura e não deixava de ser verdade que ela teria que ´´desistir`` de todos os seu planos e sonhos de vida por algum tempo.Se aproximou dela e lhe tocou de leve o nariz.


 


Poncho-Meu amor,você precisa continuar estudando.Você conseguira realizar cada coisa que tem em mente,cada sonho.Nada ficara para trás,talvez eles só precisem ser adiados por um breve momento.


 


   Ela ficou pensativa,Poncho era realmente perfeito sabia lhe acalmar.Mais nada daquilo havia lhe tirado da cabeça que tudo agora seria feito de mudanças,tanto no físico como no psicológico.Precisava olhar ao seu redor e perceber que em pouco tempo teria um pequenino e frágil bebê em seus braços precisando de proteção,carinho,amor e cuidados.


 


Any-Não,eu não posso voltar á escola nesse estado.Logo minha barriga começara a aparecer e não terei coragem te enfrentar a todos os olhares,comentários e fofoquinhas ao meu respeito.Por favor(Suplicou)não me peça isso.


 


   Poncho sabia que precisava de toda a paciência com Any,não era fácil passar pelo que ela estava passando.A abraçou e resolveu que não poderia pedir isso a ela,era demais e ela já havia dado tudo de si naquela discursão com o próprio pai.Nem mesmo ele sabia se seria capaz de agüentar toda aquela nova fase de sua vida.


 


  Poncho-Tudo bem pequena,não lhe pedirei isso!(Lhe beijando a testa)


 


  Angelique estava sentada na praça com Derrick ao seu lado,ele era perfeito exeto por um defeito.Ela não o amava e não achava nem um pouco justo continuar com aquele faz de conta.Desde que Christian havia viajado com Miguel para fazer um curso que duraria 6 messes,ela começará a pensar que não merecia continuar com aquilo que mais parecia um martírio do que um namoro.Ele era carinhoso DEMAIS,apaixonado DEMAIS,atencioso DEMAIS,tudo ao extremo e aquilo a deixava enjoada,cansada.Não haviam nem ao menos discutido uma vez se quer,mesmo quando ele a virá beijando Christian na boca em sinal de despedida.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado:   Leletinkerbell(Seja bem-vinda,que bom que esta gostando.Espero que continue aqui e que cada dia goste mais da Wn)   rss(Sim o Poncho da Kika é fofo,mais pena que ela sumiu.Sabe alguma coisa dela rê?)   jojo(Tentarei postar mais.Que bom que está gostando.Homem Demais enjoa mesmo,acho que a Angel aturou muito kkkk s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais