Fanfics Brasil - Confusão Dupla!

Fanfic: Confusão Dupla!


Capítulo: 55? Capítulo

625 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado:


 


Leletinkerbell(Seja bem-vinda,que bom que esta gostando.Espero que continue aqui e que cada dia goste mais da Wn)


 


rss(Sim o Poncho da Kika é fofo,mais pena que ela sumiu.Sabe alguma coisa dela rê?)


 


jojo(Tentarei postar mais.Que bom que está gostando.Homem Demais enjoa mesmo,acho que a Angel aturou muito kkkk se fosse eu não teria aturado nem uma semana)


 


myrninaa(Sim o Poncho é lindinho)


 


 


 Obrigada pelos comentarios e pela paciência com a minha ausencia na Web.




 


Ele era carinhoso DEMAIS,apaixonado DEMAIS,atencioso DEMAIS,tudo ao extremo e aquilo a deixava enjoada,cansada.Não haviam nem ao menos discutido uma vez se quer,mesmo quando ele a virá beijando Christian na boca em sinal de despedida.Não sabia como mais teria que falar o que estava sentindo,mesmo que Christian estivesse fora durante os próximos 6 messes ela estava certa de que quando ele volta-se ela iria ficar junto dele,mesmo ele não querendo.Sempre ficaram juntos mesmo com altos e baixos,agora não seria diferente.Olhou nos olhos de Derrick e pode vê que o que ele sentia por ela era verdadeiro e totalmente sincero.


 


Angelique-Dé,acho que precisamos conversar.


 


Derrick-Sobre o que?(a encarando)


 


  A noite estava perfeita,o céu estava totalmente negro e nele havia somente uma Lua grande e totalmente amarela,a brisa era fresca e batia no cabelo dos dois.


 


Angelique-Acho que é melhor acabarmos.(Fitou o chão)


 


Derrick-Olha se fiz algo que não tenha gostado é só me falar,eu posso mudar.Estou certo que sim.


 


  Ele envolveu suas mãos nas dela.


 


Angelique-(puxando suas mãos e se levantando)O problema não é você.Você é um ótimo namorado,qualquer mulher desejaria um cara assim igual a você.


 


Derrick passou as mãos no cabelo nervoso e se levantou se aproximando dela,a segurou pelo queixo e a fez o encarar.


 


Derrick-Então qual é o problema?


 


Angelique-Eu não te amo,tentei fingir que podia levar isso enfrente.Mais não posso e não acho justo com você,você merece mais que isso,mais que migalhas.


 


Derrick-Eu sei que você não me ama,sempre soube.(com lagrimas nos olhos)


 


   Angelique se aproximou dele e o abraçou.Naquele momento ele soube que era o fim,não sabia se era o fim para sempre.Mais naquele momento era,depois de um longo abraço,se separaram e seguiram cada um para um lado diferente sem mais nada a ser dito.


 


 


  Na casa de Alfonso e Anahí:


 


  Eles estavam na varando observando o céu.Tinham passado uma tarde maravilhosa,com direito a brigadeiro de panela e a brincadeiras.Pareciam duas crianças que pela primeira vez os pais haviam os deixado em casa sem nenhum responsável.Alfonso se aproximou dela e a abraçou pelas costas depositando um pequeno beijinho em sua nuca.


 


Poncho-Nunca pensei que ficaríamos juntos.


 


Any-Eu também não,mais você sempre foi meu amigo e sempre esteve ao meu lado pra tudo.(sorriu)


 


 Poncho a virou para si,afastando-se um pouco do corpo dela e a mirou,nunca tinha visto um olho tão azul quanto o dela.


 


Poncho-Quer casar comigo?


 


  Any não acreditará no que acabara de ouvir,já estavam morando juntos e não havia imaginado que Poncho lhe faria esse pedido.Quando descobriu a gravidez achou que a etapa de se casar havia sido pulada e que apenas morariam juntos.


 


 Poncho-Eu sei que pulamos varias etapas,como namorar,noivar,se casar e termos filhos.Mais fazer o que se o nosso bebê foi mais apressado.(sorriu)Eu sei que está chateada por ter que adiar alguns sonhos,mais esse não precisa ser adiado,se você aceitar é claro.(acariciou a face dela)


 


Any-Você é incrível,é claro que aceito.


 


   Any o abraçou e ele a rodopiou em seus braços.Depois se beijaram com todo o amor enfrente aquela paisagem maravilhosa e aquele céu lindo.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado: Espineloide(Pode ficar tranquila que terá sim,daqui a alguns capítulos)   Myrninaa(Sempre aqui :) )   Jojo(Todo mundo aceita se o Poncho pedir em casamento kkk.Acho meio dificíl o Dé arrumar uma namo com a mesma intensidade de amor que ele ou seja ´´Chicletinho``)   Kikaherrera(Kika sumida!!!,eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 769



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:13

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:12

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:11

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:10

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)

  • k3 Postado em 19/10/2011 - 14:26:09

    amei !!! Estava com saudades de sua web. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais